Debbie Does Dallas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif TAAARAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Apenas mais um filme típico de Sessão da Tarde. Não pera...

Debbie Does Dallas (em português "Debbie Dando em Dallas") é considerado por muitos o melhor filme da Era de ouro da pornografia nos EUA, digno de receber não um AVN Award, mas um Oscar, tendo inclusive quase sido indicado, juntamente com Um Pistoleiro Chamado Papaco, para participar, mas ambos foram removidos depois que uma turminha do contra achou que não deveria, devido a algumas poucas cenas indecentes, como a que o carinha que come a Bambi Woods, a intérprete da Debbie, aparece vestido de vaqueiro superpoderoso, uma cena de tão extremo mal gosto que até a atriz, assustada com isso, sumiu da vida de atuação depois dessa, virando uma dona de casa.

Enredo[editar]

POIS É, ESSE FILME TEM ENREDO!!! Ao contrário de 90% das produções pornôs por ai, esse é da época em que filme pornô ainda poderia ser chamado de filme e não de uma sequência acelerada de putaria. A história (que ainda assim é uma tremenda zoeira) é da Debbie Benton, uma loira (e burra, claro), que saiu do interior dos EUA para virar cheerleader. Só que como é burra (lógico, é loira), não sabe como arranjar grana para ela e pras meninas do time para conseguirem uniformes extremamente chamativos.

Então, elas têm uma ideia: decidem cada uma trabalhar em algum canto, oferecendo aos seus patrões todo seu talento em serviços gerais da casa, mas também alguns serviços gerais nos patrões também, só que esses últimos, lógico, custariam um poucochinho mais...

Não vamos relatar a maioria das cenas de putaria do filme nesse artigo, já que aqui não é a seção de contos eróticos da Private ou da Brazil Magazine. Então se conforme com a última e esperada cena:

Debbie vai para a loja de esportes onde seu tarado patrão Mr. Greenfield (Richard Balla, o mesmo que fez o Dr. Harold Monroe em Holocausto Canibal, urgh!) a aguardava depois de várias bolinações. Vestida de cowgirl, para satisfazer uma fantasia sexual de pirralho dele, ela se depara com ele vestido como um... palhaço de tourada??? Ela cai tanto no riso que nem percebe que no fim de tudo já levou em tudo que é lugar e de tudo que é forma (não somos a Wikipédia em inglês, que diz parte por parte da cena, como um enredo de cinema).

E assim, o filme acaba.

O incrível é que realmente esse filme dá pra fazer spoilers que dá pra chamar de spoilers, e não de coisas que todo mundo já imaginava ver mesmo num filme de putaria.

Mas continua uma putaria do mesmo jeito.

Ah, foda-se! Literalmente!

Legado[editar]

Além de toda a porra expelida pelos atores no fim das cenas, o legado do filme é impossível de se mensurar. Ele ganhou 3 continuações oficiais, além de mais 5 continuações extra-oficiais e paródias como "A Noite das Debbies Vivas" ou "Debbie Does the Devil in Dallas". Fizeram até um musical: "Debbie Does Dallas: The Musical", mas é uma merda, não tem uma ceninha sequer de putaria e ainda transformaram em comédia típica da Sessão da Tarde. Fizeram um documentário (pois é, Garganta Profunda tá atrasada até), chamado Debbie Does Dallas Uncovered, ou "A Maldição de Debbie", que fala de como a industria pornô é uma merda (só se for na produtora do Marco Villanova e do Marco Fiorito) e que a Bambi Woods tomou chá de sumiço e foi parar na Terra do Nunca fugindo dos moradores de Dallas, revoltados com ela ter dado o cu pra um retardado mental.

Ah, o filme também ganhou um remake, Debbie Does Dallas ... Again, em 2007, mas é visivelmente uma paródia um tanto quanto mal feita, embora as atrizes... hum... Monique Alexander é? HUMMMMM...

Link do filme[editar]

Saca ae:

Clique e bata com moderação





























































































































































Você clicou?, SE FODEU! MWAHAHAHAHAHA!

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Produção! Produção!

Ver também[editar]