Desnotícias:Acadêmicos do Tatuapé manda todo mundo pra puta que pariu e é campeã do Carnaval de SP

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Jamelão Mangueira.jpg

"QUEM VAI-VAI VER A MANGUEIRA ENTRAR?"
"Quem não gosta de samba, bom sujeito não é: ou é emo, ou funkeiro, ou paulista, ou mané!"

Este artigo é sobre Carnaval. Pode também ser sobre uma escola-torcida, mas se você não é do samba, não vandalize. Seja engraçado e não apenas idiota, ou Sólon Tadeu vai atrás de você!

roubado

SÃO PAULO, Bronzil

O Carnaval acabou no Brasil inteiro, mas ontem teve apuração do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, uma putaria pra lá, um voto pra cá, sexo e drogas pra todo lado nas cadeiras das escolas de samba de SP, e quem acabou vencendo essa bagaça foi a Acadêmicos do Tatu anda a pé, que conquistou o segundo título consecutivo em toda a sua história, ou não, pelo visto eles comemoraram pra caralho na sua quadra de samba no bairro do Tatuapé, ou seja, não ganharam roubado.

Homem doidão ao ver sua escola ganhar.

União do Peru, chê e Dependente Perdedor foi mandados de volta pro Grupo de Acesso, ou seja, foram mandados pra casa do caralho e foram chorar lá porque se fuderam no Grupo Especial. As escolas Águia da Maconha e Internacional Fake, com ajuda das rebaixadas, venceram o Grupo de Acesso e subiram pro Grupo Especial na maior cara dura. As melhores escolas vão desfilar na Sexta, pra comemorar a vitória da vencedora. A vencedora homenageou o Maranhão e suas belezas, e pelo visto não tinha nenhuma graça no Carnaval


Fontes[editar]