Dragolês:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sega ben-vindo na Descicopédia

Uma encicopédia livre de shock puppeds e gratuíha, feita por idiotaz como eu e você em quási 5.513,358 idiomas!

57 630 copias · 194 432 imagis

Erei dinovo

Enbaichada

Pergute aoçábiu

Naum leio

He-he!

Cágar

Túmor em deistáque
Existe gente que diz que um protagonista pode pegar muita mulher, sem nem mesmo saber se é bonito ou não.

Protagonista de jogos é simplesmente o personagem principal de qualquer jogo eletrônico. Muitos deles sofrem pelo baixo salário, pelas obrigações com o Hentai e também pelo forte estereótipo em cima deles. O exemplo mais usado com esse estereótipo é o dos protagonistas afro-descendentes (já que a ONU declarou que tinha que ser chamado assim) onde os protagonistas são desde gângsters à policiais que se parecem com gângsters e agem como gângsters.

O protagonista existe faz muito tempo. Para ser mais exato, nos jogos de atari. Na época do atari, era muito comum você ver jogos que não tinham (isso mesmo! Não tinham!) protagonistas nenhum e que protagonista era coisa de filmes e histórias. Mas logo depois que foi inventado as máquinas de fliperama começaram a surgir os protagonistas com funções um pouco mais específicas, mas que atualmente é mais raro. Por exemplo, sabe aquela bolinha amarela que come fantasmas? Então, aquilo foi um dos primeiros protagonistas evoluídos, mesmo ele sendo tosco.

No playstation 1 também é aonde aprendemos que se o protagonista se fode, você vai junto com ele. Também é aí que começam a aparecer os Extra-gamers, que são pessoas que jogam winning eleven de play 1 mais do que 24 horas por dia. Nos estados unidos, o playstation 1 mostra seu impacto quando um bando de malucos queriam fazer um feriado em homenagem ao protagonista de vigilante 8!


Seja Seguista ou Nintendista, espero que se sinta ofendido lendo isso! Ainda mais que isso não foi feito pra puxar saco do Sonic ou do Mario, afinal todo mundo sabe que o melhor é o Pac Man!


Bom, estôu de olho por aqui.


Neste cuja dia...


{{{titulo_voce_sabia}}}


Imagem emgrassada do dia
 
Apresentassão
DBZ.png
Ben vindus a Decicopédia, uma enciclopedia iscrita com a colaborassão de seus leitôres. A Discicopéda é um site de graca deboxada e seu conteudo NAO deve ser levado a seriu. Todas noças regras e politicas converge parar um só primcipio: cer engrassado e naum apenas idiota. Eh um prinsipio amoral, mais que explica cuja numa etíca sub... subig... ah, cancei. Siguinifica que, no imbigo da Deciclupedia, so pode ter prócedenssia as criticas que se refirão a qualhidade devertida de um artigo. Naum tem, pois, nenhum sentido cuja tentar defende os meritos morrais ou artistícos de algo que você gosta, he-he (bamda, fílme, perçonalidade, pograma, gayme, é-te-seta.) e qui tenhão cido sacaneardo num artigu da Descicropedia. Essas coisas cuja nao interessão nem um puquinho aqui, he-he.


Participassão
Todos pode cuja publicarem conteudo on-lainer desde que naum sejão vamdalos ou cuja desrrespite a regras. Dentre as díversas pajinas de aguda na sua dispozissão, estam as que isplicam cuja como criarão um artigu, editais um artígo ou incerir uma imagen. Hein casso de duvídas, naum exite em perguta e dá sua apnião pra todos mundu, he-he.


Conumidade
A cumunidade vem cressendo dia apois dia. Porem presisamos demais colaboradoras para pudermos anpliar cuja o numero de arthigos em lingua portugesa e espandir, melorar e consolida os que ja esistem, he-he.


Progetos irmaums
A Disclopedia essiste grassas a entidade sem fims lúcrativos Fundassão Decicromidia. A Disciclumidia ópera varius progetos em dhiversas limguas, çenpre com comteudo livri


Lista completaComeçar uma nova edição