Um apelo do pai da Desciclopédia, Dr. Roberto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Drroberto.jpg

Querido besta leitor.

Hoje eu venho pedir a você um auxílio para ajudar no suporte do site através de uma doação sua. Isso pode soar estranho para você: "como pode a wiki mais popular da históra com conteúdo livre de conteúdo (como é que é?) pedir a minha ajuda?"

A Desciclopédia é muito diferente da maioria dos outros super-sites de conteúdo-livre. Nós temos uma grande ajuda do trabalho escravo, com nossos pouquíssimos administradores ativos e muitos passivos. O fato de ser livre de conteúdo não impede o fato de necessitarmos de reformas de nossas casas de praia. A quantidade anual de páginas deletadas supera os seis milhões. A Desciclopédia funciona graças aos nossos macaquinhos treinados da Fundação Dr. Roberto, fundada por mim em 2005.

Além disso, a Desciclopédia conta com uma comunidade global de mais de 100.000 voluntários - 98% deles são dedicados a vandalizar e destruir coisas dos outros 2%. Nesses quatro anos, nossos voluntários vandalizaram, destroçaram e devastaram mais de 11 milhões de artigos em 265 línguas. Mais de 275 milhões de pessoas entram no nosso website todo mês para diminuir nossa dificuldade de vida, livrar-nos das cargas e adversidades.

Mas a Desciclopédia é mais que um website. Nós temos uma causa comum: Imagine um mundo em que todas as mais simples pessoas do planeta possam dar suas más idéias a Oscar Wilde. Este é o nosso lema.

Nosso desejo é o seu auxílio em diversas coisas. Mais importante, você pode nos ajudar a dificultar ainda mais o surgimento de IPs anônimos que vandalizam o mais popular website da Internet. Ajude-nos a melhorar as piadas para nos ajudar a sorrir -- fazendo um dia mais feliz num lugar tão infernal quanto esse cubículo. Nós o convidamos a levar a desenformação-livre e satirizar toda a web, recrutando novos voluntários, e incendiando áreas importantes da cultura e conhecimento.

A Desciclopédia é diferente. Ela é o maior site de piadas na história, escrito por voluntários. Como um depósito de lixo ou uma escola pública, nós não acreditamos na verdade fora da Desciclopédia. Nós esperamos que todo o nosso conteúdo livre e absurdo seja protegido, entretanto precisamos da sua ajuda. Milhões de pessoas contam com você!

Eu te convido para se unir a nós: Seu tempo em ajudar a Desciclopédia a cada dia ser mais hilária por um mundo melhor. Entretanto é bom lembrar-se: seja engraçado e não apenas idiota ou levarás um pintão na bunda.

Obrigado

Doutor Roberto



Doacao_button.png

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas