Byakko

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Byakko

Byakko cat cosplay.jpg

Youkai
Classificação Youkai Classe C
Origem Mundo das Trevas
Tecnicas Mia, bola de pelo e brincar com lazers
Parceiros Genbu, Seiryu e Suzaku
Perfil
Familia Nenhum
Frase Favorita "Miau"

Cquote1.png Você quis dizer: Bia e cu Cquote2.png
Google sobre Byakko

Cquote1.png Você quis dizer: Gato Anabolizado Cquote2.png
Google sobre Byakko

Cquote1.png Qual é ô gatão! Cquote2.png
Yusuke sobre Byakko

Cquote1.png Me deu trabalho Cquote2.png
Kuwabara sobre Byakko

Cquote1.png Todo mundo te dá trabalho! Cquote2.png
Yusuke sobre citação acima

Cquote1.png Ai que gatão! Cquote2.png
Botan sobre Byakko

Cquote1.png Já teria matado em dois segundos Cquote2.png
Hiei sobre Byakko

Byakko é um vilão secundário do anime Yu Yu Hakusho. Ele foi apresentado como um Yokai de classe C o que é muito notável já que ele teve problemas pra enfrentar até o idiota do Kuwabara. Byakko faz parte da equipe dos bestas das Santas Bestas que a equipe Urameshi teve que enfrentar.

História[editar]

Byakko após tomar umas 100 toneladas de anabolizantes para conquistar as gatinhas.

A história de Byakko começa quando seu amigo Genbu apanhou do Kurama e então Byakko teve que lutar contra Kuwabara. Kuwabara estava todo confiante com sua nova técnica da espada espiritual melhorada mas iria se fuder mesmo. Byakko soltar seu super miado que fudeu com tudo e mostrar quem é que manda. Byakko tava se fudendo pro Kuwabara e queria mesmo era lutar contra Hiei e Kurama, mas Kuwabara ficou enchendo tanto o saco de Byakko que ele teve que aceitar a lutar com ele e sorte a dele não ter lutado contra Hiei.

Byakko e Kuwabara começam a lutar, e como sempre, Kuwabara se fode. No entanto, Kuwabara usa seu novo brinquedinho, a "Espada mais longa (ui!)", Byakko ficou impressionado como o tamanho da espada de Kuwabara.

Byakko também sabe fazer o lazor.

Quando Kuwabara o penetra corta Byakko com sua espada acaba causando um reação em Byakko que começa a ativar seus hormônios de crescimento, que acaba deixando ele mostrão. Kuwabara tacou o foda-se e continuou a atacar o Byakko mesmo sabendo que seus ataques o deixavam maior, isso porque Kuwabara é um burro mesmo. Só que de tanto ficar mostrão seus hormônios acabam por oblitera-lo. Vendo que Byakko estava aparentemente derrotado (só que não), Kuwabara, Yusuke e Hiei seguem para o castelo das Bestas. Chegando lá eles encontram uma caverna cheia larva tá pegando fogo bixo e acabam se deparando com Byakko que luta com Kuwabara de novo.

Com toda essa treta, Byakko acaba caindo dentro da larva, mas sobrevive, embora gravemente fudido ferido. Byakko vendo que não tinha mais como lutar contra os invasores no estado em estava, ele decide pedir ajuda a seu miguxo Seiryu, mas o mesmo na maior trairagem dá um finish him em Byakko e este este morre.

Byakko fazendo cosplay de Wolverine.

Técnicas[editar]

  • Garras de Tigre: Byakko carrega quatro pequenos dardos de energia para ficar bricando de joguinho com seu oponente.
  • Libertação das Bestas: Byakko cospe uma bola de pelo e tira um pelo dessa bola e assopra sobre ele, fazendo assim com que dessa nojeira nasca pequenos bixinhos tão inúteis quanto um Saibamen.
  • O Grito do Tigre: Byakko concentra sua energia em sua voz, fazendo assim com que seu berro de moça vire um berro de machão. Graças a isso, seu grito transforma em cinzas qualquer coisa que toca.
  • Absorção de Energia: Como o nome já diz, Byakko absorve a energia do infeliz que estiver lutando com ele, fazendo assim com que ele aumente de tamanho e fique tão grande quanto o meu pau. Porém Byakko tem que tomar cuidado com essa técnica já que ele acaba absorvendo energia adoidado, e de tanto absorver energia, ele acaba por se alto destruir.

Ver Também[editar]

Ligações Externas[editar]

Loser 2.JPG
Byakko já morreu!

Chaves:"Eu gosto de Sanduíche de Byakko!"

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno