Consumidor
Que que é isso seu poliça!!! Eu só sô consumidor, morô???
Traficante sobre 2 kilos de erva,
Cachaceiro uma óva! Cachaceiro é quem faz a cachaça! Eu sou consumidor.
Canabrava sobre canha.
Mas a vida é uma caixinha de surpresas...
Narrador na página errada.
Viva o lado coca cola da dívida.
coca-cola sobre consumidor.
COMPRE, COMPRE, COMPREEE!!!
botini sobre consumidor
Compre baton! Compre baton! Compre baton!
Garoto sobre consumidor.
Recessão é a doença consumidor é a cura.
Marion 'Cobra' Cobretti sobre consumidor.
Isso não é importante, o importante é que o banco real te dá dez dias sen huros para você se atolar em dívida e nunca mais pagar.
Banco Real sobre consumidor.
Comprô.
Mininho vestido de bichinho da parmalat sobre consumidor.
Se pudesse eu bibia mil.
Jeremias José sobre ser um consumidor.
Disposições Iniciais[editar]
Consumidor é toda pessoa fisicamente idiota e retardada e juridicamente imbecil e mongol capaz de torrar todo o seu salário com inutilidades e futilidades expostas em qualquer vitrine pelas nossas cidades.
Geralmente os consumidores são enganados por ilusões quanto ao conteúdo e a utilidade de algum produto, são levados ao gasto compulsivo por magias satânicas criadas pelos sacerdotes diabólicos que se autodenominam publicitários.
O consumidor foi criado por satã para alimentar a sede dos capitalistas, dos mercantilistas, dos calvinistas, dos parasitas e também dos socialistas.
Atualmente o mercado é tão dependente de consumidores que existem núcleos empresariais altamente especializados em treinamento e aperfeiçoamento. Estes grupos são utilizados para
tornarem os consumidores cada vez mais imbecis e retardados. São eles: os caixas de banco, atendentes de telemarketing, vendedores ambulantes, vendedores de lojas e outros.
Os consumidores sustentam todos os setores da nossa economia, principalmente o setor alimentício – onde drogas pesadas e viciantes como os gatinhos são misturadas juntos aos alimentos para que os consumidores se tornem cada vez mais usuários dos respectivos alimentos. Grandes cadeias de fast food utilizam-se desta tática.
Tipos de consumidores:[editar]
Retardado básico: é o consumidor padrão, como você e sua mãe.
Retardado compulsivo: é o consumidor que não consegue parar de gastar, é aquele que compra toda a coleção de cds das tiquititas sem nem ao menos perguntar o preço.
Consumidor ecológico: é aquele consumidor que se preocupa com o meio ambiente, não consumindo mais que 200 caixas de hambúrguer por mês e reciclando todos os 100 palitos de picolés que chupou na semana.
Consumidor militante: ex integrante do PSTU, é aquele que não quer sustentar as grandes companhias de cigarro e por isso só compra maconha e crack.
Consumidor revoltado: é aquele que planta sua própria maconha e só bebe pinga produzida no seu próprio alambique.
Consumidor iniciante: é o feto ou o recém nascido, aquele que só usa sapatinhos de marca e macacões para criança da última moda, tudo comprado pelos pais que são retardados compulsivos.
Consumidor gourmet: é aquele que se diz inteligente e politizado que não quer gastar seu dinheiro com as grandes redes de lanchonetes e produz seu próprio churrasquinho de gato.
Consumidores e o Vendedor[editar]
Três amigos estavam conversando num bar, dois consumidores e um típico vendedor, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas. O amigo retardado compulsivo disse: -Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela nao gostar do colar, com certeza ela vai gostar do anel. O amigo retardado básico continuou: -Hoje a noite minha namorada vai ganhar um celular novo, o menor do mundo, e um aparelho de DVD. Se ela nao gostar do celular, ela vai gostar do DVD. E por último falou o amigo Vendedor: -Vou dar para minha namorada uma camiseta da Hering e um vibrador. Os amigos ficaram curiosos e quiseram saber porque um vibrador. E ele respondeu: -Se ela não gostar da camiseta, ela que se foda!