Conta Premium

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. Conta Premium merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Cquote1.png Você quis dizer: VIP Cquote2.png
Google sobre Conta Premium

Cquote1.png Você quis dizer: Pagseguro Cquote2.png
Google sobre Conta Premium
Cquote1.png Você quis dizer: Dinheiro que você paga para o dono gastar Cquote2.png
Google sobre Conta Premium
Cquote1.png Experimente também: Conta Free Cquote2.png
Sugestão do Google para Conta Premium
Cquote1.png 5 reais no paypal... Cquote2.png
Típico anúncio de conta premium
Cquote1.png Cartão de crédito: Master Card, Visa e Hypercard... Cquote2.png
Mais propagandas...
Cquote1.png Você tem vantagens como premium! Cquote2.png
Mentira de qualquer site com conta premium
Cquote1.png $$$$$$$$$$$$$$$$ Cquote2.png
Dono de site ao ganhar pela primeira vez dinheiro via internet.

Conta Premium, também chamada de VIP, serve para jogos ou Cashs para nerds jogadores da Level UP. Conta Premium também serve para hospedador de arquivos online, vulgo download rápido sem contagem e sem captcha. Isso é uma "troca", você paga e o dono ganha o dinheiro em cima de você, e te dá algumas coisas "em troca"...

A criação[editar]

Na remota época que em que a web começou a ficar mais famosa, o serviço premium começou a ser criado a partir de uma troca de informações entre nerds (que estavam no seu MSN 6.0, pedindo esmola para eles próprios) e o vulgo dono do Tíbia, o qual deu um anúncio sobre um objeto de graça muito, muito raro, a partir daí um dos nerds que estavam na apresentação deu uma ideia de "brincadeira" e disse a simples frase:

Cquote1.png Me vende essa arma aí mano, por dinheiro de verdade eu te pago... Cquote2.png
Nerd falando com o dono

E o dono, que não é bobo nem nada, percebeu uma ideia nova de faturar pela internet, e pela primeira vez começou a primeira cobrança pela internet.

Com esta ideia, um hospedador de downloads utilizou esta técnica, só que usou um pouco mais de criatividade e começou com uma doutrina: "O que se paga, aqui se faz".

A partir desta doutrina, o hospedador de arquivos impôs um captcha para "escrever". O captcha era quase invisível, e a partir daí começou o premium (premiado); a pessoa não precisava escrever as letras que estavam ali. Era até rápido, mas para isso tinha que pagar para o hospedador.

VIP vs Free(Gamers)[editar]

Na época da criação da conta premium veio os vippers, ou o pessoal que gasta dinheiro inutilmente para ter algo além no jogo... Bem diferente da vida real, pagando todo mês ou pagando a cada 16 meses e etc. E sexo que é bom, nada. Na sua maioria jogam trancafiados em casa, e são filhinhos entediados ou playboys da escola.

Já os FREE são diferentes. São aquele pessoal que tem consciência do que faz e não gasta dinheiro em nada, por se achar muito espertinho ou ser muito pobre muquiranas, na sua maioria vivem jogando em Lan House no tempo dos outros, e seu vício é free, ou seja, grátis, que vem do intuito de não pagar nada para o criado, algo que realmente era muito chato, pois já pagavam a Lan House (quando pagavam também...).

A batalha dos VIP vs Free é sempre uma puta falta de sacanagem. Por exemplo, em um jogo de tiro, os VIP tem armas que com um tiro mata na hora, e a maioria dos Free tem umas arminhas que recarregam a cada 2 balas, isso porque eles não pagam quase 20 reais para obter uma conta VIP, é uma injustiça, tudo para ganhar dinheiro dos riquinhos que moram em casa, e fazer com que os pobres da lan house sejam mais pobre nesse seu vício em games, que quase sempre acabam comprando uma conta VIP.

Premium Downloads[editar]

Se você pagasse conta premium, não precisaria desenhar.

Ultimamente, as leis estão rígidas com a droga do copyright, e fechamentos de sites de downloads. Porém, na época em que realmente existia bons servidores de downloads, também tinham as contas Premium, algo que certamente facilitava a vida na hora de baixar algo. Por exemplo, você não precisava esperar os 20 segundos do desespero para baixar algo, era o poder de ter conta premium/VIP, não precisava de Captchas realmente difíceis, entre outras coisas que simplificavam sua vida por míseros 10 reais mais ou menos, e ainda valia a pena.

Em sites pornográficos[editar]

Muitos sites educativos também exigem conta premium para você acessar certo conteúdo do mesmo. Se você for um punheteiro free usuário normal, mão de vaca que não gasta dinheiro com qualquer besteira, você não terá direito a muita coisa, terá que se contentar com vídeos de gordinhas fedorentas enfiando objetos no cu ou só poderá ver 30 segundos do vídeo, e olhe lá. Essa última técnica só não funciona com quem tem ejaculação precoce. Já para os caras que jogam dinheiro fora pagam uma assinatura premium, ao invés de ir pagar uma puta, esses tem direito aos melhores vídeos e ainda podem ver gostosas nas webcam ao vivo. E sexo que é bom, nada. [carece de fontes]