Dormir

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeirantes.jpg Este artigo é relacionado à biologia.

Este artigo louva Darwin. E se algum crentelho reclamar, ele louva de novo.


Pão dormido, com um edredom verde.

Cquote1.svg Dormir é para covardes! Corto a garganta de quem eu pegar dormindo Cquote2.svg
Genghis Khan

Cquote1.svg Dormir é para fracos, eu não durmo! Cquote2.svg
Napoleão Bonaparte

Cquote1.svg Dormir é anti-soviético, mando para a Sibéria chupar picolé de chuchu pelo resto da vida aquele que eu souber que dormiu algum dia! Cquote2.svg
Josef Stalin

Cquote1.svg Dormir não é belo! Cquote2.svg
Benito Mussolini

Cquote1.svg Dormir faz mal para a saúde! Mandei tocar funk no mais alto volume nos alojamentos dos prisioneiros para que eles não durmam e adoeçam. Cquote2.svg
Adolf Hitler

Cquote1.svg Dormir é coisa de idiotas! Cquote2.svg
Albert Einstein

Cquote1.svg Dormir é uma invenção capitalista! Arranco as tripas de quem eu pegar dormindo e faço sopa com elas. Cquote2.svg
Mao Tse-tung

Cquote1.svg Dormir não é revolucionário, mando para o paredón quem eu pegar dormindo! Cquote2.svg
Fidel Castro

Cquote1.svg Dormir só se for como os cavalos, em pé! Cquote2.svg
João Figueiredo

Cquote1.svg Dormir é perda de tempo! Cquote2.svg
Steve Jobs

Cquote1.svg Dormir é traição, eu enfio um foguete no rabo de quem eu pegar dormindo e acendo o estopim! Cquote2.svg
Kim Jong-un

Cquote1.svg Dormir às vezes não é legal, tem cara que vai simbora sem pagar! Cquote2.svg
Carla Perez

Dormir' é um ato de insônia que consiste em ficar acordado enquanto uma parte da mente está dormindo, mas em casos raros a pessoa pode até dormir deitadinha de olhos fechados e ter sonhos inclusive, mas no ato de dormir em pé, que uns 70% da população costuma fazer acontecem coisa mais estranhas do que quando está deitadinha e de olhos fechados.

Sono rem (acho que é isso)[editar]

Assustador.

Sono rem segundo as bobagens o que eu ouvi é quando a pessoa está andando por aí de modo sonâmbulo, daí ela não está piscando, mas sim com os olhos fechados ou arregalados, mas não com os braços esticados, como em teledramaturgia, aquilo não existe, é apenas uma forma de enfatizar o ato, mas a pessoa mesmo com os olhos fechados consegue fazer e se guiar que é uma beleza então não pode ser algo que não prejudica, a não ser naqueles casos por exemplo em que a pessoa dorme querendo matar alguém e para piorar o subconsciente, antes mesmo do subconsciente sabe onde achar tudo que é arma.

Mais assustador.

No sono rem a pessoa pode estrangular alguém sonhando, porque ele é um sono muito legal e bem dormido mesmo, a pessoa entra no paraísoe sua força pode dobrar em relação ao normal, a pessoa fica com as mão prontas para cometer aqueles atos gostosos que não tem coragem acordada, eu não falei em matar não seu mongo, porque não sou seu tio presidiário, eu me referi a outras coisas que por exemplo a mão boba não consegue fazer acordada, agora atente para o detalhe da palavra gostosa em coisas gostosas, até você entende certas coisas quando bem explicadas.

Insônia[editar]

Na verdade na insônia a pessoa está dormindo sim, ao menos em parte e, tem pessoas que estudam e trabalham dormindo em pé, com aquele ar de zumbi, isso sempre tem a ver com algum forte motivo do tipo, ficar vendo site pornô até tarde e outras coisas bem importantes que fizeram a pessoa perder o sono.

A insônia na verdade apesar do nome é o ato de dormir mais comum, a mente está dividida entre estar acordada e dormindo, e a pessoa vê tudo meio tonta e parece que as vozes das outras pessoas são ecos. Isso não ocorre no ato de dormir conhecido como normal, o sono normal em geral tem sonhos, mas eles não são coisas reias, embora possam ser impressões guardadas da realidade, já a insônia faz algo chique, pois a apessoa dorme em pé e tem a ação de ficar acordado e dormir ao mesmo tempo.

Dormidas estranhas[editar]

Aaaaaahhhh!!!

As dormidas estranhas não são aquelas sonecas durante uma aula chata por exemplo, elas são quando a pessoa pega bichos para dormir com ela, não pense em nada sinistro como a turma do Chaves de dizer que alguém dorme com o demônio. Os bichos são essas coisinha frescas de pelúcia ou outro pano fresco sei lá... e são mega-hiper-fofos-kawai, o que é muito estranho, pois dormem com bichos peludos nos braços ou nas pernas (o pior é que às vezes vai parar no meio das pernas), como se o bichinho inanimado fosse defender a pessoa caso ocorresse algo como um invasor entrar no quarto da Bela Adormecida.

Esses bichos de dormir não devem estra junto a um sono de ninguém eles podem provocar rinite, e ainda são umas bibinhas muito estranhas e peludinhas... e agora pense no peludinho da Chiquinha, não o Chaves imitando cachorro, mas aquele bicho que o Seu Madruga deu para o Chiquinha para substituir um cachorro real (chato e sujão). Imagine a Chiquinha dormindo com ele, eu sei que tem cara que queria estar no lugar do bichinho, mas quando ela tem pesadelos, o Peludinho vira o defensor e tem que enfrentar a verdadeira bruxa do 71, que não é nem de longe a senhorita Clotilde e, isso é apenas uma das coisas

Ver também[editar]