Ônibus circular que passa de hora em hora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Carro pessoal.jpg Esty artygo é dy pobry!

Esty artygo é sobry koyzas dy póbry, peçowas póbrys y o dono
taméyn dévy dy sê un pobretãwn do karáy!

Cquote1.png Você quis dizer: Espera Eterna? Cquote2.png
Google sobre Ônibus circular que passa de hora em hora

Cquote1.png Experimente também: Resultado da Tele-Sena Cquote2.png
Sugestão do Google para Ônibus circular que passa de hora em hora
Cquote1.png É aquele ônibus que se você perder, ou pega táxi, ou volta pra casa. Cquote2.png
Olavo de Carvalho sobre Ônibus circular que passa de hora em hora
Cquote1.png Esse filho da puta sempre passa cinco segundos antes de eu chegar no ponto. E não importa o quanto eu corra, ele nunca pára pra eu entrar Cquote2.png
Usain Bolt sobre Ônibus circular que passa de hora em hora
Cquote1.png Aaaai, que pobreza! Ai que miséria! Cquote2.png
Narcisa Tamborindeguy sobre Ônibus circular que passa de hora em hora


Ônibus circular que passa de hora em hora é aquele tipo de linha de ônibus que liga o fim do mundo ao centro das cidades, porém só existe um carro que faz essa rota, o que faz com que você fique puto esperando por 40 minutos com medo de perdê-lo, ou para os mais aventureiros, tentando alcançá-lo quando ele acabou de passar enquanto você chegava. Esse tipo de ônibus costuma demorar mais ou menos uma hora pra passar e graças a um acordo do Governo brasileiro, os motoristas são britânicos, passando exatamente no horário (quando você se atrasa), porém, no dia em que você chegar na hora, coincidentemente mandaram os motoristas brasileiros então se prepare para esperar.

Conforto, aconchego e bom humor. Tudo isso em um delicioso clima de montanha[editar]

Que delícia!

É importante ressaltar que o único carro que faz essa linha é uma merda muito bem cuidado, mas pode enguiçar algumas vezes por dia, fazendo com que você, ilustre passageiro, perca a hora para o seu compromisso, porém, como diz o dito popular: "Tá com pressa, vai de táxi". Os motoristas não respondem seu "bom dia", óbvio, pois não entendem português e existem apenas 4 bancos (já ocupados), com possibilidade de sentar, uma vez que o restante está vomitado, quebrado ou coberto de sémen. Nos dias de calor, um sofisticado sistemas de abertura parcial de janelas, permite a total circulação do ar, que se dá num perímetro de exatos 12 centímetros a partir da fresta entre o vidro e a parede do ônibus. Em dias de chuva, o fechamento das janelas proporciona aos usuários uma sensacional experiência de uma sauna mista, onde é permitida a troca de experiências, elogios e doenças, sejam elas venéreas ou não.

Quem utiliza[editar]

Geralmente é utilizado por estudantes que estudam no centro da cidade e aproveitam essa tortura maravilhosa viagem para ir e voltar da escola, idosos indo ao banco, e de vez em quando algum drogado que entra pra pedir dinheiro ou vender Balas Soft.

Trajeto[editar]

O ônibus tem um trajeto fixo, que faz com que ele passe pelos confins do Acre, depois no meio da favela, pegando a rua que tenha o máximo de trânsito possível, e por fim passando por um acidente. Apesar de geralmente ser um trajeto muito curto, ele faz esse trajeto em aproximadamente uma hora, por ser um ônibus velho e fudido muito moderno.

Curiosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!
Quem não ama calor humano, não é humano!
  • Quando você precisar dele, ele não vai passar em menos de 6 horas.
  • Quando você não precisar dele, ele vai se multiplicar em três.
  • Ele está sempre vazio, talvez porque ninguém que more nessa porra bairro use o transporte público.
  • Quando você ver um ônibus novo fazendo essa rota, não se empolgue, o antigo enguiçou, e volta no dia seguinte.
  • Quando o motorista não tem troco ele te deixa subir de graça, mas tem que passar por baixo.
  • As mesmas pessoas pegam essa merda maravilha todo dia.