Botafogo Sport Club

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aviso importante: Clubismo aqui NÃO, cazzo!
A Desciclopédia é um site de humor, logo, NINGUÉM aqui se importa pra quem você torce, seja o Corinthians, o Paulínia FC ou o Santos. Seja engraçado e não apenas idiota.


Botafogo Sport Club
Escudo do Botafogo da Bahia.png
Brasão
Hino Salve Botafogo, campeão do mundo no centenário!
Nome Oficial Bostafogo Isquecido Club
Origem Bandeira do Brasil Brasil link={{{3}}} Bahia Salvador
Apelidos Melhor time do mundo, do planeta, da galáxia, etc.
Torcedores Bostafoguenses
Torcidas T.F.B. (Torcida Fodida do Botafogo)
Fatos Inúteis
Mascote Isso eu já não sei...
Torcedor Ilustre Não tem
Estádio Engenhão
Capacidade 999999.999999.999999 moscas
Sede Na latrina
Presidente Capitão Nascimento
Coisas do Time
Treinador Goku
Pior Jogador Nuvola apps core.png Todos
Melhor Jogador Crystal Clear action bookmark.svg.png Nenhum
Patrocinador BMG
Time
Material Esportivo Abibas
Liga Mundial de Clubes da FIFA
Divisão Série Z do Campeonatinho Baiano
Títulos meia-dúzia de campeonatos baianos da época que tua avó usava calcinha
Ranking Nacional 0,99999999999999999 pontos
Uniformes



Cquote1.png Quando fui fazer teste pra jogar nele, fui reprovado. Cquote2.png
Pelé sobre Botafogo de Salvador

O {Botafogo Sport Club, mais conhecido como Bostafogo de Salvador ou simplesmente como O melhor time do mundo, é um time falido e esquecido de futebol da capital baiana.

História[editar]

Fundação[editar]

Tá vendo essa taça aí? O Botafogo não tem nenhum, pois na época que ganhou algum campeonato baiano os troféus eram feitos de origamis.

Fundado no ano de 1914, em 1915 já se sagrou campeão do mundo de ping pong praticado com as palmas da mão, porque em termos de futebol o time já tinha a capacidade de ser derrotado por porcarias como Esporte Clube Ypiranga que o derrotou em 3 finais.

O Botafogo em toda a sua história jamais passou de meio-título baiano, conquistando apenas o Campeonato Acreano de Futebol da primeira, segunda, terceira divisão e de outras divisões inventadas.

Na falta de campeonatos reais a se ganhar, o Botafogo de Salvador por mais que você se esforce para inventar um título, ele já foi campeão dele muito antes disso, o que fez o clube receber outra taça, dessa vez de "Campeão de tudo o que já não foi inventado", pois só assim para seus torcedores terem alguma alegria, deixando times como Barcelona, Real Madrid e Milan cheios de inveja.

Título do Centenário[editar]

Do ano de 1922, ano do centenário da independência do Brasil, foi lançado no mercado para o Atari o International Superstar Soccer Deluxe de Feira, onde era possível criar um mundial de clubes para o Botafogo participar. Neste torneio invicto na competição, atropelando clubes como o Bayern de Munique, Inter de Milão e Ajax, até chegar na final contra o Boca Juniors e ganhar de 50x0. Assim, o clube ganhou a alcunha de "campeão do centenário".

Atualmente[editar]

Por ser o clube mais bem-sucedido que já existiu na história historiadora da história da humanidade, o Botafogo hoje finge uma má fase para ficar na segunda divisão do baiano só pra ganhar mais de oito mil taças dessa competição. Todos os anos, quando um time é campeão da divisão do baiano onde o Botafogo está, ele é obrigado a dar a taça para o alvirrubro. Mas não conta isso pra ninguém, hein!

Todos os anos o Botafogo é campeão da segundona do baianão mas larga o acesso só para ganhar mais títulos dessa competição e no futuro se tornar o clube com mais taças no mundo.

Confrontos históricos[editar]

Botafogo 50x0 Boca Juniors

Botafogo 11x0 Chelsea

Botafogo 36x10 Santos

Botafogo 13x6 Grêmio

Botafogo 6x0 Barcelona

Botafogo 10x0 Real Madrid

Botafogo 24x0 Bahia

Botafogo 3x2 Vitória