Comunidade do Caribe

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Piratagostosa.jpg Este artigo é coisa de piratas! YAHR!!

Se você vandalizar, Comunidade do Caribe vai mandar você
andar na prancha!


Comunidade do Caribe é um bloco econômico criado pelo Barba Negra com o intuito de unificar a região.

Criação e História[editar]

Agente Fidel "Smith", um dos grandes líderes da história da CARICOM.

Depois que Barba Negra criou o que inicialmente se chamava de Força Revolucionária Piratesca do Caribe, ou mesmo Piratas do Caribe, a CARICOM durante anos dominou os mares do Caribe, monopolizando o comércio de açúcar, milho e CDs piratas. Certo momento o governo europeu mandou Cristóvão Colombo para fazer diplomacia com os piratas, mas este acabou morto miseravelmente.

A CARICOM funciona desde seu primórdio, liderada por alguma entidade física não vinculada a qualquer um dos países membros, sendo o presidente da CARICOM ter que obrigatoriamente ser apenas ou veterano de guerra, ou pirata, ou ser louco.

Um grande presidente da CARICOM depois de Barba Negra foi o Capitão Jack Sparrow, fez do rum o combustível do bloco econômico.

Somente com a liderança de Jack Sparrow, os Piratas do Caribe foram transformados em bloco econômico, a CARICOM, pois os cubanos gostam de pirataria. Jack Sparrow ficou a frente da CARICOM durante todo o século XX.

Objetivos[editar]

O objetivo primordial do bloco econômico é auxiliar piratas com toda a lojística que esses grupos precisam, como classificar as ilhas desertas do Caribe em locais ou de se enterrar tesouros, ou de se matar pessoas ou de se esconder da marinha britânica. Além de obviamente sabotar a marinha britânica e proporcionar olhos de vidro, perna-de-páu e ganchos pos conta do fundo econômico do bloco, arrecadado com o imposto de saque e pilhagens.

Recentemente, como não existem mais tantos piratas, a CARICOM se volta mais para exercer missões de emigrações ilegais aos Estados Unidos e de exercer missões secretas para o governo venezuelano.

Países Membros[editar]

NAFTA logo.png
Organizações Internacionais
v d e h

Blocos económicos: AECALBAALCAAPECASEANCAFTA-DRCANCAOCARICOMCEDEAOCEEACEEACCEIMercosulNAFTAOCDESADCUAUEUMAUNASUL

Outras panelas: BRICSCOICommonwealthCPLPCruz VermelhaEixo do MalFIFAFrancofoniaG1G3G4G5G8G20G42GAAAAALiga ÁrabeOPEPOTAN