Desnotícias:Cadáver marca gol nas eliminatórias da Copa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

NICÓSIA, Chipre - A nona rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018 foi marcada pelo primeiro gol na história do futebol que foi marcado por um jogador após sua morte. No jogo entre Grécia e Grécia Diet, válido pelo grupo H, o cadáver de Kostas Mitroglou marcou o gol de empate da Grécia, em um contra ataque fulminante que terminou com o defunto artilheiro mostrando seu instinto de matado, passando desta para melhor a linha de impedimento cipriota e tendo chegado às vias de fato com uma finalização precisa dentro da grande área, batendo o goleiro e as botas. Poucos minutos depois, o atacante quase marcaria um gol antológico, em que ele foi para o andar de cima, esticou as canelas e acertou um voleio que passou tirando tinta do travessão.

A atuação de Mitroglou foi comentada pelo treinador da equipe helênica, Michael Skibbe, na entrevista coletiva pós-jogo: Sabemos que sua movimentação estava bem abaixo da média e que ele parecia morto em campo em alguns momentos, mas temos que ser pacientes, pois ele ainda não está 100% recuperado do esticamento de pernil que sofreu no seu último jogo com o Benfica. A tendência é que Kostas passe desta para melhor quando se adaptar ao ritmo de jogo da terra dos pés juntos, citando a transferência do atacante do Estádio da Luz para o Jardim das Tabuletas, indo do clube de Lisboa para o beleléu, literalmente desencarnando.

Após o jogo, Mitroglou foi para o além, onde foi flagrado por paparazzi em um famoso restaurante da capital cipriota, acompanhado de vários colegas de equipe, comendo capim pela raiz e tomando chá da meia noite.


Fontes[editar]