Domínio das Trevas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/8/82/Batata_caveira.png}}

Night creature.JPG Domínio das Trevas surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Domínio das Trevas
Quinto dos infernos
Campo de Concentração de Auschwitz
Bandeira de Campo de Concentração de Auschwitz
Brasão de Campo de Concentração de Auschwitz
Bandeira Brasão

Localização de Campo de Concentração de Auschwitz

Capital Cambodja
Cidade mais populosa Racoon City
Religião oficial Satanismo
Governo Ditadura
 - Ditador Lilith Lúcifer
Heróis Nacionais Baphomet, Azazel, Crowley
Área  
 - Total Maior que a inflação do Zimbábue km² 
 - Água (%) 0,00
Analfabetismo 100 
População Milhões 
PIB per Capita 0,00 
IDH Todos os que foram pesquisar nunca mais voltaram 
Moeda Escambo
Fuso horário 666 milhões de anos equivalem à 24 minutos terrestres
Clima Mais quente que o sertão do Ceará
Website governamental ???

Cquote1.png Você quis dizer: Inferno Cquote2.png
Google sobre Domínio das Trevas
Cquote1.png Você quis dizer: Wikipédia Cquote2.png
Google sobre Domínio das Trevas
Cquote1.png Assim como no Maranhão, nesse país eu tenho os meus terrenos garantidos Cquote2.png
José Sarney sobre Domínio das Trevas
Cquote1.png Putz, quem foi que esqueceu de pagar a conta de luz? Cquote2.png
Desinformado sobre Domínio das Trevas
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
Demônios sobre o desinformado acima
Cquote1.png Estou pensando em dar um golpe militar, e tirar esse tal de Lúcifer do controle do país!! Mas antes preciso conseguir o apoio de meus vizinhos Adolf Hitler e Benito Mussolini Cquote2.png
Augusto Pinochet sobre Domínio das Trevas
Cquote1.png A solução para os problemas desse país é simples... Basta matar todo mundo que vá contra o sistema (pela segunda vez) Cquote2.png
Pol Pot sobre Domínio das Trevas
Cquote1.png Estou tendo grandes ideias de investimentos para este país... Cquote2.png
Charles Montgomery Burns sobre Domínio das Trevas


Puro osso.gif

Domínio das Trevas, também conhecido como Quinto dos infernos e Refúgio pós-morte para aqueles que não se comportaram bem, é um país onde, basicamente, todo mundo é torturado 24 horas por dia, sendo retalhados das maneiras mais inacreditáveis possíveis. Porém, esse lugar possui uma mágica toda especial, pois, como todos os habitantes já peidaram para a muzenga, após eles serem retalhados, eles magicamente voltam a ter o corpo normal, como se nada tivesse acontecido, para as torturas recomeçarem. Ninguém sabe ao certo quanto tempo essas torturas duram, mas acredita-se que seja algo em torno de 666 anos (vale lembrar que 1 minuto nesse país equivale à, aproximadamente, 999 mil anos na Terra).

Geografia[editar]

Basicamente, podemos dizer que o terreno do Domínio das Trevas é montanhoso, e impede que os fugitivos das torturas fiquem correndo por muito tempo. Bem, os demônios que torturam as almas poderiam simplesmente sair voando e recapturar todas essas almas, mesmo que o terreno fosse bastante plano, porém, eles preferem evitar a fadiga e simplesmente esperar que essas almas quebrem os pés nas pedras enquanto correm. Além disso, os demônios nem tem necessidade de ficar recapturando essas almas, afinal, elas não tem mesmo para onde fugir. MWAHAHAHAHAHA!

Um dos pontos mais interessantes da geografia do Domínio das Trevas é o lago de sangue de menstruação. Na imagem, diversas almas que foram jogadas lá.

O clima do Domínio das Trevas também é bastante singular, sendo que, de tarde, faz amenos 69°, e, de noite, faz refrescantes -56° [1]. Obviamente, essa bela variação climática serve apenas para tornar o Domínio das Trevas ainda mais agradável do que já é. Bem, sempre tem aqueles que reclamam desse clima, principalmente quando os habitantes desse país começam a derreter ou a congelar, porém, não existem motivos para reclamação, afinal, mesmo quando esses "incidentes" acontecem, como que por bruxaria, a alma dessas pessoas volta ao estado normal e elas podem aproveitar tudo de novo.

As paisagens do Domínio das Trevas também são bastante agradáveis. Bem, quando não está tudo escuro, dizem as boas e más línguas que pode-se ver no céu diversas correntes, feitas de material indestrutível, que servem para prender a grande maioria das almas e facilitar a tortura. Porém, algumas lendas urbanas também dizem que essas correntes servem para satisfazer todos os desejos sadomasoquistas de Lilith.

Transporte[editar]

Um dos transportes mais confortáveis do Domínio das Trevas.

Na verdade, transportes não são necessários, afinal, por mais que se ande no Domínio das Trevas, nunca se chega à lugar nenhum. Porém, mesmo assim, existem diversos tipos de transporte, todos prontos para conduzir os pobres coitados para o lugar de suas torturas. Entre estes transportes, se destaca o pau-de-arara, que, mesmo possuindo um limite de lotação de apenas 24 pessoas, acabam conduzindo 666 pessoas, entre pessoas penduradas nas portas e dentro do capô. Vale lembrar que isso quando não é horário de pico. Bem, analisando isso, podemos presumir que os transportes do Domínio das Trevas foram inspirados nos transportes de Itaquera.

