Crianças que agem como adultos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Nanny1.jpg Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Crianças que agem como adultos, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Nanny11.jpg está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!

Crianca-1.jpg
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Crianças que agem como adultos.

Cquote1.png Cancele a reunião, hoje irei sair com a minha mina. Cquote2.png

Cquote1.png AAAAAAAAAAAAAA!!! Cquote2.png
MC Melody e seu falsete chato pra caralho.
Cquote1.png Você sabe a diferença entre o poste, a mulher e o bambu? Cquote2.png
Menina do Bambu para Matusalém.
Cquote1.png Nem todas as crianças agem como adultos, mas todos adultos agem como crianças. Cquote2.png
Paulo Coelho sobre crianças que agem como adultos.
Cquote1.png Eu só quis dizer... Cquote2.png
Cirilo sobre crianças que agem como adultos.
Cquote1.png Pra quê esperar até os 18 quando posso fumar agora? Cquote2.png
O incrível menino fumante do Paquistão sobre crianças que agem como adultos.
Cquote1.png É uba barbaridade o que elas fazem. Cadê as ibagens das crianças dirigindo um cabinhão? Cquote2.png
Datena sobre crianças que agem como adultos.
Cquote1.png Tragam a mim as criancinhas. O quê?! Beberam do meu vinho?! Pai, perdoai-vos! Cquote2.png
Jesus Cristo sobre crianças que agem como adultos.
Cquote1.png Estou pensando em tirar uma foto de decote pro Facebook. Cquote2.png
Pirralha de oito anos sobre ser periguete.
Cquote1.png Quem pegou meu barbeador? Ah, foi você Pedrinho. Cortou tudinho? Cquote2.png
Pai de família sobre seu filho de dez anos.
Cquote1.png Eu nasci para brilhar na TV! Cquote2.png
Maísa sobre crianças que agem como adultos.

Você liga a TV e vê algo que nunca pensou ver na vida: crianças que cantam com emoção, dançarinos e dançarinas mirins no programa do Raul Gil, mágicos mirins que tiram dinheiro coelhos da cartola, crianças que são esportistas e mais um trilhão de coisas que você nunca imaginou que os pequenos pudessem fazer. Sabe o que é isto? Isto é uma multidão de crianças que agem como adultos que pentelham a sociedade e deixam seus pais de cabelo em pé. Neste artigo você saberá mais peculiaridades dessa subespécie de seres humanos.


Programas "Infantis"[editar]

Para essas porras, Discovery Kids e Patati e Patatá já são coisas de "criança", vai entender, né?


Como elas agem como adultos?[editar]

Há várias maneiras de um pirralho dar uma de gente grande e deixar todos abismados em sua volta, uma dessas maneiras é ser responsável. Por exemplo: um guri de seis anos de idade pode muito bem pegar o carro de seu pai, atropelar velhinhas, ir até uma empresa e deixar seu currículo, que incluí formação avançada em montagem de bonecos LEGO e esculturas de massinha, lá esperando por uma vaga de emprego. Aqui você terá mais cinco exemplos ds como crianças podem agir como adúlteros.

  • Mentindo - Nenhum relacionamento entre pessoas adultas dura muito tempo sem uma boa dose de mentiras. Crianças emulam esse comportamento por mentiras simples tais como "foi o cachorro", "tô arrependido(a)", "prometo que não faço mais", "mamãe eu te amo" ou a clássica "eu não sabia". Mentir é o jeito mais rápido de se ingressar no mundo dos adultos precocemente.
Cquote1.png Negócio fechado! O seu carro em troca de um saquinho de jujubas. Cquote2.png
  • Pagando contas - Em algumas famílias bem pobres, como a sua, muitas vezes é necessário que as crianças vá pagar as contas dos pais em lotéricas ou bancos enquanto eles dançam no baile funk trabalham para garantir o sustento da família. Eis um exemplo de uma criança pagando conta:

Cquote1.png Tia quero pagar essa conta de luz pro meu pai. Cquote2.png
Moleque de nove anos para caixa de lotérica.

Cquote1.png E cadê o seu pai? Cquote2.png
Caixa da lotérica.

Cquote1.png Está na zona. Cquote2.png
Moleque.

Cquote1.png Ai minha nossa! Cquote2.png
Caixa da lotérica

Cquote1.png Na zona eleitoral votando. Cquote2.png
Moleque trollando a caixa.

  • Indo e voltando sozinhas da escola - Nada pode libertar mais uma criança do jugo dos pais do que ter a liberdade para ir e vir da prisão escola. Veja bem: quando os pais levam seus filhos para escola eles o levam de mão dadas, o que demonstra falta de confiança nelas, e todo adulto confia em si mesmo, portanto ir e vir da escola é um jeito muito maduro dos pirralhos crescerem na vida. O único problema desse modo de bancar o adulto é se deparar com um possível sequestrador ou pedófilo.
  • Tendo vícios - Todo adulto que se preze tem pelo menos alguma coisa em que depende do uso para estar feliz e satisfeito durante todo o dia. Para agirem como adultas crianças bebem, fumam, jogam jogos de azar, apostam no jogo do bicho, acessam a Desciclopédia, pintam os cabelos toda semana e assistem filmes proibidos. Muitos assumem vícios não só para agirem como adultos, mas também para serem vistos como cool nos seus grupelhos.
  • Usando a arte - Crianças se tornam artistas precoces não porque gostam de artes, mas porque pensam que artes é coisa de adulto e querem imitá-los nesse campo. Atores mirins, crianças que participam de shows de calouros, que dançam na TV ou dançam balé, samba ou o caralho a quatro; crianças que esculpem figuras tipo Tetris™ ou que postam vídeos fazendo falsete no YouTube querem todas agirem como adultas por meio das artes.

Onde elas agem como adultos?[editar]

Agora irei tocar meu grande sucesso: a música do Seu Madruga.

Não é qualquer lugar onde uma criança possa agir como um adulto, tem que ser um local onde ela possa ter visibilidade e chamar atenção dos paspalhos que acham essas crianças "bonitinhas". Há quatro lugares principais para uma criança implorar por atenção ter seu espaço para agir como adulto garantido. Não se esqueça que crianças são todos filhos do Capeta e que esse número de locais pode aumentar a qualquer momento.

  • Na própria casa - Essas crianças para se passarem por adultos negam ingerir delícias que são feitas especialmente para crianças, como Neston, Nescau™, farinha láctea, lactobacilos fermentados, iogurte e cachaça Sucrilhos. Elas evitam brincar com os irmãozinhos e de qualquer outra coisa "infantil"; fingem que gostam de ver Jornal Nacional com o pai, quando na verdade queriam ver Cartoon Network, e não fazem birra, porque não há nada mais infantil que isso.
  • No parquinho - Crianças que agem como adultos ODEIAM ir para parquinhos, já que isso não acrescenta em nada a vida adulta que elas levam. Ter que brincar com as crianças normais as fazem se sentirem pequenininhas.
  • Na creche/escola - A regra de cima de não brincar em lugares onde se deveria brincar também serve para a creche ou escola. Quando você vê um criança sisuda ou que procura ser o líder entre as outras crianças você está diante de um ser maligno de uma criança que age como um adulto.
  • Na televisão - Nesses lugares estão as crianças que usam a arte para agirem como adultos. Elas dançam, cantam, esperneiam, caem, pintam, gritam, sacodem a cinturinha, sacodem o esqueleto e fazem mais de oito mil coisas diferentes para parecerem adultas, no entanto sempre serão vistas como "crianças fofinhas".

Quando elas agem como adultos?[editar]

Se as crianças normais não tem hora nem para comer tampouco as crianças que agem como adultos tem para se mostrarem "maduras". Embora haja momentos mais propícios para elas quererem evidenciar sua "madurez" para todo o planeta Saturno Terra ver.

  • Quando todos estão olhando - Uma prova clara que um fedelho quer ser considerado o adultão da parada é quando ele faz coisas adultas em um local onde todos possam vê-lo. Se você parar para pensar não há razão para uma criança bancar a adulta quando ela está sozinha no seu quarto enfiando o dedo no nariz e pensando em assistir Galinha Pintadinha.
  • Quando quer algo dos pais - Crianças que agem como adultos sabem muito bem as manhas de como se barganhar com os coroas: elas podem parecerem as crianças mais ajuizadas e disciplinadas do mundo só para depois que seus pais saírem elas possam bagunçar a casa toda e pôr a culpa no cachorro.
  • Quando dá vontade nelas - Geralmente as crianças que agem como adultos só assim o fazem para conseguir algo de valor na visão delas, por isso quando não verem nenhuma vantagem de agir como adulto elas são simples crianças chatas, choronas e remelentas que enchem o saco dos adultos.

Por quê elas agem como adultos?[editar]

Cquote1.png Estou com o pressentimento que essa festa vai bombar! Cquote2.png

Pela mesma motivação que os adultos agem como adultos: para ficarem bem na fita. Crianças que agem como adultos ganham admiração e respeito das outras crianças e a confiança e delegação dos adultos de verdade para fazerem um monte de coisas.

  • Chamar a atenção (dã!) - Pelos motivos citados acima, crianças que agem como adultos gostam de ter a atenção de quem estiver por perto, afinal isso garante um status muito grande para elas. Crianças que fazem Publicidade têm esse aspecto desenvolvido em nível avançado.
  • Querem ser adultas antes do tempo - É um desejo natural de toda criança se livrar do comando dos ditadores do lar pais e tomarem conta de suas próprias vidas. Por isso caso veja uma criança dirigindo um veículo automotor não a impeça de fazer isso! Pelo contrário, a ensine a fazer uma baliza caso seja menino .
  • Serem bem vistos na sociedade - Crianças geralmente não são bem vistas na sociedade: elas demandam muitos gastos e requerem um longo tempo para educá-las e socializá-las. Por esse motivo crianças buscam evitar esse preconceito e judiação que elas sofrem por agirem do mesmo jeito daqueles que inventaram o preconceito, ou seja, como completos imbecis. As que aparecem na televisão conseguem ser bem vistas bem mais rápidos do que as outras.
  • Ganhar dinheiro - Algumas crianças que agem como adultos têm um senso capitalista muito aguçado e querem as "verdinhas" de um jeito ou de outro. Agir como adulto é uma tática eficaz para enganar e extorquir os trouxas que acham essas crianças "fofinhas".

Algumas crianças que agem como adultos[editar]

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Crianças que agem como adultos no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg