Discussão:Chico Xavier

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Engraçado... até bem criativo mesmo. Mente brilhante a da pessoa que escreveu este artigo. Certamente Chico daria uma risada ou gargalhada ao saber desse texto. Pois Chico realmente era assim, apenas um ser humano que fazia a coisa certa: O bem ao proximo. Quantas e quantas vezes foi taxado de charlatão, ou coisas piores ainda. Talvez por pessoas que realmente não entendam que o RÓTULO RELIGIÃO não leva ninguém a lugar algum e sim, OS ATOS DE CADA PESSOA. Chico ajudava os Espíritas, Catolicos, Evangélicos, Budistas, Ateus, enfim, sem distinção, Chico ajudava. Sabe pq? Pq em sua concepção a frase AMOR AO PRÓXIMO não tinha distinção, não tinha limites, e era o seu unico e primeiro objetivo.

Aliás, se não me engano, em todas as religiões, as frase mais pregada é: Amai a Deus sob todas as coisas e ao pxmo como a ti mesmo.

E como nós, eu e vc, somos mesquinhos né!? Perdemos tempo em ficar contestando os outros, e tentando denegrir a vida dos outros... Pq ao invés de procurarmos as qualidades sempre procuramos os defeitos de alguém? Ou pelo menos tentam,os achar que os outros tem defeitos? Sabe pq? Pra que a gente consiga viver melhor com nossa ignorancia, nossos próprios defeitos e escondê-los debaixo do tapete. Apontando o que os outros tem de ruim justificamos a nossa podridão.

Engraçado, que mesmo sendo caluniado pelo seu próprio sobrinho, Chico foi um dos poucos a ajudar o rapaz em seu fim na vida. Que mundo doido né!?

Mas fica aqui o parabéns para quem escreveu tão brilhante e criativa obra.

Chico realmente não era desse mundo. Mutante? Talvez. MAs certamente um dos seres mais brilhantes que a Terra ja teve o prazer de ter em seu solo.

Falar de Chico Xavier é algo quase impossível. Entender tanta bondade ainda não está a nosso alcance. Por isso, falamos bobagens atrás de bobagens.

Certamente, ao lado de Cristo, ao lado de DEus, Chico manda sua boas vibrações aos seus irmãos aqui da Terra.

Deus abençoe os Católicos, os Evangélicos, Os Budistas, Os ateus, Muçulmanos.. enfim, que ele abençoe todo aquele que, antes de possuir um RÓTULO possua amor ao próximo em seu coração.

Se alguem acha isso aqui emgraçado, não sabe o que é humor, vamos fazer peadas, das nossos tios que morreram de cancer, ou do nosso pai falecido em desantres, deve sem engraçado falar de outras pessoas, mas vamos fazer humor com nossa mae que esta sem uma parte da mama, sequentemete sem a vida, hahahahhaa, é abominável essa tentativa de humor!!!!

Foda-se. o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.79.120.174 (discussão • contrib.)

Sem Graça[editar]

Existe nuita coisa prá se fazer piada. No atual estado de coisas no mundo e, especialmente, no Brasil, acho que poderiam encontrar assuntos menos sérios prá fazer brincadeira.

Muito bom!!! Dá para se ver o carater de uma pessoa que se faz esse tipo de brincadeira. Talvez ele gostasse que fizesse esse tipo de brincadeiras dele... ridicularizando ele como se fosse um palhaço de circo... Graças a Deus, sabemos da integridade de Chico Xavier, e muitos que criticam ele, não tem e não faz nem um terço do que ele fazia... Uma pessoa que formava uma fila gigantesca na sua porte esperando um pão para comer, e uma palavra carinhosa para aliviar o coração oprimido e ridicularizando por pessoas do nivel desta que escreveu essas coisas... Pessoa que não tem coração e muito menos senso do ridiculo... Mas nada como um dia atrás do outro e um dia tenho certeza que vai se arrepender de escrever coisas desse nivel de qualquer pessoa na internet.. Talvez divulguem vc de cuecas rasgadas na internet no futuro!!! rsssss Deve ser horrivel.... hehehehe!!!!

264939.jpg
ATENÇÃO:
Simplesmente estamos cagando e andando para quem não gostar do conteúdo deste artigo e, por conseguinte, das opiniões e sugestões dos mesmos. We just couldn't care less.

É, ficou legal! =)[editar]

Sou espírita e fã dos X-men (calma gente, na verdade uma coisa não tem nada haver com a outra, mas tudo bem - risos). Muito bem, você conseguiu fazer uma brincadeira engraçada, até um pouco absurda como pede o desciclopédia, mas ainda assim saudável; sem ser agressiva e grosseira como eu vi outros artigos aqui. Tá... tadinho do Emmanuel... ^^" Mas apesar disso eu gostei, me diverti! =)o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.36.99.179 (discussão • contrib.)

=Do comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.79.120.174 (discussão • contrib.)

Não gostou, vá ler a Wikipédia então![editar]

Não sei o que estão reclamando, tem artigos realmente ofensivos, mas esse não, pegaram leve, mantiveram o respeito como deve ser com artigos sobre religião. Ficou engraçado sem ser ofensivo. Mas sempre tem gente que não sabe levar nada na brincadeira... Quintinense 15:52, 19 Dezembro 2007 (BRST)

É isso aí!o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.79.120.174 (discussão • contrib.)

O Artigo é bom e tem só um problema[editar]

Cara a reclamação das pessoas se deve ao fato de que a maioria só lê o começo do artigo, embora ele não seja ofensivo (pelo contrário é bem bacana) aquele banner no começo que fala das pessoas que você encontra no inferno não deveria ser usado, é a única alteração que eu lhe sugiro para não dar nenhum motivo para reclamação do povo. De resto quem falar alguma coisa é porque naum tem senso de humor.

O RLY?o comentário precedente deveria ter sido assinado por 201.79.120.174 (discussão • contrib.)

???[editar]

porque esse artigo eh protegido, e PORQUE DIABOS NINGUEM PODE FAZER HUMOR COM ISSO???Cagada2.jpg John tr00 LennonTwovirgins.jpg Be tr00, NOW!!! I made 257 people be tr00 Sonicrun.gif


Chico Xavier é Viado, e Roberto Carlos tem perna de pau.o comentário precedente deveria ter sido assinado por 189.107.13.215 (discussão • contrib.)

Melhores[editar]

Só queria avisar que coloquei a plaquinha de melhores no artigo Chico Xavier, só isso. o comentário precedente deveria ter sido assinado por Punidor (discussão • contrib.)

Tem que ser votado para melhores artigos antes de colocar a predefinição Brasaodp.gifTruewww(Discussão) (Contribuições) 21h43min de 27 de janeiro de 2010 (BRST)

É que quando eu acessei a os melhores artigos, vi o artigo Chico Xavier como melhores e quando eu fui ler, tava sem a plaquinha, só queria ajeitar, vai que alguém apagou por engano e um adiministrador não viu. Eu ainda to começando tentando pegar os macetes do site, mas quando vi os melhores artigos, ele tava lá e sem a plaquinha.Discussão

Não achei ruim[editar]

Seria hipocrisia de minha parte esculhambar esse artigo só porque sou espírita e o dito brinca com a figura de Chico.Já ri muito com os artigos da desciclopédia e com esse não foi diferente, é preciso ter senso de humo e Chico Xavier tinha muito, amava uma piada! Claro que devemos ter consideração pelos sentimentos religiosos, mas sem exagero, puritanismo demais é chato e burro! Aposto que Chico Xavier também leu e riu muito,só Emmanuel que não deve ter ficado muito feliz...Mas também não era costume dele RSRSRSRSRSRS!

Pô meu muito fraco na piada!! Ridículo essa associação com os X-bixa (ditos X-men)!![editar]

Eu achei que ficou mto fraco na piada, mais um pouco e vai paracer wikipedia (sério demais e sem graça, pô meu nao gosto de wikipedia), voceis poderia aproveitar pra "aloprar" na piada e deixar mais tonta (e talvez mais engraçada, embora parecendo ofensivo pra alguns, talvez com coisas tipo associando ele com as dorgas até quando usava seus ditos "superpoderes"). Sem mais.