Desciclopédia:Página de testes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Mal vindo! Esta é a página de testes pública da Desciclopédia. Serve para testar as besteiras que você vai escrever, sem que os sysops se intrometam. É registrado? Se for, então você também tem uma subpágina de testes, a particular. Subpáginas de anônimos serão apagadas. Não faça testes em outras páginas! Esta página é ideal para testar o que você aprendeu no tutorial antes de criar um artigo! Edite e veja como fica clicando em "salvar página" ou "mostrar previsão".

E POR FAVOR, NÃO REMOVA ESTA PREDEFINIÇÃO!


Ana Giulia Lins Felix[editar]

Você quis dizer: Britney Spears

Você quis dizer: fugir de tretas

Você quis dizer: pacificadora


"Bixa velha ardida”
donos da pão de queijo kidelicia sobre Ana
“Não sei se ela está concatenada com vocês”
Raad sobre a homenageada
“Rapaz… ela tá”
Themis sobre o comentário de Raad
“Meu jovem, calma, Themis, caro aluno”
Raad sobre a réplica de themis
“Ela é meu anjU, bota um anjo com u para combinar”
Dandara sobre Ana
“Nós, neuróticos precisamos ter controle de tudo sempre”
Roberto sobre o comentário de Dandara
“Vou ver na Wikipédia”
Priscilia sobre a pergunta sobre a homenageada
“Bom dia!!!!!!!!”
Mayarinha chegando ás 5 horas da manhã
“Não dá pra resistir ao seu amor”
Sávio esperando o dueto com a irmã
“Deixa ela entrar”
Dandara nas portas de Wakanda, falando aos guardas
“Queria conhecer, mas o pai dela não tinha micro-ondas”
cup noodles sobre Ana
“Onde eu errei?
Pai de nagiu ao ler essa página
“Recebo muitos e-mails diariamente e não vi esse”
Thalita sobre a entrevista


VIDA

Ana Giulia nasceu e cresceu subindo as ladeiras(pra ficar com as coxas grossas) da pacata cidade de Garanhuns, no interior de Pernambuco. Tal cidade conta com cerca de 100 habitantes e só é conhecida por ser uma ótima cidade pra beber no frio. Para aguentar a pacatice de sua cidade natal, a jovem Ana sempre embarcou em viagens e super aventuras junto aos seus melhores amigos, os livros e, com o passar dos anos se tornou uma eximia fanfiqueira. Os anos passam e a jovem, que é querida por todos os outros 99 habitantes da cidade, ganha uma arquirrival chamada Má...riana, com quem trava as maiores brigas já vistas em toda Garanhuns. Os anos passam e a jovem conhece uma garota tímida que só pode sair de casa pela noite ou nos dias nublados de inverno. A jovem Edward é sempre bem misteriosa, mas aceita armar um super plano pra mostrar aos outros 97 habitantes quem realmente é sua rivál Má..riana. Sâo momentos de tensão, até que no pátio do colégio, junto a todos os outros 15 alunos do colégio, que era o único da cidade, Má...riana se revela uma criatura horrenda, pronta para atacar nossa mocinha, eis que nesse momento sua fiel escudeira, Edward, tira seu capuz, e surge um brilho maravilhoso, semelhante ao de uma estrela, que cega o nosso monstro que acaba caindo, suplicando clemencia, e os outros 15 alunos da escola não podem acreditar, Edward era na verdade uma vampira do bem que salva toda a cidade das maldades de Má...riana.

LIBERDADE

Após tal acontecimento, nossa heroína, Ana, vê que em sua pacata cidade não há mais aventuras nem livros para ela. afinal ela viveu em sua vida real uma história digna dos mais renomados autores de ficção cientifica.

Ana resolve que irá a procura de outras aventuras e vai morar em Maceió, onde vive outras incríveis histórias. Inicialmente, nossa aventureira vai estudar enfermagem na UFAL mas ao final do primeiro semestre resolve estudar na UNIT também conhecida como não me importo com os alunos ela pergunta a algumas pessoas "como chego na UNIT" e após receber algumas instruções, parte nessa aventura.

DANDARA

No seu primeiro dia de aula, Ana se senta próximo a uma garota linda, com tranças longas no cabelo(mais tarde Ana descobre que essa garota é na verdade a próxima rainha de Wakanda que foi estudar no Brasil para que pudesse ter uma vida "normal") Ana, super empolgada, sorri pra jovem, Chamada Dandara, e pergunta sobre as aulas, pois as mesmas já haviam começado. Dandara sorri (assustada) e responde, cordialmente, no intervalo, Ana pede um tour na UNIT e nossa princesa vai, sorrindo, porém sem muita vontade. Com o passar do tempo as duas se tornam grandes amigas.

