Echo & The Bunnymen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Davesolo.gif

Roger Waters deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Echo & The Bunnymen
Echo And The Bunnymen.jpg
O vocalista NÃO é o Robert Smith
Origem {{{origem}}}
País Bandeira da Inglaterra Inglaterra
Período 1977 - 1992 - 1996 - Atualmente
Gênero(s) Punk de Mentirinha.
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Ian McCulloch;
Will Sergeant;
Les Pattinson;
Pete de Freitas.
Ex-integrante(s) Uma porrada de gente
Site oficial {{{site}}}
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Echo & The Bunnymen.

Cquote1.png Experimente também: Coldplay Cquote2.png
Sugestão do Google para Echo & The Bunnymen
Cquote1.png Isso que é banda! Cquote2.png
Coldplay sobre Echo & The Bunnymen
Cquote1.png Peraí, peraí, peraí...: Então “Lips Like Sugar” não é do Coldplay? Tô chocado! Cquote2.png
poser do Coldplay sobre Echo & The Bunnymen
Cquote1.png Robert Smith tem outra banda? Cquote2.png
Desavisado sobre Echo & The Bunnymen e a semelhança nos cabelos
Cquote1.png Somente o original! Não aceite imitações! Cquote2.png
Robert Smith sobre o cabelo de Ian McClulloch no início da banda
Cquote1.png Toca Raul! Cquote2.png
Brasileiro em show do Echo & The Bunnymen
Cquote1.png É emo! Cquote2.png
Guri retardado sobre Echo & The Bunnymen
Cquote1.png As bandas inglesas são as melhores mesmo! Cquote2.png
Qualquer um sobre Echo & The Bunnymen

ECO E OS HOMENS COELHINHOS (que nome é esse...) é uma banda da Inglaterra, mais uma daquela parceria entre 2 instituições criminais de traidores do movimento punk do fim dos anos 70, que se auto-intitulam Pós-Punk e New Wave. Seu líder, Ian McCuloch é mais um que copiam na cara dura o visual do líder da banda de curandeiros The Cure. Também é muito famosa entre os fãs do Coldplay, devido a babação de ovo excessiva de Chris Martin, (que poderia estar comendo a Gwyneth Paltrow mas, como ele não transa 24 horas por dia, quando não está a traçando, fica babando o ovo dele) a ponto de eles regravarem “Lips Like Sugar” (ficou consideravelmente boa). E é mais uma das mais de 8000 bandas inglesas influenciada pelos Besouros de Liverpool.

Echo Without The Bunnymen:[editar]

Ian McCuloch montou uma banda com um nome bem ecológico: The Crucial Tree, a Tree que definiria o futuro do Universo, mas, os outros integrantes dessa banda passaram a perna nele: cataram todo o dinheiro e sequestraram a irmã dele e o deixou sozinho na merda. Em 1978, consegue montar uma 2ª banda com um cara que estava num bar e rachou a garrafa de whisky com ele: assim formando o Echo. Mas, numa época superconservadora, a banda era mal falada por não ter baixista, então, encontram Les Pattinson, que, apesar do nome de guitarrista, ele é baixista. Negociando, ele queria que seu apelido, “Bunnyman” entrasse no nome da banda, formando assim um nome super bizarro: Echo & The Bunnymen, o “Bunnymen” no plural mesmo. Quando explicam a origem dos nomes, eles citam que o “Echo” vem do fato do equipamento super vagabundo que eles usavam no começo da carreira, que ficavam ecoando, além da banda não ter um baixista, ainda essa merda... Esses caras têm de ir a igreja diariamente pra agradecer não ter sido um fracasso.

Já Tudo Pronto:[editar]

Sabem aquelas fotos dos rappers de olhos fechados que já é até clichê? Foi um rockeiro que inventou, como vemos Ian McCuloch, o inventor, fazendo

Nesse mundo capitalista que é a música, os produtores só iam ao CBGB pra procurar aqueles punks sujos, drogados e que viviam reclamando do sistema, mas, a banda deu sorte de não precisar se drogar pra conseguir prender seu rabo a uma gravadora e, como gostavam muito de crocodilos, batizou seu 1º álbum em homenagem a essas criaturas divinas que podem te comer (sem duplo sentido) com um sorriso no rosto. Crocodiles, que vendeu alguma coisa e fez com que os ecoados coelhinhos ganhassem um pouco de dinheiro pra ajudar a pagar as contas no fim do mês. No ano seguinte, enquanto estiveram em Montevidéu pra assistir o massacre do Flamengo na Libertadores, viram que estavam no paraíso vendo aquele futebol arte (mesmo sabendo que isso é coisa de viado), assim gravando Heaven Up Here, mais dinheiro e fama, já tinham o suficiente pra ser respeitado. No ano seguinte, naquele esquema de “1 álbum por ano pra gravadora ganhar dinheiro”, grava outro álbum com nome de animal: Porcupine, mas, ainda não tinham tido competência pra conseguir colocar uma música em algum Top Ten no mundo. Após ver tua mãe se jogando no mar de um penhasco e vendo aquela chuvinha depois, Ian batiza seu álbum seguinte de Ocean Rain, e viu seu hamster ser assassinado pela Lua, inspirando “The Killing Moon”, a 1ª música que entrou pro Top Tem em algum lugar do mundo (demoraram 6 anos...), e lançando a hipótese de que a Lua seria uma Estrela da Morte, e, pra estudar melhor essa hipótese, sai da banda, que afundou com um novo vocalista. Alguns anos depois, Ian descobriu que a Lua só era parecida com a famosa Estrela da Morte de Star Wars, e, reativa a banda. Antes dessa conspiração, em 1987, com muito atraso, lançam o álbum Homônimo de lei, com a sua música mais famosa: “Lips Like Sugar”. É bom que os fãs do Coldplay parem pra ler esse artigo, pois talvez não saibam quem é o dono dessa música. Voltando pro reativamento do grupo, eles ainda estão por aí, mas, você nunca os ouvirá no rádio por causa... Preciso realmente dizer?

O Que Importa:[editar]

Integrantes Originais:[editar]

Álbuns:[editar]

A capa de Ocean Rain mostra eles indo a uma turnê no Acre com o que há de mais moderno indo pra lá

Algo Pra Se Ouvir:[editar]