Ana Lilian de la Macorra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Anna Lílian de La Macorra)
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Manchete1517.jpg
Patricia Jiménez
Pati.jpg
Você ia...
Nascimento Não sei
Em algum hospital
Nacionalidade Mexicana, Bandeira do México México

Cquote1.png Lembro dela vagamente... Cquote2.png
Rubén Aguirre sobre Ana Lilian de la Macorra
Cquote1.png Só sei que dei uns pegas. Cquote2.png
Roberto Gómez Bolaños sobre Ana Lilian de la Macorra
Cquote1.png Não sei quem é essa. Cquote2.png
María Antonieta de las Nieves sobre Ana Lilian de la Macorra

Ana se preparando para mais uma grande atuação.

Ana Lilian de la Macorra é uma psicóloga mexicana que ganhou fama por interpretar a Patty no seriado Chaves, mesmo não sendo atriz e muito menos humorista. Ela só ganhou o papel por ser gostosa mesmo. Aliás, sua beleza era tanta que pouca gente sabe, mas Patty chegou a ser interpretada por outras três mulheres, nenhuma tão gata quanto ela.

Aparições[editar]

Ana Lilian chegou por acaso ao elenco de Chespirito. Intrigada em conhecer melhor o comportamento daquele bando de palhaços, ela infiltrou-se na Televisa disfarçada como produtora e foi contratada para trabalhar em Chaves e Chapolin. Seu verdadeiro objetivo, no entanto, era estudar de perto os atores das séries e elaborar uma tese de psicologia baseada neles. Porém, na última hora a intérprete da Patty foi contratada por Cleópatra para ser sua escrava e Ana era a única bonita o suficiente para substitui-la.

Sucesso[editar]

Uma coisa que ela não faz é sucesso, pois sua carreira artística é só isso aí. Apesar de ser uma das pessoas mais insignificantes do programa, Ana Lilian é considerada a "Patty mais famosa e amada pelos fãs", para você imaginar então o nível de popularidade que alcançaram as outras que atuaram como a personagem. Atualmente, Ana é colunista de revistas periódicas do México.