Desnotícias:Moraes Moreira é internado no Rio com problemas na barca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

MORRO DE JANEIRO, Brejo Brazileiro

Morais Moreira ia lhe chamar quando teve problemas no rim e perdeu a barca que corria na tarde desta quarta-feira, 02.

No show programado para Pernambuco, Moraes planejava tocar seus 1 maiores sucessos, incluindo as inéditas de seu primeiro disco solo, o Tocando a Barca, de 1986.
Cquote1.png Que pena... e quem é esse? Cquote2.png
Uma tia qualquer sobre esta notícia.

O cantor de um verso só foi registrado no Guinness Book como sendo o primeiro e único internado do Rio que não tivesse dado entrada no hospital por causa de bala perdida, latrocínio, execução ou tentativa de homicídio. Ainda assim, a causa continuou sendo a cidade, dessa vez o saneamento básico, ou melhor, a falta dela. O cantor deu entrada num hospital particular da cidade (se fosse público, estaríamos publicando um nota de óbito por aqui) e ficou são e salvo depois de beber um copo de água (potável).

O Vinícius de Moraes da música brasileira tinha dois monólogos chatos para apresentar, uma em Fortaleza e outra em num recife de corais em Pernambuco, ambos cancelados — para a sorte de quem teve a infelicidade de pagar para ver aquilo.

Segundo o Hospital FIFASubStar o primeiro e único hospital padrão FIFA construído no período copeiro no país, o estado em que se encontra Morais e sua saúde é estável, enquanto que o estado da barca, bem... essa deve estar perambulando por mares baianos.


Fontes[editar]