Ator pornô

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Ator Pornô)
Ir para: navegação, pesquisa

Ator pornô é uma das profissões mais almejadas do mundo por nerds tetudos, gordos, virgens e punheteiros. Com certeza você está incluído em algum desses grupos.

Introdução[editar]

Acredite, esse velho aí na foto não é o pai da loirinha, é um ator pornô sortudo que comeu ela!

Assim como a atriz pornô, sua contraparte femenina, é um ofício derivado das clássicas putas de luxo, o ator pornô é um ofício derivado dos clássicos gigolôs

Alguns dos primeiros atores pornôs tentavam se passar por mulheres, mesmo não sendo necessariamente gays [carece de fontes], pois às vezes estavam em uma pindaíba danada e precisavam arranjar um meio fácil e garantido de ganhar dinheiro. Claro que na hora H a farsa era descoberta, mas isso ajudou a criar um novo gênero pornográfico conhecido atualmente como trap.

Assédio sexual[editar]

Ator pornô trabalha até no Natal... Horrível, não?

Por serem fortes e torneados, os atores pornôs sofrem de assédio sexual. Alvo de homens invejosos que se sentem minimizados ao olharem para dentro das calças e revoltarem-se por não conseguir superar o pênis dos atores pornôs, os mesmos têm seu trabalho boicotado e por isso ganham um salário bem menor que o das atrizes desse mesmo meio.

Sucesso[editar]

Para ter uma carreira bem sucedida, é recomendável que o ator pornô contratado pela produtora tenha mais ou menos o estereótipo físico de um modelo. Algumas das características básicas requeridas são: alto, corpo bem definido, rosto bonito, androginia, bissexualidade (os dois últimos atributos em filmes pornôs gays ou bissexuais) e o mais importante de tudo, um pinto que meça no mínimo 42 centímetros.

O cara tem que passar aquela ideia de “machão” mesmo (exceto os passivos em filme pornô gay). Se você acha que é fácil gravar uma cena de um pornô e tudo que você precisa fazer é comer uma mulher, gozar e fim de papo, pode esquecer, gravar uma cena é muito mais difícil do que isso.

A maioria das produtoras pornôs vão exigir que você consiga manter o amigão em pé por pelo menos 40 minutos para conseguir gravar a cena inteira, podendo gozar somente quando o diretor lhe der permissão.

O cara tem que foder uma atriz com uma iluminação pesada em cima dele, ouvindo um diretor dando ordens nele do que ele deve fazer, e ainda dar bons ângulos para os câmeras filmarem a cena. Ainda parece simples pra você?

As produtoras pornô realizam testes com novos talentos para ver se eles têm o que é preciso para se tornar atores pornô. Se o cara for bom no teste, é possível assinar um contrato com a produtora e seguir a carreira.

Sempre há curiosas exceções que contrariam todas as regras, afinal de contas, existe gosto para qualquer coisa e tem gente que sente tesão por aberrações como anões que fazem filmes pornô, por exemplo.