Berzé

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e disse que pegou dengue e febre amarela, só pra aparecer.

Cuidado: Berzé pode cobrar cachê por ler este artigo.


Night creature.JPG Berzé surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Senhor das trevas, o ambidestro,e do inferno, o único poder supremo, o único que teve uma alucinação num prédio que estava no nove, foi pro dez e passou pro nove de novo, depois passou pelo dez de novo e depois pro onze, subiu de novo e chegou novamente ao décimo primeiro andar.

Cquote1.svg Você quis dizer: Black emo Cquote1.svg
Google sobre Berzé
Cquote1.png Experimente também: Gordo louco do Orkut Cquote2.png
Sugestão do Google para Berzé
Cquote1.svg TEU WIMP!!! Cquote2.svg
Frase de guerra do Berzé
Cquote1.svg EU DITO O QUE É BLACK METAL! Cquote2.svg
Berzé sobre black metal
Cquote1.svg SOU CONTRA O HUMOR NO BLACK METAL! Cquote2.svg
Berzé sobre artigo da Desciclopédia sobre o black metal.
Cquote1.svg FODA-SE, EU LIGO O FODA-SE E RIO DA TUA CARA! Cquote2.svg
Berzé sobre seu mimimi
Cquote1.svg EU ME MASTURBO TODO DIA, MECHO ONDE SOBROU PELE. Cquote2.svg
Berzé sobre sua vida de punhetas (é a única forma de sexo conhecida por ele até hoje.)
Cquote1.svg EU PESO 250 LIBRAS E VOU DESPEDAÇAR VOCÊ! Cquote2.svg
Berzé sobre seu lema
Cquote1.svg ESQUELETO ANDA COMO GENTE!!! Cquote2.svg
Infernal Deathcrusher
Cquote1.svg RUMO AO CEMITÉRIO DE ZUMBIIIIIIIIIIISSS!!! Cquote2.svg
Hell Spyke
Cquote1.svg O GUARDIÃO UNIVERSAL É MENOS LOUCO QUE EU Cquote2.svg
Berzé sobre a verdade mesmo lol

Berzé, também conhecido como BERZEKER, NECROLUST, Death Adder, Deathcrusher, WIMP FROM HELL, Deus Metal, Rei do Black Metal, NOKTURNAL SLAYER, Fabinho e outros mais de ienzi nomes estranhos advindos do inferno é um boceta gorda da Barra da Tijuca mestre dos mestres do metal extremo no Brasil, tendo suas bandas Hell Spyke e Infernal Deathcrusher transformado o mundo do black metal de tal forma que todos devem se render a extrema sabedoria extrema do extremista do metal, que já fez shows na Noruega, Suécia, Finlândia e tudo isso via Orkut, na sua webcam, pro mundo todo ver (e se desesperar de raiva).

História[editar]

Lívia, o amor do Berzé.

Fábio Paiva Ribeiro era um menino estranho desde sua infância. Quando criança só pensava em dar o cu, ainda mais que quando com um corre-corre um cheira-cola levou seu boneco Falcon. Caçava ratos que comiam o queijo dele (sem duplo sentido, por favor) e ameaçava tomar o Toddy dos seus amiguinhos de escola. Começou a adorar um ser chamado Demiurgo, o verdadeiro diabo, e entregou ainda com dez anos a sua vida pro capetudo.

A partir daí sua vida virou de ponta-cabeça. Passou a se isolar mais e mais das pessoas. Formou uma banda que ninguém mais tocava a não ser ele, não porque ele não quisesse mais ninguém, mas porque ninguém queria tocar com ele. No Orkut passou a usar codinomes como Berzeker (de onde surgiu o fatídico "Berzé"). Seu teclado quebrou quando tentava usar a tecla Caps Lock pra gritar com um WIMP de merda, e a partir daí nunca mais conseguiu falar sem ser em caixa alta. E começou a ameaçar muitos de morte. Jurou à escuridão que um dia, cedo ou tarde, mataria alguém, só não sabia como nem quando. E arranjou uma namorada baleia gorda chamada... LÍVIA.

Lívia e Berzé, um caso de amor eterno[editar]

Mesmo nunca admitindo, Berzé e Lívia (a mina do Méier que ama o Berzé e o xinga direto na internet) se amavam e muito. O amor dos dois começou no dia em que Berzé, muito necessitado, começou a namorar com ela, que também tava desesperada por um namorado. Incrivelmente o namoro dos dois foi eternamente via Orkut, sem nenhuma troca de afeições, apenas coisas do tipo "sua gorda sebosa" e "seu gordo nojento". Não sabemos ainda porque eles acabaram (afinal formavam uma dupla e tanto), mas o fato é que eles acabaram para todo o sempre e sempre.

