Desnotícias:STF nega, pra variar, de novo, prisão do playboy Aécio e manda ele ficar em casa nos sábados à noite

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRASÓLIA, Bananil

Imagem do Aécio, no primeiro sábado após decisão do STF, sambando na cara de Cármen Lúcia & Cia.

Nesta terça-feira, 26, o Sanitário Tribunal Federal julgou o playboy de BH (e senador nas horas vagas), Aécio Neves, conhecido como nariz platinado nos anais do Senado Federal, e como já era de se esperar, a trupe de ministros decidiu deixar o político solto, já que o mesmo não apresenta tanta periculosidade como um ladrão de galinha.

Só que a reunião de comadres que conversou sobre o senador disse (apenas disse) que Aécio não poderá sair nas noites de Sábado para curtir uma carreira na Anchieta ou no Pontão do Lago Sul. Sendo assim, o badalado senador vai ter de optar por algum MMORPG ou MOBA pra jogar durante esse tempo ocioso, isso se não quiser optar pelo Cocaína Delivery, fazer seu nome e construir sua carreira de casa mesmo.

Por outro lado, a medida mostra que não há mais 100% de impunidade no país (apenas uns 99,9%), já que com a punição, a mais severa que um senador do PSDB já teve, o senador não vai poder fazer suas festinhas numa boate privê com a entrada dos travestis financiada com dinheiro público e pior, não poderá pedir votos para a próxima eleição em bailes funks no Rio de Janeiro.

A Desciclopédia deixa aqui como sugestão ao senador, um jogo muito bom em promoção na Steam chamado Rise of Nations. É isso ou se acabar na punheta depois das 18h.


Fontes[editar]