Desnotícias:Stan Lee morre junto com a metade do Universo, por conta de Thanos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

LOS ANGELES, Estados Desunidos

Cquote1.png Grandes poderes vem com grandes resposabilidades Cquote2.png
Homem Aranha sobre Stan Lee (sabe-se lá o que isso tem haver)

Stan Lee acaba por tentar ir atrás da galera que virou no filme Guerra Infinita. Traduzindo, o vovô já na casa dos 95 anos de idade terminou por morrer em Los Angeles, que fica obviamente nos Estados Unidos, mas bem que poderia ficar aqui no Brasil, ou não. Segundo a sua assessoria ele já não estava bem, até porque quem tem 95 não tem como estar bem da cabeça, a não ser que você seja Oscar Niemayer e viva até os 100 e poucos anos. Além disso sua filha disse na web que o velho morreu por conta de uma tuberculose.

A morte de Stan Lee repercutiu bastante rapidamente no Mundo todo, e em menos de pouco tempo do acontecimento quase todo mundo já sabia disso. Os primeiros a lamentar a morte foram obviamente os atores dos filmes da Marvel. Todas as lamentações foram feitas no Twitter, e não em um muro, estranhamente. Além disso tiveram alguns lamentos totalmente inesperados, como o do Gene Simmons, que não tem porra nenhuma haver com a Marvel, e da própria DC. Além desses famosos também houveram outros trilhões quadrilhões de sub-celebridades que disseram apenas um oi pro cara, mas mesmo assim acharam uma boa prestar uma homenagem.

Claro que todos que deram suas condolências não a fizeram por conta da morte em si, mas sim porque este momento é a melhor hora para prestar uma homenagem a respeito de seu grande talento de criar personagens totalmente fumados, mas não porque ele faleceu e agora não existirá mais novos personagens, o velho já tinha 95 anos. Porém outra coisa pouco lembrada é que não teremos mais suas belíssimas participações nos filmes, ou não né se Carrie Fisher apareceu em Star Wars: Os Últimos Jedi porque não Stan Lee em Guerra Infinita 2?


Fontes[editar]