Arma de Ponto de Vista

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

A Arma de ponto de vista é um objeto muito perigoso, pois pode fazer um assasino mortal que trabalha para você, ter sentimentos e remorsos e sentir pena, esta arma é uma raridade que surgiu no filme meia-boca do livro, sendo uma arma "Filler", ou "NoCanon" pertencendo em um universo alternativo da história do livro.

História[editar]

Trillian segurando a arma.

Esta arma surgiu em 1980A.C/D.C quando uma mulher viu que o marido era como o seu tio engraçadão que bebia cerveja e permanecia o dia todo sentado na frente da televisão assistindo o futebol na Globo e tá pouco se lixando para a mulher, a mulher ficava falando coisas como: "Levanta deste sofá e vamos fazer sexo" mais de 8000 vezes. Depois de um looongo tempo enchendo o saco do marido e não obtendo nenhuma resposta positiva, inventou a Arma de Ponto de Vista que trocava o ponto de vista de ambos, ou mais ou menos quase isto. No experimento inicial a arma explodiu e deixou um metal que era o Hypnêsio que emitia muitoo mais muiito perigo radioativo. (Dizem que esta arma foi responsável pela explosão de Chernobyl.) Porém são apenas rumores que não foram confirmados.

tendo em vista que muitas coisas mudaram do livro para o filme, muitos idiotas descobrem a série quando vêem o livro, as comunidades de discussão do livro são geralmente maduras oque é de se esperar de um livro escrito por um integrante do grupo Monte Colt Phyton Monty Phyton, porém existe 1 por cento de câncer, escondido dentro de sites, a origem deste câncer são seres repugnantes chamados e que são denominados mulheres, uma forma de vida idiota que só causa acidente no trânsito e fala merda na televisão e provavelmente deu um chilique tão grande que fez a besta voraz de Traaall destruir todos os outros Tralllanos e assim fazendo a Revolução Traal onde hove muitas voltas e revira voltas.

ZUUUUUMMM Este artigo é machista, eu odeio a desciclopédia este site machista eu vou denunciar tudo para o governo ZUUUMM

Nota:Desculpe pela merda que o autor escreveu ai em cima,é que ele foi atingido pelo tiro da Arma de Ponto de vista.

Bom, voltando ao assunto... depois da besta voraz de traall dominar o planeta (@@;7 ele explodiu pois estava em um planeta que de repente um cachalote e um vazo de petúnias cairam em cima dele, o interessante é que o vazo de petúnias disse: "Ah não, denovo não".

Ver Também[editar]