Desciclopédia:Página de testes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mal vindo! Esta é a página de testes pública da Desciclopédia. Serve para testar as besteiras que você vai escrever, sem que os sysops se intrometam. É registrado? Se for, então você também tem uma subpágina de testes, a particular. Subpáginas de anônimos serão apagadas. Não faça testes em outras páginas! Esta página é ideal para testar o que você aprendeu no tutorial antes de criar um artigo! Edite e veja como fica clicando em "salvar página" ou "mostrar previsão".

E POR FAVOR, NÃO REMOVA ESTA PREDEFINIÇÃO!


Eu não faço a menor ideia do que escrever aqui, já que não pensei em nenhuma bobagem para virar artigo, mas como isso é só uma página de testes, vou compartilhar tudo que quero aqui.

Twisted Wonderland é um jogo estilo amor doce que conta a história de um(a) boiola que acordou em um mundo completamente diferente, daí aparece um maluco mascarado que leva ele(a) para uma cerimônia de atribuição de dormitório (nem sei pq tem isso) para te matricular no colégio Night Raven, mas aí ele descobre que você só não tem magia como veio de outro mundo, então, como todo clichê, ele te leva para um dormitório abandonado cheio de clones do penadinho junto com um gato chamado Grim. Depois de arrumar altas confusões com os alunos do barulho do colégio Night Raven, você finalmente é aceito como estudante junto com Grim.

Atualmente, o jogo só está disponível em japonês, mas você pode ver algumas traduções no Iutubo.

Personagens[editar]

Os personagens dessa budega são divididos em dormitórios. Se você tem preguiça de ler, assista esse resumo em vídeo.

Heartslabyul[editar]

Ace Trappola: Um moleque implicante baseado em uma das cartas da rainha de copas que só serve pra encher o saco do protagonista. Ele possui uma rivalidade com Deuce, outro aluno do dormitório Heartslabyul. Graças a esse mongol, o protagonista quase foi expulso do colégio antes de virar estudante, mas ele não só fudeu o protagonista como o Deuce e ele mesmo (Se fudeu otário).

Deuce Spade: Outro cara baseado nas cartas da rainha de copas que também faz parte de Heartslabyul. Ele parece ser um menino educado a primeira vista, mas no ensino fundamental ele metia o cacete em todo mundo. Deuce é inimigo de Deuce, pois quase foi expulso do colégio por causa dele. Não tenho muitas informações para botar sobre ele no momento.

Trey Clover: Dizem que ele é macho alfa, mas mal sabem que Trey namora o líder de Heartslabyul em segredo. Trey Clover é o vice-líder de Heartslabyul e baseado numa carta da rainha de copas (não preciso nem dizer, né?). Ele conhece Riddle desde a infância, e possui um relacionamento secreto com ele, provavelmente para não sofrer preconceito dos outros da turma. Nem mesmo Cater sabe de seu relacionamento, e olha que ele é o mais fofoqueiro da turma.

Cater Diamond: Falando nele... Cater é o mais animado da turma e sempre está ligado nas tretas do Twitter. Ele é um dos favoritos da galera, devido ao seu temperamento animado e energético e adora mimar os alunos mais novos de Heartslabyul, como Ace e Deuce.

Riddle Rosehearts: O mais esperado dessa porra. Riddle é o líder do dormitório de Heartslabyul e a versão shotacon da rainha de copas da disney. Assim como ela, ele é muito autoritário e não hesita cortar a cabeça de quem desobedece suas regras (Na verdade ele só põe uma coleira em forma de coração mesmo). Ele e seu namorado Trey, se conhecem desde a infância (Se é que ele TEVE infância, sério , quase chorei com a backstory dele) e ele possui outro amigo de infância chamado Che'nya, mas ele faz parte de outro colégio rival da Night Raven.


Ufa, ainda bem que acabou, já não aguentava mais... Acho que vou terminar de editar amanhã. Favor não vandalizar o artigo!