Acampamento Sinistro 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Apesar do cartaz mostrar esses peitos, a Pamela Springsteen nem tem esses peito tudo... puro fanservice pra atrair punheteiro trouxa!

Sleepaway Camp III: Teenage Wasteland ou Acampamento Sinistro 3, é um filme de terror de 1989 e a segunda sequência da história da Ângela Açougueira, a única slasher transexual do universo inteiro, mais perigosa que nunca!

História[editar]

Um ano depois dos eventos do filme anterior, Ângela (Pamela Springsteen) decide se infiltrar em mais um acampamento. Dessa vez ela, usando uma ridícula peruca loira, mata uma mina que ia pro tal acampamento, pega a identidade dela, bota uma foto 3X4 horrorosa dela e passa a se identificar como "Maria", uma integrante como outra qualquer do acampadentro New Horizons (que é no mesmo lugar que foi o Rolling Hills que ela no ano anterior massacrou geral), mas que foi muito vítima das dorgas, por isso parecia mais velha do que os 13 anos informados pela "garotinha".

E lógico, não demora muito pra Angela pirar o cabeção e começar o massacre again. As mortes desse filme são ultrarrandômicas então nem vale muito a pena entrar em detalhes da contagem de corpos (só vale saber que o acampamento praticamente todo vai pro inferno). A última vítima dentro do acampamento é o oficial Barney Whitmore, que é pai do último garoto que ela matou no filme anterior e é o policial que a prendeu quando ela ainda era um elela no primeiro filme, só que aqui ele aposentou de vez o bigodinho (no primeiro filme ele usava um bigodinho e sei lá porque diabos ele raspou o bigode, mas passou a usar um bigode postiço... WTF?). Numa troca de tiros o Barney volta pra idade da pedra e a Angela teoricamente bate com as dez... mas ela ainda é socorrida e como os caras invés de tentar cuidar dela decidem tentar comer ela mesmo ela com um tiro na barriga, ela acorda e mata tudinho lá na ambulância mesmo. Puta merda!

Sim, esse artigo é bem mais sem graça que os outros dois, mas o que você esperava? A continuação também é bem sem graça, fazer o que...