Além desse transporte terrestre extremamente confortável, os habitantes do Domínio das Trevas tem a opção de utilizar o transporte aéreo, que é oferecido pela TAM e pela Air France, que garantem uma viajem extremamente aterrorizante ou o seu dinheiro de volta. Bom, quando a isso, essas empresas nunca tiveram sequer uma reclamação, pois as viagens proporcionaram um terror nunca antes visto pelos passageiros. O melhor de tudo é que, mesmo quando os aviões caem (99% das vezes), como que por mágica, os aviões voltam ao normal em menos de dois minutos, sem a necessidade de mecânicos.

Moradores[editar]

Nesta seção estão listados os habitantes mais ilustres e perversos do Domínio das Trevas, sendo que estes tem a função de torturar todas as almas que passam por lá. Note que cada um deles tem um nível de maldade até maior que o do próprio Diabo, porém, não conseguiram se tornar ditadores do Domínio das Trevas apenas porque não chegaram antes.

Imagem Quem é? O que faz?
Hitler aufgeregt.jpg Adolf Hitler Esse é um dos habitantes mais ilustres e mais antigos do Domínio das Trevas. De acordo com alguns historiadores, Hitler ajudou Lúcifer na construção desse país, porém, na hora de definir quem iria ser o ditador supremo, Lúcifer acabou mandando Hitler para o quinto dos infernos, e este teve que ser um simples morador do Domínio das Trevas. Porém, mesmo estando longe do poder, Hitler continua criando polêmicas, pois ele apenas tortura as almas junto da sua tropa de demônios brancos.
Pol Pot 999.jpg Pol Pot Um dos melhores torturadores do Domínio das Trevas, sendo que ele tem um prazer todo especial em torturar as almas daqueles que morreram no Cambodja. Além disso, Pol Pot é um dos conselheiros de Lúcifer, sendo que, sempre que existem problemas no Domínio das Trevas, Pol Pot sugere que Lúcifer simplesmente mate todo mundo pela segunda vez.
Rmarinho.jpg Roberto Marinho Esse é um dos moradores que tem planos de matar Lúcifer e assumir definitivamente o controle do Domínio das Trevas assim como ele fez com o Brasil. Porém, Lúcifer já conhece esses planos de Roberto Marinho (assim como qualquer um que conheça esse demônio de perto), e existem mais de 8000 demônios de olho nele, prontos para matá-lo pela segunda vez, logo que ele começar a executar o seu plano diabólico.
Saddambushchristmas.jpg Saddam Hussein Atualmente, ele é um dos maiores torturadores do Domínio das Trevas, sendo que ele sempre ameaça as suas vítimas com as suas armas nucleares inexistentes. Nas horas vagas, Saddam Hussein tem o costume de tomar diversas cervejinhas com os amigos, em especial com o Bush Pai. Atualmente, Saddam também está apenas esperando pelo Bush Filho, pois ele tem grandes planos para este.
Coringa2.jpg Coringa Também conhecido pelo heterônimo de Cesar Romero, ele é o chefe de todos os torturadores do Domínio das Trevas, deixando até mesmo o Saddam Hussein no chinelo. Isso porque ele sempre tortura as suas vítimas com o seu poderoso Lico de Cair Pinto, que é o terror de todos os homens. Porém, Coringa peca pelo fato de ele não ter nenhum poder contra os homens que não são tão homens assim. Na verdade, os afeminados até gostam de ser torturados pelo Coringa, afinal, eles sempre quiseram tirar o pinto fora.
ShaoKahn.gif Shao Kahn Com os seus métodos terríveis de tortura, Shao Kahn é um dos homens de mais confiança de Lúcifer. Porém, Shao Kahn não gosta nem um pouco de ficar obedecendo ordens, e tem planos de tomar para si o Domínio das Trevas, para depois transformar esse lugar em uma arena de Mortal Kombat. Esse é o grande objetivo de Shao Kahn, afinal, ele prefere muito mais ficar vendo as almas se matando por si mesmas do que ele tendo que matá-las pessoalmente.

Turismo[editar]

O zoológico mais famoso do Domínio das Trevas. Diferentemente dos zoológicos da Terra, no zoológico do Domínio das Trevas é permitido alimentar os animais e inclusive entrar em seu terreno.

O Domínio das Trevas é bastante conhecido por ter um mapa turístico que deixaria até mesmo os mais desanimados de cabelo em pé (literalmente). Todo mundo que gosta de aventuras já teve vontade de conhecer o Domínio das Trevas pessoalmente, assim como as pessoas que possuem hábitos sadomasoquistas ou que gostam de guro. Segue-se uma grande pequena lista dos principais pontos turísticos do Domínio das Trevas:

  • Zoológico: Um dos pontos turísticos que atrai mais visitantes, pois possui diversos animais um tanto quanto... Bem... exóticos, e que não existem em nenhum outro lugar do mundo. Diferentemente dos zoológicos da Terra, em que é proibido alimentar os animais ou passar a mão neles, no zoológico do Domínio das Trevas é permitido tudo. Na verdade, é até incentivado que as pessoas façam carinho nos animais, afinal, dessa forma, os animais se alimentam com a mão dessas pessoas, e os criadores não precisam alimentar os animais por até 7 dias.
  • Campo de Concentração: Um dos locais que atrai mais interesse entre os skinheads em geral, pois nesses campos de concentração são exterminadas, aproximadamente, 24 almas por hora, sendo das maneiras mais diversificadas possíveis. Porém, diferentemente dos campos de concentração nazistas, onde apenas os judeus e os negros eram torturados e mortos, nos campos de concentração do Domínio das Trevas qualquer um é torturado, até mesmo os seguidores do Adolfinho.

Referências[editar]

  1. Não confundir com o Deserto do Saara

Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Domínio das Trevas no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg