Corote

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Corote ou Pedra 90? Eis a questão. Cquote2.png
William Shakespeare sobre Corote
Cquote1.png O que separa os meninos dos mendigos. Cquote2.png
Paulo Coelho sobre Corote

Coroctus Fecalis ou Corote, a irmã mais velha e tradicional da Pedra 90, é um aperitivo alcoólico difundador da miséria social e escória humana. Pode ser encontrado em basicamente todo o território nacional, em bares, mercados, açougues, lojas de ferramentas, pistas de kart e oficinas hidráulicas.

Sua receita foi pensada durante alguns putos segundos, para atingir os paladares mais refinados com seu sabor único de roupas de mendigos trituradas, jiló frito e mijo de cachorro. O fabricante do produto ainda procura sommeliers para realizar desgustações diárias e devolver algum feedback, já que todos os outros colaboradores morreram. De conteúdo duvidoso e radioativo, o Corote é muito popular nas grandes festas, vulgo inferninho.

A composição única de Corote, é utilizada, além de aperitivo, como combustível para avião (graças à sua alta octanagem), desinfetante, alvejante, e limpa contatos.

História[editar]

Na década de 60, um idiota resolveu dar uma de alquimista, e no auge da sua bebedeira, mijou no próprio copo (o qual já continha cachaça). O resultado dessa ridícula ação, o inspirou a unir os tenros sabores de extrato de mendigo e suco de pêlo de cachorro, com a fragrância de leite azedo. A primeira garrafa do produto era feita de Titânio, o único material na época que resistia tal acidez. Hoje, com altíssimos controles de qualidade, a garrafa mudou, mas o elixir continua o mesmo.

Homenagem ao Dollynho, Corote também tem mascote (ou não)

Ingredientes do veneno [editar]

Sua composição fantástica divide-se em:

  • 50% de Urânio;
  • 28% de Água
  • 12% de Pinga da Favela do Rio de Janeiro (Os produtores conseguiram manter o sabor de 101% de álcool);
  • 5% de Maconha
  • 4% de Sangue aidético de Esturjão Albino da Fenda do Biquini;
  • 1% de Extrato de Suco de Laranja do Jailson Mendes.

Problemas judiciais[editar]

A empresa produtora do veneno Corote responde processos por acusação de envenenamento de inúmeros cidadãos de bem, como:

Cquote1.png Só o primeiro gole é ruim! Cquote2.png
Alcoólatra sobre Corote
Cquote1.png Toma esses 3 reais e me trás um Corote. Cquote2.png
Seu tio sobre Corote
Cquote1.png Corotinho é copiado! Exijo meus direitos! Cquote2.png
Empresa Dolly sobre Corote