THEMIS

Themis, que é na verdade uma velha feiticeira (ainda não sabemos se é do bem, pois ela ama mentir e matar pessoas no Among Us), inicialmente não gostava muito de nossa protagonista, repreendo-a com toda a sua sabedoria de uma mulher de 258 anos, sem perceber que nossa heroína se sentiu amedrontada com tamanha arrogância, porém com o passar do tempo, a velha feiticeira, tocada por toda gentileza, amorosidade e carinho da nossa pequena Ana, foi Tornando-se cada dia mais humana.

MAYARA

A super musa, mega abelha rainha, popular e grande pensadora contemporânea Mayra Gouveia entrou no grupo de maneira natural, sempre com um sorriso amigo, uma palavra de carinho e suas super palavras de sabedoria, se tornou rapidamente amiga de todos e conhece, literalmente, todos os moradores de Maceió (é humanamente impossível andar com essa garota pois a cada metro ela para pra falar com alguém).

REDE DE MENTIRAS

Durante a pandemia do super vilão da sanidade mental, Covid, durante uma aula do nosso "amado" professor Rocha foi passado uma atividade que era na realidade um plano do universo pra unir essas quatro protagonistas (porque choras Vingadores?) a fim de salvarem seus próprios mundos do vilão Covid. Rapidamente esse grupo criado com o pretexto de fazer um trabalho de faculdade foi se tornando cada dia mais importante para as trÊs meninas e a velha Themis, sendo, hoje em dia, um lugar de escuta, de proteção, de amor e de não julgamento, além de um lugar onde se criam vários ships, figurinhas, artigos e, principalmente, onde se fala mal de diversas pessoas.

obs.: Sei que era pra ser um presente apenas pra Ana, mas não ia perder a oportunidade de falar de todas.

Funções da Página de Testes[editar]

Apesar de ser Inúltimente Inútil, a Página de testes tem umas parada legal

  • Dá pra editar ela (Ah, é mesmo?)
  • Dá pra fazer lista com marcadores (Tipo esse)
  • Dá pra escrever uns bagulho estranho tipo 誰讀的是同性戀
  • Dá pra colocar emojis 😂👉👌
  • Dá pra colocar Link pra fora do Desciclopédia
  1. Dá pra fazer lista com números
  2. Dá pra colocar letras Grandes ou Pequenas
  3. if 1 = 2 then ok
  4. não sou gay, apenas gosto de homens

"Porra! Só falam merda aqui!
Administrador sobre página de testes

"Está tão bom! típico de um Pedro"
Possível Shitposter sobre página de testes

"Para de me zoar, Porra!"
Pedro puto com o comentário acima

"Quem criou esse treco, deve ter probleminha"
Possível membro novo sobre Desciclopédia

"Teu cu que tem!"
Criador puto com comentário acima

"Olha cara, você não percebe como isso é ofensivo? Há MILHÕES de pessoas doentes na cama de um hospital e você fazendo graça com o problema deles? Tu tá pedindo pra ser um merda! Isso não se faz! Seu MACHISTA, homem bom é homem morto"
Feminista sobre comentário do possível novo membro

"Só quero curtir meu rockzinho, cacete!"
Satanista sobre página de testes

"Eu queria mesmo é der minha bunda"
Gay sobre página de testes

Abobra filha da puta vai se fuder desgraçada vou achar sua casa e comer seu cu enquanto mamo as tetas da gorda vadia da tua mãe cachorra muleque vai dar o cu seu arrombado me deixa em paz desgraça não te suporto sai da minha vida some desaparece se apaga da existência morre vou pisar nas suas bolas e fazer omelete e depois dar pro cachorro comer ta ligado resto de placenta aborto ambulante chines do caralho morcego insuportavel demonio é sério porra eu te odeio muito eu posso passar o dia xingando você e o delicioso do seu pai aquele cu de ferro peludo macaco gay viado baitola sua familia inteira vai morrer carbonizada pelo assassino de aluguel que eu contratei fica esperto desgraçado eu ainda te mato foi mexer com quem não deve e agora fica aí com medinho né seu baitolão gordo sua irmã é outra gostosa arrombado

"Não resmunge comigo, estou apenas começando a Desciclopar, Caralho!"
Membro novo sobre membro velho resmungando

Cquote1.svg Você quis dizer: Travesti Enrustido Cquote1.svg
Google sobre Jojofag

ddd

Cquote1.svg Você quis dizer: XVidros Cquote1.svg
Google sobre Site Adulto que começa com X
Kain de gêmeos