Chara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Michaelmyers.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Night creature.JPG Chara surgiu das trevas!!

Always lurking... Always in the darkness...

Puro osso.gif


Cquote1.png Você quis dizer: Yandere Cquote2.png
Google sobre Chara
Cquote1.png Eita porra, quem é você? EITA MEU DEUS SOCORRO ELE SOU EU Cquote2.png
Qualquer um chegou no fim da Rota Genocida quando vê Chara.
Charasprite.png A/O (Não tem gênero definido) Chara foi o primeiro humano que ficou na bad e tentou tirar a própria vida se jogando no meio do Monte Ebott, mas também pode ter o nome que você quiser, pois no Underground todo mundo te confunde com ele/ela.

Aparência[editar]

Chara depressiva alguns momentos antes de tentar se matar

Por incrível que pareça, Chara é 90% parecido com Frisk, apenas tirando que Frisk é cor girafa e que Chara é uma completa psicopata que deseja a morte dos humanos e monstros, essa só funciona só se você quiser libertar todos do inferno que é o subsolo, se você tiver indo por um caminho que você vai matar todo mundo, isso se torna uma semelhança no caso.

As semelhanças entre Frisk E Chara são apenas que dois humanos hermafroditas, pois não tem como qual gênero deles, e também que eles usam a mesma roupa, só mudam as cores das brusinha.

Ele(a) também tem aquele sorriso de psicopata e bochechas rosinhas, significando que ele(a) pode ter menos de 8 anos de idade. Ou sei lá.

História[editar]

Depois de Chara tentar se matar se jogando do Monte Ebott, ele(a) gritou tão alto que do Asriel e Chineses ouviram seus gritos, então ele correu a mil por hora para ver que porra de gritos eram aqueles, então Asriel antes de pegar Chara e leva-la(o) para sua casa no subsolo, eles jogaram várias partidas com um baralho até quando Asriel quando foi jogar uma carta no chão quando acidentalmente a carta passou pelo joelho de Chara assim fazendo o joelho dele(a) sangra e o osso sair e Asriel desesperado sem pensar em mais porra nenhuma porra pra fazer pegou Chara e a(o) levou para casa. Quando Chara chegou na New Home automaticamente Toriel e Asgore começaram a tratar ele(a) como um filho e Chara se torna a esperança do Underground. Só porque ele(a) é um humano que tava sendo criado pelos reis.

Em um certo dia que não foi especificado (Pode ser 1.000.000.000 A.C ou 201X), enquanto Asriel e Chara fazia não sei o que, Chara pega AIDS e todo mundo ficou desesperado a se matar jogando da ponte, então Chara revela seu ultimo desejo, jogar Half-life 3, então ele(a) morre, nesse momento Asriel ficou extremamente puto e absorveu a alma da Chara se transformou no Super Boi Asriel, e se lembrando do desejo Chara, ele vai até a E3 de 201X, então vendo um outdoor escrito Half-life 3 ele diz: "Era isso que você queria Chara?" Depois dessa tipica frase de herói, Asriel gira vários 360 e joga o corpo de Chara no outdoor, então o outdoor cai e explode (Porque tudo fica melhor com explosões)

Algum tempo depois vários gritos de viados foram ouvidos por Asriel, eles pensavam que ele havia matado Chara, então os humanos começavam a atvar Asriel com metralhadoras, pistolas, AK-47, tanques de guerra, caças e com a Tsar bomb, mas ele não lutou, ele fez porra nenhuma, só sorriu e meteu o pé de lá, quando ele chegou no Underground ele morreu. Fim .

Chara no jogo[editar]

Chara aparece no final da rota genocida como uma criança mimada e causa terror só de olhar pra ela com aquela boca e bochechas de psicopata.

Mas não é só isso, se você completar a rota pacifista depois de ter completado a rota genocida você tem duas opções, ficar a cuidado da vaca da Toriel ou meter o pé e ir pra casa de papai e mamãe. Se você escolher ficar com Toriel no final aparece isso:

Eu ainda tô aqui :)

Se você for embora e não ficar com Toriel no final aparece uma foto com você e todos seus amigos, só que ela é substituida por uma foto satânica, veja a comparação entre a original e a satânica:

Eu matei todos seus amiguinhos :)
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Chara no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg