DashCon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Images2332.jpg

Este artigo é sobre mais um daqueles trecos que viraram modinhas na internet.
E as pessoas nem sabem porque usam isso.


Cquote1.svg Você quis dizer: A convenção da piscina de bolinhas? Cquote1.svg
Google sobre DashCon
Cquote1.svg Você quis dizer: Convenção onde todas as propostas foram adiadas? Cquote1.svg
Google sobre DashCon
Cquote1.svg Queremos nossos US$17.000,00 de volta! Cquote2.svg
Participantes da DashCon sobre DashCon

A famosa piscina de bolinhas da DashCon

A DashCon foi uma convenção de 2014 feita por usuários do Tâmbiler para usuários do Tâmbiler, ou seja, só o conceito já avisa que a convenção pode ser uma merda, e o pior que foi, e acabaram espancando até a morte as expectativas de todo mundo que estava indo para a convenção, além de acabar dando bastante fama à piscina de bolinhas da convenção, que é o símbolo da DashCon. Como se os organizadores já não tivessem conseguido dinheiro o suficiente para coçar o saco, ainda tiveram a brilhante ideia de criar uma espécie de DashCon 2, mas graças à Deus esse projeto nem saiu do papel.

Propostas[editar]

Cquote1.svg Você nunca encontrará um lugar com tantos adultos que agem como crianças como este Cquote2.svg
Obi-Wan Kenobi sobre DashCon

A convenção[editar]

O logo da DashCon, que provavelmente foi feito com alguma fonte do Word

A convenção começou numa sexta-feira (provavelmente a 13), reunindo muitos bronies e cosplayers, e agora, vamos à primeira destruição de expectativa da convenção: Steam Powered Giraffe e as Baker Street Babes cancelaram sua participação na convenção, e ok, eu nem conhecia essas duas bandas, mesmo; agora a segunda: a piscina de bolinhas não era aquela piscina de bolinhas gigante, mas sim, uma para crianças, que com certeza conseguiria caber 7000 pessoas; a terceira: um console e uma televisão, e sim, essa é a sala de jogos, praticamente. Acho que 7000 pessoas conseguiriam jogar com certeza. Mas então, o desastre (como se essa convenção já não fosse um) chegou: a conta para o local nem tinha sido paga, então tiveram que reunir todo mundo para dar dinheiro para gastá-lo numa convenção merda a convenção continuar, se não ela acabava na hora.

Depois de um monte de trouxas darem seu dinheiro para os organizadores, a convenção continuou, e pra variar, os vendedores que estavam vendendo algumas coisas lá na convenção acabaram nem lucrando, já que o dinheiro de todo mundo foi gastado para a convenção continuar; e isso é um verdadeiro ato de gerenciar seu dinheiro. Depois de um certo tempo, eles cantaram umas músicas que o pessoal do Tumblr gosta e mostraram ilegalmente Círculo de Fogo para 100 pessoas, ou seja, a convenção está seguindo muito bem a lei, não é mesmo?

A hora de Welcome to Night Vale começar aparece, mas assim como as bandas que iam tocar na convenção, eles também desistiram de aparecer, mas então, o que iria acontecer com os US$17.000,00 gastados em ingressos VIP para ver Night Vale? Simples, vão ter uma hora extra na fucking piscina de bolinhas, e isso fez com que ela se tornasse a estrela da convenção. No final, a convenção acabou em muita desgraça e eles não viveram felizes para sempre, fim.

A piscina de bolinhas[editar]

Ver também[editar]