Dercyclopédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Bem-vindo(a) à Dercyclopédia

A bosta da enciclopédia de merda livre de qualquer porra de conteúdo de bosta que qualquer filho da puta pode editar.

58 690 merdas escritas · 196 496 fotos da perereca da vizinha

Ajuda

Encoxada

PQP, não pergunta, caralho!

Pau na mesa

Teatro

Contribuir

A bosta do artigo desse mês
A bandeira dos Estados Unidos do Sul

Os Estados Unidos do Sul do Brasil são, atualmente, o país mais jovem do mundo, fundado em 7 de Julho de 2007 de acordo com a Declaração de Independência promulgada pelo então presidente do Brasil, Luís Inácio Mula da Silva, após alguns barris de cerveja consumidos durante a Oktoberfest em na antiga Blumenau (atual Blumeville).

Os EUS estavam divididos em quatro reinos maiores, antes da invasão da região norte pelos brasileiros e da revolta dos unionistas:

  • Nördregion (Ex-Paraná) - Maior produtor de "vinas"(e polacúuus eslavóides) do mundo. Possuidor da melhor e mais cara terra do País em sua região norte (Rotesfussland). Felizmente a região está lutando bravamente contra a conquista pelo resto do Brasil.
  • Mittëlregion (Ex-Santa Catarina)- Maior centro de imitações de equipes acéfalas e alpinas supostamente alemãs do mundo (mesmo sabendo que as fronteiras atuais da Alemanha foram estipuladas bem depois destes bastardos chegarem para substituir os nossos escravinhos lusófonos).
  • Südregion (Ex-Rio Grande do Sul) Maior centro de tradições gaúcho-sicilianoidenses do mundo, exportador de erva mate e churrascarias e criador de armas biológicas em função da alimentação dos habitantes do reino (variam entre passarinhada com polenta, vinho, churrasco, anchova no espeto, cachorro-quente do rosário e chimarrão).
  • Ecstrënordregion (Ex-São Paulo)-Maior centro de escritórios do país. Está sendo atacada constantemente pelos norte-brasileiros, essa terra já conta com a presença de norte-brasileiros em sua capital e principais cidades, restam apenas algumas cidades do interior e do litoral norte. Ela não é considerada, por muitos, parte do EUS, mas faz parte do país oficialmente. É a economia do país e vive da exportação de petróleo e café.
Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Putas que foderam as merdas que aconteceram desde a ultima vez que a sua mãe trepou com um gorila viado


A bosta do dia de hoje da merda de todos os cornudos chifrões é...


Falando nisso, seu corno filho da puta cagão que nao sabe porra nenhuma,sabia que a sua mãe tá dando o cu pra todo mundo e que quem escreveu também está


Imagens da porra
 
Que porra é essa?
Dercygonçalves.jpg
Bem vindo porra nenhuma! Vai te foder! Aqui é uma (des)enciclopédia mantida por um bando de corno que fica apagando o que eu escrevo. A Desciclopédia é um site de humor merda e quem leva essa porra a sério merece ir à merda também. Todas as porcarias que tem aqui convergem para uma desgraça: ser engraçado e não só um besta! É uma coisa do caralho, mas que dá numa porra diferente. Quer dizer que, no âmbito da Desciclopédia, só pode valer alguma merda as críticas que se refiram à qualidade divertida de um artigo. Não tem, portanto, porra de sentido algum tentar defender essas pragas de méritos morais ou artísticos de algo que você adora chupar (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenham sido sacaneados num artigo da Desciclopédia. E antes que me esqueça, vai pra puta que te pariu com essas merdas aí.


Ainda quer participar? Caralho ein...
Filho da puta é quem lê essa porra que nem eu, caralho de bosta voadora. Dentre as porras de diversas páginas de ajuda por aí, estão as que explicam como criar um tolete de artigo, editar uma desgraça de artigo ou meter uma caralha duma imagem. Se tem dúvidas, pergunte de uma vez e mostre a rola da sua apnião.


Comunhão dos cornos
A comunidade é igual um pinto, crescendo dia após dia. Porém, precisamos de mais filhos da puta para podermos ampliar o número de merdas escritas em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar a bosta que já existe.


Projetos irmãos o caralho, porra!
A Desciclopédia existe graças a uma entidade arrombada chamada Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo merda:


Lista completaComeçar uma nova edição


__