Bagon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ser bonzinho, sábio e milenar. Se vandalizar este artigo, um dragão vai comer você.

João Dragão.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Bacon? Cquote2.png
Google sobre Bagon

Cquote1.png Experimente também: Elvis Presley? Cquote2.png
Sugestão do Google para Bagon

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAAAAA! Cquote2.png
Misty após ser mordida por um Bagon

Cquote1.png Gostei do penteado! Cquote2.png
Gary sobre Bagon

Cquote1.png Ele tá demorando pra evoluir... tem evolução? Cquote2.png
Noob sobre Bagon

Bagon
#371
371Bagon.png
Deixa ele te morder e vê se não doi sacana!
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipo
Dragon
Espécie
Dragão topetudo
Cadeia evolutiva
BagonSeta.JPGShelgonSeta.JPGSalamence
BagonSprite.gif

Bagon é um bagulho muito doidio feito pelos desenhistas desse anime ai, Pokémon, Digimon, uma parada assim. Um dinossaurinho que era pra ser uma miniatura de dragão para usar em chaveiros e decorações de quartos adolescentes, mas acabou virando um monstrinho de bolso habitante de pokébolas. Ele é o pokémon número #371 naquela gerigonça que tem todos eles, mesmo que seja infinita.

Características[editar]

Para príncipio, Bagon foi inspirado no filho do desenhista de monstrinhos de bolsos, que tinha uma mania compulsiva de colocar topetes em todos penteados, acabou surgindo esse projeto mal feito de bebê dragão, que só faz irritar todos treinadores pois demora um século para evoluir para uma rocha com patas, e depois demora mais ainda para um dragão paga pau do Charizard. Ele é baixinho, cotoco de dedos, quase não tem braços na verdade, por isso tem que adular um treinador pra ser capturado, e ser alimentado sem fazer algum esforço, depois que evolui gosta de fugir da pokébola por achar que o treinador é um inútil e só serve para alimentá-lo gratuitamente, que nem a bolsa família que não alimenta nada. Eles também não tem orelhas, apenas um buraquinho na bochecha auto-intitulado de ouvido, mas só serve para incitar práticas furrys de nerds pokémaníacos. O Bagon costuma viver em cavernas muito movimentadas, para ser pego por alguma guria retardada e ser levado para a casa pra comer, porque em cavernas o único alimento é Zubat, e aquelas pernas secas não alimenta nem africano - nas cavernas em que Bagon vive, também tem Lunatones e Solrocks, que ficam jogando tarôs estelares enquanto não tem porra nenhuma pra fazer e nenhum pirralho pra afugentar.

Se quer ter um pokémon bom, treine um Bagon pois vale a pena, mesmo que precise dar um daqueles docinhos ladrões apelões que sobe um level com apenas o pokémon comendo ele - pode ser comparado com suplemente de acadêmia, que faz um palito ficar igual a um lutador de luta livre. Também, esse é o único jeito de você ter um Bagon, pois nunca conseguirá passar do level 25 com um apenas upando, por ser noob irá colocar todas as habilidades erradas como "Tackle" no lugar de "Dragon Breath" e o equipará com uma Ever Stone por achar bonita mesmo não sabendo a sua utilidade que é fazer com que o pokémon broxe e nunca mais evolua nem com a viagra mais potente da fármacia na esquina. O Bagon tem grandes dentes que ficam para fora da boca que são horrivéis e mal feitos, mas quando vira um Salamence fodão acaba os perdendo, o que inspirou várias pessoas desprovidas de beleza e com uma arcada dentária desprovida de beleza mais ainda a se tornarem (ou tentarem) ser bonitas, como Mônica e Gorete.

Em sua aparição no animé, um Bagon de uma garotinha retardada que ninguém se importa o nome, queria aprender a voar, mas por seu fracasso maior de uma galinha tentando voar do galinheiro, acabou caindo de um precípico e morrendo, ou talvez tenha virado um Shelgon no meio do quedão, e ter caido estabilizado igual a uma pedra... porém o mais provável mesmo é que tenha se espatifado a lá Isabella Nardoni. Ash? Que Ash? Aaaaaah, aquele menino que tem um Pikachu? Pois é, ele nesse episódio aparece pagando pau para qualquer treinador como sempre, no final sempre vencendo nas batalhas com alguma macumba forte (porque ali nem macumba salva mesmo), e ganhando uma tampa de refrigerante pintada como prêmio, também chamada de insignia.

Curiosidade[editar]

Quis dar uma de Padre Voador, e adivinha o resultado?

Sabia que...

  • O Bagon só pode ser capturado em uma sala esquisita de uma caverna lá na Casa da Mãe Joana, onde o fedor prevalece e a bosta não aduba?
  • Bagon mata baratas?
  • Você não entendeu o trocadilho acima?

Ver Também[editar]

Shelgon

Salamence

Zangoose

v d e h
3ª Geração