Cerumaninho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pela WWF.

Cerumaninho
Who let the dogs out?
Who let the dogs out?
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Superclasse: Au au
Classe: Demônios
Subclasse: Lazarentos
Superordem: Bipolaridade
Ordem: É importante mesmo citar isso?
Família: Bonitinhos
Gênero: Não interessa pra você, palhaço
Espécie: Cerumaninho
Sai daqui, sai lazarento

Cquote1.png Auauauauauauauaua Cquote2.png
Cerumaninho sobre Marco Luque e sua invasão de privacidade.
Cquote1.png Saia daqui, seu cachorro. Cquote2.png
Marco Luque sendo devorado na cova dos cerumaninhos.

Cerumaninho é um cachorro praiano surfista das arabias tipicamente das praias, lógico porque se ele é praiano ele tem que ser das praias, e não das cavernas. Ele é facilmente encontrado nas praias de Minas Gerais, principalmente em seu interior onde as praias mais famosas se situam, como a praia praiana. Além disso essa raça de cachorros ficou famosa após um doido varrido conhecido como Marco Luque, que na hora estava fingindo ser seu maior personagem de todos os tempos o Mustafary, um mendigo da Bahia, ou um mendigo usuário de maconha e sedativos, e foi nessa hora que eles se encontraram. Essa cena virou um meme porque Marco Luque se borrou todo após começar a ser perseguido por ele.

Sobre[editar]

Cerumaninho dando bote em Marco Luque

Os cerumaninhos são animais de porte médio, entre um ou dois metros de comprimento, e uns 30 centímetros de largura. Eles tem a cor marrom predominante, a cor marrom-escuro no focinho, a cor marrom-claro nas patas e a cor marrom-marrom o pulmão. Além disso os cerumaninhos gostam de fazer suas tocas na beira do mar, melhor dizendo, na praia de uma vez por todas. Lá, a fêmea enterra seus filhotes na areia para que cresça uma árvore de filhotes, assim nascendo os seus filhos. Normalmente nascem entre 1.000.000 (milhão) de bebês, porém como eles moram na beira do mar os filhotes acabam morrendo afogados e por causa disso só sobrevivem 10 filhotes, e os defuntos são devorados pelos monstros de tinta da região. Suas presas favoritas são os colares "estilo surfista" que os nativos os turistas desavisados acabam trazendo para perto deles.

Em questão de comportamento, os cerumaninhos são bastante bipolares e podem em instantes começar a gostar de alguém e logo depois começar a odiá-la eternamente. Isso está ligado ao fato de que faz mal para a sua sanidade mental comer colares de madeira e tomar banhos constantes de ondas do mar na cara, e ainda passar a noite fria desprotegido. Por isso mesmo é bastante comum ver cerumaninhos conversando sozinhos, conversando com uma pedra, conversando com sua própria sombra, e por aí vai.

Meme[editar]

Em 2016 um doido que se acha humorista conhecido pelo seu nome Marco Luque quis desafiar a natureza, ele quis quebrar o tabu, fazer estardalhaço, e o que ele fez? Simples esse cidadão comum estava andando nas praias, com seu cajado de estaca de madeira, e também estava encarnado em seu personagem """humorístico""" (entre muitas aspas) o Mustafary, quando se deu de cara com um cerumaninho descansando nas areias da praia. Então ele começou a encher o saco do totó, mas no começo ele começou a gostar.

Até que então sua bipolaridade começa a atacar e ele fica doido de Dollynho e começa a tentar arrancar seus preciosos colares de 1 real, então o Mustafary contra-ataca o bicho dando um bofetão em sua orelha. Então o animalzinho pira de vez aí, e começa a persegui-lo a mil quilômetros por hora. Então Marco Luque profere umas frases que um desesperado perdido na puta que pariu diria e por causa de sua reação, além de umas pérolas soltas pelo mesmo, esse vídeo virou meme.

O interessante foi que depois de alguns meses, quando o bagulho já tinha viralizado, o Marco Luque contra-ataca novamente e invade o programa de Serginho Groisman "Altas bostas Horas" para dizer que conseguiu, ou melhor dizendo, está tentando re-fazer a "amizade" com seu amigo de quatro patas. Serginho taca o foda-se e ri forçadamente. Então o maluco ainda diz que trouxe seu amigo, que na verdade é sua mão com um fantoche de macaco. Então a nossa visão é tampada pelos seus dreadlocks, mas quando ela retorna dá para ver ele, Marco Luque, com uma porra de mascará de cachorro. Não queira saber o resto, mas se quiser se vire, otário...

Ver também[editar]