Ódio

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Ódio.

Cquote1.png Ódio são, ódio bom! sê meu escudo. Contra os vilões do Amor, que se enroscam desnudos. Cquote2.png
Cruz e Souza sobre Ódio
Cquote1.png Ódio é o que me faz viver, odeio tudo e a todos, odeio minha vida. Cquote2.png
Emo sobre Ódio
Cquote1.png Quem vive sem ódio não odeia ninguém. Cquote2.png
Sabrina Sato sobre Ódio
Cquote1.png O ódio é o sentimento mais próximo do Amor!! Cquote2.png
Guria Retardada sobre Ódio
Cquote1.png Ai que ódio! Cquote2.png
Você sobre esse artigo
Cquote1.png Isso IKKI, sinta muito ódio! Cquote2.png
mestre sobre Ikki de Fênix
Cquote1.png Eu me alimento de ódio! Cquote2.png
Azaghal sobre esse artigo
Cquote1.png É um sentimento muito ruim. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Ódio
Cquote1.png Não diga! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre citação acima

Definição[editar]

É o aamoooor, que mexe com a minha cabeça e me deixa assim...
  • Ódio é o oposto do amor. Dizem que são os sentimentos mais próximos um do outro, e que pessoas que se odeiam podem um dia se amar. Estudos comprovam que em 120% das vezes em que o ódio de torcidas organizadas foram postos a prova ele não teria se transformado em amor. Após 8 dias internado em um hospital e com alguns pontos na testa, Vandercleiderson, torcedor do Botafogo, relata o incidente ocorrido no Maraca:

Cquote1.png Num sei mano, só sei que nóis tava lá tudo pulando e xingado os framenguista e direpente vem uma muié, mó gostosa por sinal, e abre a porra dos portão da divisória das turcida. Rapá, tu tinha que vê o amor que rolô lá. Cquote2.png
Vandercleiderson sobre Teste de amor e ódio

História[editar]

  • O ódio vem de muito tempo atrás. No Jardim do Éden, Jesus Negão inventou a dor de cabeça, tática usada pelas mulheres para fugir das relações sexuais. Nesse momento Adão, que nem
Jesus Negão criadô du universo tah ligadu?

sogra tinha para odiar, desenvolvimeu esse novo sentimento no seu coração. Eva por sua vez, que não tinha nem o controle remoto ou o cartão de crédito com pouco saldo para odiar ou assim(mix), passou a odiar o fato de Adão odiar Jesus Negão, então ela foi falar com a cobra, a primeira e única psicóloga gratuita, e comeu a maçã e etecetara e tal e implantou o ódio em Jesus Negão, que por sua vez adicionou esse ingrediente na receita do homem, todo homem nasceria com ódio.

Um árabe puto da vida, atrás Buda, gordinho safado.
  • Grandes homens no decorrer da história tentaram acabar com esse sentimento vulgar. Um lutador asciduo por este objetivo fora Mike Tyson, ele sempre lutou para implantar o amor e a paz no coração das pessoas, foi dele a iniciativa da formação da igreja budista, não de Buda. Buda foi apenas um gordinho safado, como todos gordinhos, que roubou os ideais de Tyson, que ficou muito deprimido e arrancou a orelha de Van Gogh, o pinto do Batman, o braço do Shura de Capricórnio e o dedo de Lula, ou seja, Buda implantou o ódio no coração de Mike.
  • Hitler também lutou para a tentativa da derrota do ódio. Ele acreditava que matando todas pessoas com ódio no coração ele transformaria o mundo num lugar melhor. E ele tinha uma lógica. Alemães gordinhos com bigodinhos não poderiam ter ódio no coração, era só observar a Oktoberfest, ninguém é mais feliz que um alemão em outubro. É claro que judeus e negros tinham ódio no coração, era só olhar por alguns minutos um campo de concentração ou um navio negreiro, todos tem olhos cheios de ódio e vingança, porque judeus e os negros não poderiam aceitar seus destinos e viver a vida que Deus lhes reservou?
Integrantes do GreenPeace na luta contra o ódio.


[[Imagem:Alborghetti90.jpg|thumb|O rei do ódio Luiz Carlos Alborghetti

Sentimento Emo[editar]

Gato com ódio no coração, bravo com seus cheiradores.
  • Ódio é originalmente um sentimento Emo. Primatas com franjinhas geralmente eram mais agressivos. É correto afirmar então que todo Emo odeia, mas será que todos que odeiam são emos? Seria Adão o primeiro emo do mundo, na contagem biblíca? Odiar faz parte do caráter de um emo verdadeiro, odeiam as cores, exceto o preto, odeiam os animais, exceto os gatos, odeiam suas próprias mães, exceto a sua mãe, odeiam suas vidas medíocres e sem sentido. Mas quem liga para os emos, morram todos e apodreçam no inferno.
  • Talvez seja o ódio que emos têm que os façam serem uns dos seres mais odiados da história. Basicamente todos que não sejam emos odeiam esse gente repugnante. Uma das razões é que desde que Jesus Negão implantou o ódio em todos nós, sempre teremos que odiar alguém. A tendência ao ódio é sempre ligada ao ideais de uma minoria, é complicado estar em minoria. A minoria do passado eram os homens sem barba e magrelos, ninguém gostava deles, por isso, seguindo a teoria da evolução de Darwin, eles pararam de se reproduzir, originando assim uma sociedade gorda e barbuda, é a lei de Mendell.

Pessoas Bastantemente Odiadas[editar]

A possível cura[editar]

Se você leu esse artigo todo nervosinho e a dois passos de tocar uma bronha pra relaxar seu lixo, assista esse vídeo e se vire em entendê-lo. Inspire fundo... Expire...

Tumbleweed01.gif

Ligações externas[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Ódio no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg