Comunidade Econômica dos Estados da África Central

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Comunidade Econômica dos Estados da África Central, a CEEAC, em molongunodês Combinação Econômica dos Estados Animais Centrais é uma organização econômica que integra todos as principais reservas ecológicas da África Central.

História[editar]

Reunião dos líderes da CEEAC

Depois do final da Segunda Guerra Mundial e tudo estava destruído na Europa, esses países libertaram os países africanos pois tinham lugares mais importantes para gastar dinheiro na re-construção de seu continente que está pútrido até hoje.

Aproveitando o caos generalizado na África que se seguiu, caçadores e aproveiteiros começaram a desmatar e ferrar com o continente africano para ganhar dinheiro, o resultado foi o surgimento do Deserto do Saara. Preocupados com o avanço do deserto, o governo do reino dos rinocerontes da República Centro-Africana reuniu seus reinos aliados para criarem a CEEAC.

O bloco econômico visa frear o avanço do Deserto do Saara e facilitar a relação comercial de bens como carne de zebra e capim. Além de tentar evitar guerras civis, um passatempo que é mania africana.

Nota-se que a ilhota de São Tomé e Príncipe é país membro da CEEAC, mesmo estando longe de ser um país centro-africano ou animalesco.

Crise da Guerra dos Grandes Lagos[editar]

Alguns países membros da região dos Lagos Africanos, Ruanda, Burundi e Uganda como são fanáticos por sangue e pouca conversa sempre causam problemas e trocam bombas e minas terrestres entre si. Por causa desse monopólio e superioridade arsenalística, o bloco quase acabou.

Crise dos Rodízios[editar]

Os países Rodízio do Sul e Rodízio do Norte disputavam para saber quem teria a pizza mais visada e beneficiada pela CEEAC. É lógico que a história acabou em muita guerra e mudança de nomes.

Países Membros[editar]

NAFTA logo.png
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G42GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN