Doge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Nenhum animal foi maltratado na produção deste artigo.

Jaspion metaltex.jpg

Made in Japan
Este é um artigo com tecnologia do sol nascente né.
Não toma banho todo dia. Só fica de molho no ofurô


Doge
Doge.jpg
much artigo, very infobox, such Desciclopédia, wow
Nacionalidade Bandeira do Japão Japão
Ocupação
  • Cachorro
  • Meme
  • Olhos Pretos
    Cabelo Loiro
    Influências
  • Internet inteira
  • Criadores do Dogecoin
  • Nível de inteligência Alto Capaz de manipular pessoas e torna-las escravas
    Vícios
  • Comic Sans
  • Cquote1.png Você quis dizer: Dogen Cquote2.png
    Google sobre Doge
    Cquote1.png Você quis dizer: Dodge Cquote2.png
    Google sobre Doge
    Cquote1.png Quem? Cquote2.png
    90% dos brasileiros sobre Doge

    Fizeram até uma máscara dele; que você pode usar em uma festa a fantasia, no carnaval, em um assalto a um banco ou a uma joalheria e muito mais!
    Alguns memes são tão tóxicos e radioativos que às vezes acontece... isso...


    Doge (palavra vêneta do latim dux, comandante) é a denominação do chefe ou primeiro magistrado eleito, das antigas repúblicas marítimas italianas, nomeadam-... pera, isso é o que a nossa sátira diz e que eu coloquei aqui pra encher linguiça! Onde é que eu estava? Ah, é. Doge é um daqueles memes velhos e forçados mas que ninguém cansa de ficar usando e que quase nenhum brasileiro conhece a não ser os que se gabam de ter feito CNA e fingem ser gringos no Reddit ou 4Chan.

    Pra falar a verdade, este cachorro não virou meme por ter feito vídeos gritando em um espaço público ou ter nadado em uma banheira de Nutella, e sim pela sua singela expressão e uma tara de internautas gringos em fazer meme com qualquer coisa.

    Origem[editar]

    Tudo começou quando um japa qualquer aí adotou um cachorro de rua qualquer aí e tirou fotos dela (sim, é uma fêmea). Sabe-se lá como as imagens caíram nas mãos de um maníaco da internet que começou a espalhar esse troço igual a ebola, na África em 2014, e se tornou um hit não só na internet mas também na vida real com pessoas que criaram camisetas, capas de celular, até mesmo empregos e empresas foram feitas inspiradas nela, nele, sei lá, e ergueram estatuas para adoração desta criatura. As imagens deste artigo são só prova da falta do que fazer criatividade de seus fãs, ou como as drogas estão ficando mais populares...

    Estes memes contêm quantidades extremamente tóxicas de autismo, Comic Sans e cores que podem causar epilepsia.

    Verdadeira origem[editar]

    Na verdade, essa é a origem que todos querem que você acredite, mas na real, existe a verdadeira origem desse cachorro mutante, isso, mutante. Tudo começou quando, seu dono começou a ficar chapado de dorgas, assim, se tornando loucão da vida. Mas isso não é tudo, ele ficou louco, mas tão louco, que deu drogas para seu cachorro, depois o forçou a assistir séries como Glee, High School Musical, Peppa Pig, Dora, a Aventureira e qualquer outra bosta que seja tão ruim, mas tão ruim que deixasse qualquer um maluco beleza.

    Além disso, o seu dono escuta musicas de cantores como Justin Bieber ou Rebbeca Black, e botava no máximo o som, e claro que isso afetava a cabeça do cachorro. Até que um dia, essas coisas bugaram tanto, mais tanto a cabeça, corpo, cabeça, ombro, joelho e joelho e pé do cachorro Doge, que ele simplesmente começou a ficar deformado, como na foto ao lado, desse jeito Doge se tornou um mutante, foi contratado para ser o mascote e integrante dos X-mans, mas só ficava limpando o banheiro e suas privadas cagadas mesmo...

    Assim Doge se tornou um meme, espera aí, você não entendeu como isso o fez tornar um meme, é, a vida é cheia de segredos, ou o mundo que não faz sentido mesmo... Retomando o assunto principal, Doge se tornou o meme, ou um viral na internet, mas tudo que se torna um viral na internet o pessoal chama de meme, mas ok, assim se tornando popular, mas isso não acrescentou nada em sua vida, já que ele é só um cachorro e desde quando cachorros se importam em se tornarem famosos?

    Característica dos memes[editar]

    Na maioria das vezes o Doge aparece em uma montagem totalmente tosca feita ou no Paint, ou foi feita por uma pessoa cuja montagens são desprovidos de talentos, falando na língua dos leigos e semi-analfabetos: pessoa que não sabe fazer montagens boas. Aparentemente quem criou esses memes estava totalmente esfomeado pois ele aparece nas fotos, normalmente, no corpo de uma comida. Isso, eles pegam a sua cabeça e botam em uma comida, como se a dita cuja fosse parte de seu corpo.

    Oque irei escrever a seguir não terá nenhum conteúdo humorístico, já que ele mesmo já é escroto o suficiente para te fazer rir. Alguns exemplos mais comuns é ele sendo um bolinho do tipo Ana Maria, ou em uma donut, ou voando pelo espaço fazendo uma pose "fashion" com suas patinhas. Ou também enfiam a cara dele em uma massa de pão, sei lá, além de mil e uma outras coisas que podem ou poderão fazer com que você perca sua tarde entretido com a grande variedade de cachorros do tipo Doge, que na verdade se chamam Shiba Inu, deformados.

    Ver também[editar]