Christy Mack

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Christy Mack
Christy Mack.jpg
Nascimento 9 de Maio de 1991
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Vagabunda
Altura 1,60
Signo Touro
Cabelo Preto

Antes, famosa por ser uma puta duma gostosa com tatuagens até lá nas vergonha que dava pra cerca de 5 negões por cena, e ainda fazia uma carinha de felicidade impagável quando os cujos despejavam o mar vermelho em sua cara. Agora, famosa por ter servido como saco de pancada pro namorado boiola que estava de TPM, e não aguentava mais ser corno manso. Esta é Christy Mack (South Chicago Heights, 9 de Maio de 1991), umas das atrizes pornô mais famosas da atualidade, que todo macho varão que se preze conhece como a própria palma da mão. Por não ter frescuras no rabo, e aceitar qualquer trabalho que lhe ofereçam, desde que seja bem pago, Christy é uma das atrizes que mais atuam no pornô atual, realizando os mais diversos fetiches que os punheteiros consigam imaginar em suas mentes doentias.

História[editar]

Christy Mack e o cara que lhe deu uma surra de pica bem dada.

Desde quando atriz pornô tem história? Ninguém, absolutamente ninguém, se importa com esses detalhes desnecessários. As únicas coisas que importam sobre as profissionais desse ramo são a quantidade de pirocas que elas aguentam levar nos orifícios e a capacidade de fingir orgasmos, mesmo tendo que encenar com um cabra feio da peste que não escova os dentes há mais de uma semana, o que Christy consegue fazer com muita naturalidade. Aliás, naturalidade esta que lhe ajudou a conquistar os mais variados prêmios do mundo da putaria, afinal, no mundo atual, em que predomina aquela bosta de pornô elegante, em que as atrizes pornográficas acham que são donzelas e só aceitam fazer algo mais bonitinho do que excitante, Christy concentra-se em fazer o que é simples e que todos querem ver, aceita ser enrabada com um sorriso no rosto.

Enfim, não sabemos sequer se o nome real de Christy Mack é esse mesmo. A única coisa que sabemos sobre esta digníssima dama é que ela já tornou muito mais agradáveis nossas noites solitárias, com suas atuações dignas de nota. Nenhuma atuação dela merece ser desconsiderada, pois não importa com quem ela atue, mesmo que esteja realizando algo mais softcore com mulheres, ela fará com que a porra toda se torne um hardcore dos mais pesados, enfiando coisas como dildos cheios de espinhos de borracha na toba da cadela. E isso é apenas o começo, nos filmes desse tipo, ela sempre dá um jeito de ser uma espécie de macho da relação, uma hora ou outra ela usa aqueles strap-ons e começa a comer, pelo menos figurativamente, a sua parceira provisória de cena.

Atuações[editar]

Christy Mack difere das atuais atrizes pornô por não ter frescurinhas no rabo. Pagando bem, ela topa qualquer coisa, desde fazer simplórios softcores, apenas lambendo carpetes de loirinhas bonitinhas de olhos azuis, até cair nas mãos de negões de regiões inóspitas da África que não fazem sexo há mais de 1 ano. Enfim, procurando profundamente pela internet (como eu amo a internet!), é possível achar vídeos de Christy realizando praticamente todos os fetiches masculinos e femininos. Aliás, o que ainda estou fazendo perdendo meu precioso tempo escrevendo este artigo na Desciclopédia? Muito melhor sair daqui imediatamente e ir procurar alguns vídeos dessa gostosa nuns gangbang e pá. Tchau pessoal, até nunca mais, otários! Agora está na hora da diversão solitária, de descabelar o palhaço de maneiras nunca antes imaginadas, até fazer o bicho arrotar gostoso.

Vida pessoal[editar]

Ufa, após me divertir bastante na gigantesca categoria de vídeos do XVídeos dedicada exclusivamente a Christy Mack (e acredite, ela não é pequena, se for explorar realmente tudo, ficaria por lá até amanhã de noite), aqui estou eu de volta, para escrever um pouco mais sobre algo que não poderia faltar num artigo sobre esta donzela das potarias, que é o quebra-pau com o namorado baitola. Enfim, pouco se sabe sobre este caso, já que Christy tomou uma surra de pica bem dada e ficou toda quebrada por vários dias, sem conseguir falar, andar, comer e nem chupar pirocas. Mas, pelo que a imprensa divulga, após matar alguns policiais gordões, o grandalhão agressor foi preso, e comido pelos outros presidiários, afinal, tem que ser muito FDP para espancar uma puta duma gostosa como a Christy, tirando ela de cena e impedindo que ela atue para divertir as nossas noites solitárias.