Bowsette

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Fanserv.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

É assim: o mocinho se apaixona por ela e ela se aproveita para acabar
com a vida dele, entendeu?

SonicCorinthians.jpg Este artigo é sobre um Fanchar!

Provavelmente foi feito no Paint, é mais secundário que o personagem secundário e nunca vai ser colocado na trama original pelo autor. Não estranhe se vê-lo em algum Hentai de tentáculos ou outra bizarrice!

Seu Madroku em Devolvam a minha Chiquinha!.jpg

Tide pod.jpg

That's how mafia works.

Este artigo se trata dos memes bizarrésimos da atualidade (de 2017 até agora)! Eles não fazem o menor sentido, mas mesmo assim um idiota ri deles, eles podem vir de qualquer lugar e eles morrem depois de 1 mês ou menos! Se vandalizar esse artigo, o FBI irá localiza-lo!

Sasukeman.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Buceta Cquote2.png
Google sobre Bowsette
Cquote1.png Este fenomeno non ecziste! Cquote2.png
Fantasma do Padre Quevedo sobre Bowsette
Cquote1.png Mamma Mia! Cquote2.png
Mario sobre Bowsette
Cquote1.png Trap massa bicho! Cquote2.png
Rica Games sobre Bowsette
Cquote1.png Não cara, ela tem útero, xota e cromossomos XX por causa da Super Crown! Cquote2.png
Nintendista sobre citação acima
Cquote1.png Bowser seu bofe, me empresta essa coroa um pouquinho? Cquote2.png
Pabllo Vittar sobre Bowsette
Cquote1.png É mais conhecida do que eu! Cquote2.png
Coringuete sobre Bowsette
Cquote1.png Nunca mais chamo mulheres feias de dragão pra não ofender ela! Cquote2.png
Nerd sobre Bowsette
Cquote1.png Dessa aí eu não absorvo a alma não! Cquote2.png
Dragonborn sobre Bowsette
Cquote1.png Cadê o patreon das cosplayers pra eu dar todo o meu salário em troca de uma foto? Cquote2.png
Escravoceta sobre Bowsette
Cquote1.png Feia! Cquote2.png
Princesa Peach sobre Bowsette
Cquote1.png É ISSO QUE ACONTECE QUANDO PUNHETEIRO SABE DESENHAR!!! Cquote2.png
Eu sobre Bowsette

E assim foi o único jeito do Bowser finalmente conseguir algo com a Peach.

Bowsette, ou Koopa-hime para os japoneses, é uma hentai girl criada por algum punheteiro gamer fã do Mario (que Mario?). Trata-se apenas de uma versão gender bender do vilão Bowser que tem as mesmas características físicas da princesa Bitch Peach, mas ainda com os chifres e presas do personagem original. Por algum motivo inexplicável que a Nintendo ainda está tentando descobrir, essa aberração caiu nas graças do público mundial e virou meme, espalhando-se como um câncer pela internet e tornando-se a nova waifu da galera doente com tendências furries.

Aparência[editar]

Conforme já foi mencionado na introdução do artigo, Bowsette não passa de uma Peach chifruda e dentuça. O que a diferencia da mesma, além dos detalhes citados, é que ela tem um visual mais gótico e menos patricinha. O vestido da Bowsette é preto ao invés de rosa, com os mesmos acessórios de couro com tachinhas usados pelo Bowser. Em sua primeira aparição, que foi em uma tirinha escrota postada em 19 de setembro de 2018 por um tal de Ayyk92 no deviantArt, ela também tem o casco de tartaruga do bicho feio, mas outros tarados, digo, artistas que a desenharam posteriormente, inclusive mangakás profissionais, substituíram isso por um belo rabo, assim as proporções estéticas ficam mais equilibradas, já que a Bowsette é bem peituda.

História[editar]

Lembre-se que Bowsette é uma fanchar, ou seja, uma personagem não-oficial que surgiu da mente pervertida de um nintendista desocupado. Logo, ela não está presente em nenhum jogo original da franquia Mario, somente em fanarts mesmo, e mais de 8000 fanarts atualmente visto que hentai furry com a Krystal futanari enrabando o Link já não estava sendo o suficiente para os nintendistas. Mas apesar de nitidamente não haver a menor chance da Bowsette aparecer num jogo oficial, alguns babacas tem esperança de que ela seja oficializada, e inclusive enchem muito o saco da Nintendo para que isso aconteça. Caso você esteja pensando em ser mais um desses chatos, fique sabendo que a empresa já afirmou que isso não vai acontecer. Glória a Deuxx, tomara que mantenham o bom senso.

Em sua tirinha de origem, Mario dá para Bowser uma coroa mágica de presente, e quando ele a coloca na cabeça, se transforma em Bowsette. Vendo aquilo, Ash Ketchum rouba a coroa e a coloca em seu Pikachu, aí o pokémon se transforma na Lum Invader. E fim, essa é a história completa, ou pelo menos assim deveria ser.

A popularidade de Bowsette virou uma coisa absurda, gerando uma quantidade assustadora de fanarts hentai, mas isso já era de esperar, vide a rule 34. O tosco é que até em sites de putaria renomados como PornHub e YouPorn o termo "Bowsette" foi o mais pesquisado no final de 2018. A adoração chegou a um nível tão bizarro que fizeram até um evento temático dedicado exclusivamente à personagem, que contou com várias cosplayers gostosas vestidas a caráter, incluindo algumas bem famosas, tipo a Jessica Nigri.

Ver também[editar]