Com o fim do romance, Berzé passou a odiar tudo e todos de uma vez por todas. Como Magneto, quer exterminar todos os humanos, em especial os que não acreditam na destruição, no caos e na sua jornada que inspirou até mesmo mestres como Euronymous e Varg Vikernes. Mesmo que ele nem consiga mais sair de casa nem pra um show mixuruca com uns poucos malucos usando corpse paint. E com sua pele removida de uma fimose como amuleto contra os seres que o fazem as vezes ter alucinações subindo escadas de prédio.

Ciclo do Berzé[editar]

ACORDA AS 2 DA TARDE SE TRANCA NO QUARTO NA PRIMEIRA PERSONALIDADE JOGA SONIC ESCUTA BURZUM LIGA O COMPUTADOR SE MASTURBA VENDO A LÍVIA VAI PRA SEGUNDA PERSONALIDADE XINGA AS MERDALHERES XINGA OS WIMPS XINGA A LÍVIA XINGA O EURONYMOUS XINGA O DEMIURGO VAI PRA TERCEIRA PERSONALIDADE SAI DO APARTAMENTO SOBE AS ESCADAS PARA O 9 ANDAR CHEGA NO 10 VAI DENOVO PRO 9 TIRA AS COSTELAS INSPIRADO NO MARYLIN MANSON E CHUPA O PROPRIO MICRO PENIS — NÃO DISCUTE SE É NORMAL OU NÃO SE INSPIRA NO SUICIDIO DO DEAD

Frases mais famosas[editar]

Lucky Star 24.jpg Nom konseruti essi arutigo, desu!
Poji parecê ki essi arutigo foi essukurito pur aruguém ki nom fara Porutuguêzu, ne? Poreim, okori ki é ji puropózitu, kum finaridaji umorízutika, ne? Purofessoru Pasukuari agurasseji pera menssao!



Berzé admitindo o que todos sabiam já...

Além das citadas acima, vale salientar mais algumas (OBS: Em citações do BERZÉ, o CAPS LOCK é OBRIGATÓRIO, e que a ABNT se foda!):

