15

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Quinze.

Cquote1.png Você é mais falsa que nota de 15 reais! Cquote2.png
Marcelo Arantes sobre a Gyselle (em meio a famosa discussão que teve entre eles)
Cquote1.png Super 15, o herói do seu bolso! Cquote2.png
Telefônica sobre como vai te enganar com um comercial idiota
Cquote1.png O 15 é o quinto número triangular, depois do 10 e antes do 21. Cquote2.png
Wikipédia sobre o 51 (digo 15)

O que é esta porra, caralho?[editar]

O número 15, também conhecido como 51 ao contrário, é o número das más ideias, sendo por isso mesmo um dos mais perigosos números existentes, só perdendo nesse quesito para o 69 e para o 666.

A verdade é que este número é tão odiado que o artigo antigo sobre ele foi apagado, mesmo sendo o melhor artigo sobre números existente na Desciclopédia Wikipédia.

Vamos ver abaixo os motivos para tanto ódio dos moderadores malvados e dos emos sem coração.

Quinze em Romanos[editar]

O quinze em números romanos é representado pelas letras XV, que em símbolos emoticons quer dizer o mesmo que O peixe morre pela boca.

Este é um emoticon pouco usado, uma vez que nenhum emo de verdade estuda e tem conhecimento suficiente para saber o que são números romanos.

15 no Tarô[editar]

A carta 15 do tarô,significa que você é um tremendo de um super idiota.

Talvez isso tenha a ver com a questão de esse número desde a antiguidade ser relacionado a coisas muito maléficas, como a soma do 6 com o 9, que não por acaso dá o resultado de 15, que seria o número de dias entre a menstruação e o dia mais provável para uma gravidez, bem como o número de dias que se contam entre a lua nova e a lua cheia.

Não a toa, este número é muito odiado pelos exotéricos.

Super 15 da Telefônica[editar]

O infame garoto propaganda daquele comercial idiota da Telefônica.

A Telefônica, no interesse de esconder seus desejos diabólicamente monopolistas sobre a telefonia do Brasil, resolveu desenvolver para sua propaganda voltada a Dominação Mundial um preposto "herói" chamado Super 15.

O mote é "O Herói do seu bolso", mas a verdade é que este bizarro personagem, que foi inspirado nos filmes idiotas do Superman e usa um fone de ouvido típico de Operador de Telemarketing, é apenas o herói do bolso da vilã maléfica chamada Telefônica, que controla quase que sozinha toda a telefonia fixa de São Paulo.

A verdade é que para te enganar, a Telefônica usa as letrinhas minúsculas para esconder que os preços "promocionais" só valem para os seus usuários de serviços em telefonia fixa, sendo isso uma forma de tentar controlar o próprio curral e pegar algum otário que ache que o 15 seria mesmo mais barato que as outras operadoras do cartel das comunicações.

Baile dos 15 anos[editar]

Inocentes garotas de programa comemorando seus 15 anos

Quinze anus anos, para quem não sabe, é o mesmo que "década e meia".

Para comemorar este bizarro fato, os moradores da República das Bananas fazem uma festinha de bacanal conhecida pelo nome de baile de debutantes (ou D'putantes) no qual se dança valsa ao ritmo do baile funk.

Tanto que o que mais faz sucesso nessas festas de Hoje em dia é justamente a famosa Dança do Créu e a Piriguete, coisas que representam a decadência do que um dia foi tão inocente quanto as músicas do É o Tchan e dos Mamonas Assassinas.

Como se pode ver, a cada dia mais e mais a deshumanidade presente nos meios Wikipedistas se afunda mais e mais, chegando a este cúmulo cuminante chamado Pênis de Foda.

Detalhe: Em lugares mais "avançados", como nos Estados Unidos por exemplo, esta festa é adiada para o ano seguinte, para garantir maior proteção das "meninas", que comemoram o descabaçamento na famosa festa Sweet Sixteen, que para quem não sabe, traduzidamente quer dizer "Doces 16", que é a idade na qual as americanas se dão ao maior desfrute, uma vez que a pronuncia de Six é subliminarmente igual a de Sex.

Essa festa de 15 anus anos é muito esperada pelas putinhas mocinhas!

15 minutos (de fama)[editar]

Segundo fontes Wikipiadistas, este pintor nerd teria sido o criador do termo 15 minutos

Graças ao crescimento da mediocridade existente no século XX, um certo Zé Mané yankee chamado Andy Warhol criou a nada célebre frase que dizia que "Um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama" e resolveu patenteá-la para efeitos de merchandising.

O sucesso da frase foi tanto que hoje é usado para designar o sucesso das subcelebridades BBBisticas, participantes de meios virtuais como Orkut, Fotolog, MySpace e Youtube, bem como para todos aqueles pobres que fazem um bico nos programinhas que passam durante o dia na TV.

Segundo informações passadas por Diogo Mainardi, esta foi uma das maiores pérolas do século XX, sendo por isso mesmo lembranda como um dos fatos históricos mais importantes do século passado, superando em muito a ascensão de Hitler e o movimento Emo ocorridos neste século.

Além disso, este nome foi registrado pela EmoTV para um de seus programas, que é apresentado por um cara (de nome Marcelo Adnet) que consegue o feito de ser mais sem graça do que o Celso Portiolli e mais chato do que o Jorge Kajuru.

Cquote1.png porfavor iguinorem o idiota estupido filho da puta desgraçado e putinha cabulosa e mal comida que não tem nada para faze fica escrevendo merdas mintirosas sobe a mtv e o progama 15 minutos porque ele e muito bom e mais emo e você que fica chingando mtv e o progama que mais gosto seu emo filho da puta travesti se cuzao aregalado então vai tomar no cu seu comedor de criancinhas emo filho do capeta Cquote2.png
Algum Idiota sobre o presente neste tópico

Como se pode ver, o efeito e a vontade de qualquer um fazer sucesso em meio a InterNerd é tamanho a ponto das pessoas sequer terem noção dos seus próprios erros, ainda que os mesmos possam ser meros erros de português, ora pois. Número 15 representa, geração dos E.t estão voltando. Me abduza E.T.S.

15 na política[editar]

O número 15 (até agora) é a forma mais fácil de se anular um voto para Presidente, uma vez que este número pertence a sigla maléfica chamada PMDB, que graças aos acordões com Petistas e Tucanos, nunca apresenta um candidato, por mais vagabundo que seja, para a presidência da República das Bananas.

No entanto, isso não vale para os outros cargos da hierarquia da República, uma vez que sempre existe algum oportunista desse partideco tentando cargo para o senado e para o governo do estado.

Está ai o Orestes Quércia que não me deixa mentir, sempre tentando um carguinho em São Paulo para ver se por acaso consegue retornar a boa forma dos velhos tempos da Ditadura.

Nota de 15 reais[editar]

Qualquer matuto sabe que na Brasiléia circulam as famosas notas de 1, 5, 10, 50 e 100 reais, além das recentemente lançadas notas de 2 e 20 reais, que foram criadas na tentativa de se facilitar um pouco mais o troco para os valores mais altos.

No entanto, por conta do Marcelo Arantes do BBB8 ter descoberto o fato de existirem também as notas de 3 reais, ele resolveu querer criar o termo "mais falso que nota de 15 reais" para designar uma coisa que na cabeça dele seria falsa.

Mas por incrível que pareça, ele usou essa ofensa com a pessoa errada, resultando no fato de que ele foi eliminado duas semanas antes da final do programeco, o que foi comemorado com alívio pelos descíclopes.

Dai surgiu o termo:"Mais falso que uma nota de 15 reais"

Quinze(na)[editar]

Quando um "trabalhador" recebe dois pagamentos no mês, o segundo pagamento é chamado de Quinzena, uma vez que se trataria do adiantamento de um dinheiro que entraria só no mês seguinte.

No entanto, este termo serve para designar também os espaços correspondentes a "antes do dia 15" e "depois do dia 15", que são referenciados como "primeira quinzena" e "segunda quinzena".

O feriado do dia 15[editar]

No dia 15 de novembro, o marechal Deodoro da Fonseca, também conhecido como Deu Doido na Fonte Seca, resolveu que era hora de mandar Dom Pedro II para o inferno e que era hora de proclamar a independência na República das Bananas.

O fato é que ele não esperava que o apoio ao governo dele fosse tão grande logo de início e tão pequeno mais adiante, quando os idiotas que o apoiaram viram que na realidade estavam substituindo um rei por outro "preposto", tanto que as coisas só foram organizadas depois da guerra do eterno vice Floriano Peixoto, também conhecido por ser ator nas novelas da Rede Globo.

A verdade é que em homenagem a este dia, se tem uma praça no centro de Ribeirão Preto que é chamada de Praça 15, em homenagem a este fato já esquecido por todos.

Outros fatos sobre o 15[editar]

Você sabia que:

Como podemos ver, o 15 é um número sobre o qual muitos fatos você não sabia, não é mesmo, hein?