  • "INCLUSIVE MEU EGOÍSMO, JÁ FIZ CRUELDADE NESSA VIDA POR SER EGOÍSTA"
  • "NUNCA PODERÁ SENTIR A PODEROSA AURA NEGRA DO BLACK METAL"
  • "UMA COISA QUE DOU MUITO VALOR É A BELEZA DA MULHER, OU SEJA, SE A MULHER É FEIA E GROTESCA NÃO OLHO NEM PRA CARA DELA"
  • "NÃO VOU MAIS POR FOTO NO ORKUT, NÃO TOU NO ORKUT PRA ME SOCIALIZAR!"
  • "EU FIZ ALGO BASTANTE CRUEL EM 2009 E NÃO VOU CONTAR AQUI" (matou uma barata e ficou com nojinho dela)
  • "EU SOU UM SAIAJYN!" (sic)
  • "LÍVIA, TU ÉS A GORDA ASQUEROSA DO ORKUT!"
  • "OBESAS NÃO SERVEM PRA NADA. SÃO REJEITADAS ATÉ PELOS ANÕES."
  • "EU SOU BONITO SIM, TENHO UMA GENÉTICA PRIVILEGIADA"
  • "SATANÁS É UM DEUS"
  • "MÚSICA MALIGNA É ALGO QUE SÓ PESSOAS COM MENTE FEIA PODEM ENTENDER!"
  • "ATEUS SÃO UNS FRACOS POR NÃO ENFRENTAREM A MORTE!"
  • "EU SOU O PADRÃO QUE OS GUERREIROS DA REAL CHAMAM DE ALFA, SOU ALTO, BRANCO, BONITO, TREINO PESADO NA ACADEMIA, E MESMO ASSIM, SOU EXCLUÍDO, NAÕ TENHO AMIGOS, NÃO TENHO VIDA SOCIAL, NÃO TENHO NAMORADA, PORUQE NÃO SOU DESCOLADO, SOU ESTRANHO, AS PESSOAS AO ME CONHECER LOGO ME ESTRANHAM, OS UNICOS QUE ACEITARAM ANDAR COMIGO ME ZOAVAM POR SER ESTRANHO, POR NÃO SER NORMAL ETC COMO EU TOMO PSICOTROPICO PRA MIM FICA IMPOSSÍVEL SAIR PRA NOITADAS JA QUE 4 CERVEJAS JA ME FAZEM FICAR CHEIO DE SONO, OU SEJA A VIDA DO HOMEM É SOLITÁRIA, A NAÕ SER SE ELE ENTRAR EM VÁRIOS PADRÕES QUE A SOCIEDADE EXIGE, E NÃO É SÓ BELEZA, É UM MONTE DE PADRÃO DESCOLADO, DE QUEM COME VÁRIAS, DE QUEM É MALANDRO, DE QUEM É ESCROTO E BABACA, DE QUEM É PORRADEIRO, DE QUEM SABE FALAR DE ASSUNTOS FÚTEIS COMO FUTEBOL, MULHERES, SÉRIES DE TV ETC" (sic tamanho família).
  • MINHA ALTURA É DE NÓRDICO, TEU SUB-HUMANO DE MERDA
  • PRECISO IR, QUERO VER QUEM VAI ME ZOAR NESSE SHOW, SENDO QUE EU PESO 110KG E CONSIGO FAZER BARRA E PARALELA TRANQUILAMENTE, OU SEJA, EU AGUENTO MUITO PESO.
  • EU TO SENDO PERSEGUIDO PELO VIZINHO PRETO QUE POSTOU OS VÍDEOS PRA ME DIFAMAR. EU FUI BEBER NO KIOSKE DA PRAIA E NA VOLTA, ELE DE DENTRO DO PREDIO DELE TENTOU ME ACERTAR UMA PEDRADA MAS NÃO CONSEGUIU ME ACERTAR. ELE JOGOU A PEDRA MAS ACERTOU PRA DENTRO DO PORTÃO E EU ESTAVA PRA FORA DO PORTÃO! E COMO TAVA MUITO ALCOOLIZADO COM FEITO DE PSICOTROPICOS CONTINUEI ANDANDO E FUI PRA CASA DORMIR. MAS AGORA VEJO QUE NÃO POSSO MAIS BEBER, ENTÃO NÃO IREI MAIS BEBER A PARTIR DE AGORA, JA QUE EU TO SENDO AMEAÇADO, PRECISO FICAR EM ESTADO DE ALERTAR.

EU VIVO SOMENTE PRO LADO OBSCURO DA VIDA E SÓ

MELHOR DO QUE MORRER É DAR O CU.

"PRA MIM TODA A HUMANIDADE É UM LIXO"

"SUICÍDIO É PARA OS FORTES!!!"

"EU SOU O CARA MAIS ODIADO E PERSEGUIDO DO ORKUT"

NA MINHA FRENTE NEGO NÃO FALA NADA, PORQUE TOMA PORRADA

EU ANDO COM MINHAS FACAS, QUERO MAIS É FURAR ESSES MACACO DE MERDA MESMO"

"PAPAI, ME DÁ DINHEIRO PRA EU COMPRAR UMA FACA DE PÃO? "VAI LÁ E DEPOIS ME TRAGA O TROCO, BOCA DE CU"

"NÃO FAÇO AMIZADES, FAÇO ALIANÇAS..."

"TER FILHO É COISA DE OTARIO"

"EU SOU A FAVOR DE TIRANIA, TOTALITARISMO, HAIL COREIA DO NORTE!!!!!!!!!"

SATANÁS MATA DEUS!!!

"ENCHI A CARA DE CERVEJA MISTUREI COM RIVOTRIL ESSA MADRUGADA, OUVINDO ETERNAL DEVASTATION DO DESTRUCTION, E AGORA OUVINDO DIAMANDA GALAS O SAINT OF THE PIT, EU TO CHEIO DE MALDADE DENTRO DE MIM"


Na verdade se formos postar todas as merdas que o Berzé fala, iremos aqui relatar tudo o que ele fala, e esse artigo sobre uma subcelebridade vai ficar maior que o da Xuxa.

Vamos resumir tudo nessa imagem abaixo:

Entenderam?


E, por mais que não esteja ali, a regra mais importante do Berzénismo e ser um tr00 é: ESCREVA SEMPRE COM CAPS LOCK LIGADO.

Vídeos[editar]

ALUCINAÇÃO!

"Ninguém vai pegar o Bárbaro!"

Minha época de POP

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Berzé no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg