El Chavo del Ocho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota: Este artigo é sobre a série. Se está procurando pelo famoso protagonista dessa série, não seja besta! Procure por Chaves (personagem)
SBTTV.JPG Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a passar o domingo assistindo ao Domingo Legal. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Chaves
Olhem a cara dos três após observarem um sexo entre Seu Barriga e seu Madruga, reparem na animação do Quico.

Cquote1.svg Você quis dizer: Hugo Chávez Cquote1.svg
Google sobre El Chavo del Ocho
Cquote1.svg As pessoas boas devem amar seus inimigos! Cquote2.svg
Filosofia chavoniana
Cquote1.svg Chaves é como punheta, diversão para todas as idades! Cquote2.svg
Punheteiro sobre Chaves
´ Cquote1.svg Tinha que ser o Chaves de novo! Cquote2.svg
Todo mundo sobre Chaves
Cquote1.svg Ai que burro, dá zero pra ele! Cquote2.svg
Chaves sobre esse artigo
Cquote1.svg Chaves é o que eu assistia na minha infância, adoro ele Cquote2.svg
Ben Stiller sobre Chaves
Cquote1.svg Quero Ver... Outra vez... Seus Olhinhos de noite Serena!! Cquote2.svg
Uma das canções da trilha sonora de Chaves
Cquote1.svg Televisa começa a gravar o que sem dúvidas será o seu maior fracasso Cquote2.svg
Capa da Revista Veja em 1972 sobre Chaves
Cquote1.svg Teria sido melhor ir ver o Filme do Pelé! Cquote2.svg
Chaves sobre Chaves
Cquote1.svg Foi sem querer querendo! Cquote2.svg
Chaves sobre qualquer coisa
Cquote1.svg Com Limão e Vodka Cquote2.svg
Chaves sobre Seu Madruga pedir uma batida rancheira
Cquote1.svg É que me escapuliu! Cquote2.svg
Chaves sobre peidar
Cquote1.svg Nossa fonte de inspiração Cquote2.svg
Ben Stiller, Chris Rock, Adam Sandler, Robert Downey Jr, Chris Hemsworth,Brad Pitt, Tom Cruise, Sylvester Stallone, Robert De Niro, Danny DeVito, Jay-Z, Jay Leno, 50 Cent, Eddie Murphy, Jim Carrey, Ian Somerhalder, Cristiano Ronaldo sobre Chaves
Cquote1.svg Olha os churrrrrrrros...quem quer churrrrrros? Cquote2.svg
Chaves vendendo os churrrrros no lugar do Seu Madruga, que tinha largado o posto de venda porque estava com uma puta vontade de cagar
Cquote1.svg Ora, seu... Ora, seu... Cquote2.svg
Seu Madruga sobre quem escreveu este artigo
Cquote1.svg Eu prefiro morrer do que perder a vida! Cquote2.svg
Chaves sobre seus sentimentos em relação a morte
Cquote1.svg É você, Satanás?? Cquote2.svg
Bruxa do 71 invocando o capeta sobre esse artigo

Cquote1.png Aqui tem mais pérolas de ou sobre Chaves Cquote2.png

Chaves é uma religião mexicana pregada por um seriado mexicano que fez a televisão tornar-se o eletrodoméstico mais comum nas casas. É constantemente reprisado em TODOS OS PAÍSES do mundo exceto em alguns países na África, no deserto, nos oceanos e no Acre. Uma vez que o seriado é passado até na Antártida, na Groenlândia, na Coréia do Norte, Iraque, Afeganistão, Eslovênia, Burundi e Saquarema, e em planetas como Marte, Vênus, Lua e Sol.

História[editar]

Um tapa na cara no humor brasileiro, já que o Chaves ensina muitas coisas educativas como o bullying contra velhos, gordos, idiotas, além de incentivar a molecada a fazer bagunça na sala de aula e sem contar da violência rotineira entre vizinhos.

Chaves surgiu no ano de 1971 antes de Chabelo. Desde aquela época, o Jureg Shrek ja fazia a maldição alegria da garotada em pleno clima de Segunda Guerra Mundial. Nessa época, a televisão mal era comum no mundo, somente após o seriado que passou a ser comercializada para os lares domésticos. Nessa época, nem existiam emissoras de televisão no mundo, a TV era usada apenas por uso exclusivo militar. Chaves foi o primeiro seriado exibido e inaugurou a primeira emissora no mundo, chamada TV1. Que mais tarde iria se juntar com outra e etc...

Nessa época, Ramón Valdés de Madruga (o Seu Madruga), era ator antes de se tornar ditador no México, por tamanha influência que recebeu. A ditadura de Ramón, também conhecida como Madruzismo, promoveu um holocausto contra os personagens do antigo Zorra Total (que aliás, era uma merda). Madruga, o Grande, governou até 1988, ano em que morreu por uma overdose ocasionada por excesso de punheta (criada em 1300 a.c. pelo Imperador Romano Alexander Frutar). Em seu gabinete, foi encontrada uma carta-testamento (que mandava o personagem Chaves se fuder, e revelando que Quico era na verdade seu filho, fruto de uma foda quando Dona Florinda ainda trabalhava como puta) e também foi encontrada uma revista G do Roger do Ultraje a Rigor.

Atualmente trata-se de um programa tosco, mal feito, mal produzido com atuações sofríveis, mas ainda sim, é idolatrado por milhões de retardados que possuem um q.i menor que o de um chimpanzé de três anos de idade. Como tudo que é mexicano, Chaves é um verdadeiro lixo televisivo que só se popularizou de verdade em países onde a população possui um baixíssimo nível de formação educacional. E o Brasil como uma típica república de bananas do Terceiro mundo, recebeu esta merda da Televisa de braços abertos como todo lixo da cultura hispânica, apesar que falar em "lixo hispânico" chega a ser um pleonasmo, pois se é mexicano, já se pode pressupor que é uma merda por natureza. Nos Estados Unidos, um dos inúmeros países desenvolvidos onde por motivos óbvios o programa não vingou, os médicos psiquiatras arranjaram uma ótima utilidade para o programa: exibi-lo em manicômios e nas prisões de Guantánamo para torturar os terroristas e acalmar os doentes mentais que não aguentam a chatice do programa e acabam por dormir em menos de meia hora. É considerado um excelente sonífero e muito recomendado por médicos para pacientes que sofrem de insônia. Neste sentido, ele só não é mais prescrito por médicos do que anime e o Domingão do Faustão.

Personagens[editar]

Chaves[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Chaves (personagem)
"Chaves fazendo seu sinal após questionado sobre a burrice do criador do artigo"!
Chaves usando o Google (repare no numero de resultados da pesquisa).

Cquote1.svg Que burro, dá zero pra ele Cquote2.svg
Chaves sobre ele mesmo

Personagem/título da novela que mais repete em todo o planeta Chaves do Oito, é morador antigo da Vila. Nasceu em um barril por geração espontânea como algumas espécies de fungo, daí a explicação de sua capacidade mental primitiva. Nasceu em 1888, nessa época, o México até então chamado de Costa Americana era de mafagafosespanhóis. Era conhecido na região como "El Chavo" ou antes chamado de "El Chavo del 1888" pela data de sua primeira aparição. O mesmo era interpretado pelo medíocre humorista mexicano Roberto Bolanos que felizmente já morreu e não enche mais o saco de ninguém com suas atuações totalmente previsíveis e desprovidas de talento real para o humor! Exceto pelo seu maldito legado de programa trash hispânico com personagens clichês e totalmente estereotipados como o próprio Chaves ou Chavo...a porra de um orfão que mora num barril...aff! Quem leva a sério uma merda dessa?

Chaves, por não ter mãe nem pai, virou um trombadinha, vagando a esmo nas ruas pedindo esmola e se prostituindo viciando-se em cocruda (uma droga de origem mexicana que reduz a capacidade mental do usuário, extraída o talo da papoula, sendo prima do ópio). Então o ingênuo Chaves, de tanto se meter em confusão, fugiu da polícia montada mexicana (que na época era a upp se escondeu no primeiro cortiço, fugindo das autoridades, se escondendo no seu casulo original barril.

Depois de exaustivas caças da Interpol, da ACME, e, mais recentemente do BOPE, a sua gangue de meninos de rua foi desmantelada e eventualmente desfeita. Chaves, todavia, não se abateu.

Enfim, para saber um pouco mais sobre o Chaves, vejam mais por aqui.

Seu Madruga[editar]

Seu Guevara.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Seu Madruga

Nascido em 1500 em São Paulo, Seu Madruga é descendente de uma família de masturbadores compulsivos. Seu Cuzão Jacinto Pinto Aquino Rego De Madruga foi levado a Xexênia ainda com 2 meses de idade dentro de uma caixa que continha macaquinhos coloridos. Reza a lenda que Seu Madruga é fruto de um cruzamento do Coisa Ruim com uma babuína filha de um caminhoneiro acreano. Seu Madruga sempre foi viciado em ir pela frente. Ele também é o cheirador mais famoso da Xexênia.

Foi estuprado em Roraima em 1910, passou 700 anos na cadeia, mas saiu em 2011, quando foi eleito presidente pela República das Picas Pretas.

Madruga também teve sua fama propagada aos 7 mares ao se tornar o Homem mais magro do mundo maior traficante de loções pós-barba da América Latina. Neste período, ele foi conhecido como Pirata Alma Negra tendo como comparsa, sua vizinha de Vila, Dona Clotilde ou Bruxa do Mar. Tocava na luta pelas melhores fragrâncias principalmente com seu maior rival na arte do crime, Lionel Messi. Em uma de suas viagens, ele afirma ter ejaculado no ânus de uma serta cenhora certa senhora chamada Dilma Roussef.

Madruga tem fama por ter tripas visiveis de fazer sucesso com as mulheres. Segundo o que o próprio Madruga conta, ele é conhecido pelas moças pelo carinhoso pseudônimo "Kid Bengala 2". O seu caso mais famoso foi com Dilma Roussef, a prostituta, que admitiu publicamente gostar de homens calibrados, e com a qual ele pretendia fazer um grupal (UIIIII). Atualmente está dando para quem tiver acima de 28 cm, à procura de homens, mulheres ou animais ,e até mesmo crianças como: Du, Dudu e Edu. Mesmo o seriado sendo muito chato (seu primeiro capítulo foi uma merda), Seu Madruga continua transando com a presidenta, e, com a Michele Obama, Kate Perry, Jô Soares e quem mais tiver com tesão. Ele é um animal devorador de ânus e já comeu quase o mundo inteiro. E além disso, deu pra Dona Clotilde (que é um puta dum traveco) e conseguiu fazer de Justin Bieber seu brinquedinho. Ramón sempre desprezou a velha porquê, segundo ele, a bruxa já foi estuprada pelo Capiroto. Já com Neymar, Madruguinha teve um pequeno lance devido a um show do Michel Teló. Esse acontecimento ficou famoso com a marota frase de Madruga: "Eu já dei uma linguadinha na x* do Neymar".

Seu Madruga teve a visão que Elvis Presley não morreu, por isso fez uma viagem longuíssima a Vila Mimosa, não ficou excitado e pegou a genitália de borracha de dois mais infames imperadores de Roma: Alexandre Frota e Fausto Silva (lembre-se que nesta época ele tinha 52 cm, mas de tanto soprar ele ficou com 1 metro só de cabeça).

Apesar de famoso, Seu Madruga comia quem ele quisesse sem ser criticado. Foda-se a mídia.

Professor Girafales[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Professor Girafales
Professor Girafa desencapetando o Chaves

O Professor Inocêncio Catito Bob Girafales como foi um mandingo batizado, teve acesso às melhores universidades do planeta, vindo a se tornar mestre em diversas áreas do desconhecimento (também estudou 1 ano na Escolinha Acarajé Feliz e foi desembargador), perdendo apenas para Chuck Norris a quem Girafales tem como Mestre Supremo e Senhor do bigode Universo.

Após ser enfeitiçado por Dona Clotilde, também conhecida como Bruxa do 71, passou a flertar com a Simples camponesa de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha Dona Florinda e frequentar todos os dias milagrosamente a tão afamada vila mexicana.

Ele vai a casa da Dona Florinda para supostamente tomar café, mas por algum motivo nunca é mostrado, além de que tomar uma xícara de café não demora tanto. Talvez façam outras coisas, o que é uma baite de uma mentira, pois Girafales é um virjão de 40 anos, que vive na punheta e vai pedir conselhos amorosos justo para o Seu Madruga. Também tem um complexo de corno, já que bate nos outros por achar que estão dando em cima da Velha Coroca do 14, além de ser um péssimo professor, visto que dois de seus alunos (Chaves e Quico), são considerados os mais burros do mundo.

Nós dias atuais entretanto ele foi infectado por corongavirus e ele é internado no UTI e após ser internado ele fica sem ar e se apaga e ele não resistiu e faleceu deixando todos da vila tristes incluindo o Quico que ele ia ser o Papai novo devido as visitas a vila para encontrar com a Velha Coroca e gostava de presentear com flores quando ela convida para tomar uma xícara de café e os dois se apaixonam e também é um professor que ensinavam os alunos a ter formação e ele foi um professor que ensinou os alunos sobre higiene e ele gostava de ser o professor dos alunos pois ele teve fé nas crianças e as crianças são o futuro da pátria e ele é respeitado por todos os alunos por mais que ele é chamado de Mestre Linguiça e ele não gosta de esse apelido, os alunos gostam de ter aula com ele pois ele é o professor que além de ensinar as disciplinas, ele educava os alunos e era um professor que até o Esqueleto gostava de ter aula com ele e o esqueleto também ajudou e trabalhou como professor enquanto o Mestre foi encontrar com a Velha Rabugenta no pátio da escola.

Contudo ele estará vivo em nossas memórias e de todos da vila e que ele descansa em pança, digo em paz.

Dona Florinda[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Dona Florinda
Dona Florinda satanista curtindo um rock.

Cquote1.svg Eu sempre faço esse sinal quando mando os outros se f*! Cquote2.svg
Alguém sobre sinal acima

Dona Florinda Corcuera Vaidialpango Viúva de Matalascayano é uma mulher madura, carcomida envelhecida pelo tempo, viúva de um comandante da Marinha de nome Frederico, engolido por uma baleia, de quem recebe polpuda pensão e mãe de Quico. Mora no 14 dos infernos. Ninguém sabe por que a casa 14 fica no mesmo patio que o 71, 72... e o 23 que fica no andar de cima que às vezes é 24 e às vezes nem tem número?!?!

Dona Florinda é uma mulher que crê que ainda vive numa situação de vida ou morte riqueza, quando na verdade a situação não está tão boa assim. Mas ela mantém a pose e a honra, e promete aos quatro ventos, em toda a sua carranquice, que um dia ainda vai se mudar desta vila, para ir para bem longe da gentalha (hurr durr). Sua grosseria, desumildade, se-achonice, capacidade de fazer doce e mal-humor lhe renderam o apelido de velha coroca, ou ainda de velha carcomida!

Dona Florinda reclama de tudo: da pobreza de Seu Madruga, da sujeira do Seu Madruga no pátio, da bagunça das crianças, dos animais isso que dizer que você nunca vai poder morar lá... Ríspida, mal-humorada e brutalhona (afinal toda vagabunda é igual), sempre estapeia o Seu Madruga ao ver seu filho Quico chorar, sem nem sequer perguntar se ele teve ou não culpa na história. Tem um problema capilar crônico que faz com que ela tenha Pelos no suvaco maior do que o do seu pai que usar bobs na cabeça para o resto de sua vida.

Especialistas do Instituto de Psicologia e Psiquiatria das Faculdades Universitarias de Massachusetts (FUM), em estudos recentes, apontaram o mal-humor de Dona Florinda sendo causado pela incessante espera em conhecer o órgão calibrado do Professor Girafales, que a muitos anos tenta lhe-dar um tapa na bosanfa, mas sem sucesso.

Nos dias de hoje entretanto, Dona Florinda faleceu vitima do Coringavirus em 11 de Junho de 2020 ,a causa, motivo, razão ou circunstância é que a vila estava contaminada devido a proximidade da capital mexicana, pois o México está em pandemia devido a esse Corongavirus, acabou contaminando até a Vila do Chaves. Dona Florinda foi contaminada devido ao virus entrar dentro da vila e ela foi vitima e depois de ficar internada na UTI três semanas e como ela é do grupo de risco por ser uma lombriga anêmica, ela foi piorando até apagar e falecer, deixando a Vila de luto por três meses.

Quico[editar]

Ele bem que avisou...
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Quico

E o Quico? Também conhecido como Frederico Corcuera Vidialpango Viúva Duvidoso isso não? de Matalascayano Junior (um nome muito duvidoso "secsualmente", a propósito) nascido na cidade de Aroldo Vidialpango no Rio Grande do Sul é um menino bochechudo e chorão. Ele é o terceiro emo que se tem notícias em toda a história (os primeiros foram Adolfinho e Benitinho) E é por isso que ele também nunca tira aquele boné colorido.

Essa afirmação da identidade emo de Quico provém de seu comportamento desumilde, orgulhoso e egoísta (Gentalha, Gentalha, hurr durr), seu choro prolongado, seu modo de achar que "Todos não vão com a cara dele", e suas vestimentas: blusa apertada com listras brancas, bonezinho colorido, meias até os joelhos e aquele All Star mexicano pré histórico. Estas características só servem pra reafirmar a teoria. Teve um romance caliente com Chaves (ih, rapaz!).

Há rumores incertos de um parentesco não assumido com o técnico da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006. Dona Florinda teria tido um pqueno affair durante as viagens de seu marido. Segundo depoimentos colhidos, o affair teve início quando Parreira era ainda um garoto, na Copa do México de 1970. Teriam se conhecido através do Professor Girafales, fã incondicional dos filmes estrelados pelo Pelé.

Outra coisa interessante é que Quico está sempre com caxumba, por isso aquelas bochechas de mamão macho. É o personagem mais burro do mundo do seriado.

Caso de Quico com Paula Fernandes[editar]

Quando o programa do Chaves ganhou o seu primeiro Oscar, Quico largou o prêmio e foi dar um beijo de língua na Paula Fernandes, dando muitos boatos de que eles teriam um caso, mas, na verdade Paula tinha duas filhas, uma delas de Quico, a mais velha morreu jovem e a mais nova tinha 64 quando a irmã morreu há cinco anos. Essa afirmação levou Dona Florinda a dar seu último bofetão em Seu Madruga, o que levou a morte de Corcuero Flango Sobrinho, que noticiou o caso (isso mesmo, o pobre Corcuero foi vítima de um infarto e de um feitiço da Bruxa do 71).

Chiquinha[editar]

Chiquinha posando para a Playboy.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Chiquinha

Chiquinha é uma boa garota e é a primogênita do Seu Madruga, e tem vários irmão espalhados por aí. Ela vive enchendo o saco de quem está fazendo sexo algo na vila. Quando está irritada solta um berro que dá pra ouvir até da Casa do caralho. Poucos sabem, mas a mãe de Chiquinha é Heloísa Helena, Dercy Gonçalves é sua vó e Clodovil Hernandes é seu avô.

Sua grande paixão é o azarado pobre do Chaves (põe pobre nisso!) e seu maior sonho é dar pra ele. Certa vez, ela tentou utilizar um feitiço da Bruxa do 71 dentro do sanduíche de presunto, porém não deu certo (bem, se o feitiço fosse realmente bom, Seu Madruga já estaria casado com a Bruxa do 71).

Na atualidade, todavia ela faleceu infectada por Corongavirus devido a pandemia atingir o México e a capital mexicana e como a vila era próxima do epicentro da capital mexicana, ela foi contaminada e infectada devido por não ficar dentro de casa e após testar positivo, ela foi infectada e não se sente bem e ficou passando muito mal, ela foi internada no hospital e depois foi internada no UTI, devido a piora dos sintomas e após quatro semanas ela não resistiu e faleceu deixando a Vila inteira de luto por três meses, e ela deixou Seu Madruga e Dona Neves muito tristes e deixou todos da vila tristes até o Botijão com patas ficou triste, tanto é que ele parou de cobrar temporariamente o Seu Madruga os aluguéis atrasados.

Senhor Barriga[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Senhor Barriga

Antes de virar o gordo rico dono da vila do Chaves, esse senhor trabalhou como limpador em restaurantes, armazéns e aparador de boliche (e não como bola). Ficou rico após apostar uma luta contra o Seu Madruga, se mudou para o México e comprou uma vila, que parece uma favela do Rio de Janeiro.

Senhor Barriga e Pesado: Cardiopata, diabético e obeso mórbido. Essas são apenas algumas das doenças apresentadas pelo nosso querido Senhor ultraman xenon Zenon Barriga y Pesado, mais conhecido como Senhor Barriga.

Vai pessoalmente cobrar o aluguel dos moradores da vila pois quer se assegurar de que acumulará dinheiro suficiente para pagar seu novo coração, comprado no mercado negro, devido a anos de consumo de alimentos ricos em colesterol, que acabaram por entupir seus vasos e lhe proporcionaram 3 infartos e 1 derrame.

A única coisa que o impede de fazê-lo são os exatos 14 meses de aluguel que Seu Madruga lhe deve há 980 anos, num valor estimado em 970 barras de ouro (que valem mais do que dinheiro).

Sabedor da condição delicada do nosso redondo amigo, Seu Madruga contratou Chaves para assassiná-lo em troca de um sanduíche de presunto, ato que ele tenta executar toda vez que Zenon entra na vila.

Percebendo o perigo que sua fortuna corre, Senhor Barriga foi cobaia da primeira experiência de clonagem humana bem sucedida até então. Seu clone, Nhonho, ainda tem uma idade cronologica pequena. Entretanto ele cresce mais rápido (pros lados) do que as outras crianças da vila e poderá um dia, quem sabe, assumir o império de Zenon Barriga.

Bruxa do 71 Dona Clotilde[editar]

Bruxa do 71 e Madruguinha
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Dona Clotilde

Cquote1.svg Foi essa bruxa que enfeitiçou o Corcuero? Cquote2.svg
Pessoas que estavam no velório de Corcuero Flanco Sobrino
Cquote1.svg Quem é bruxa? Cquote2.svg
Dona Bruxa... ops, Clotilde do 71 sobre comentário acima

Dona Clotilde é uma solteirona desesperada, conhecida como Bruxa do 71 devido aos feitiços que faz para tentar conseguir um homem (Seu Madruga). Assim como o poder do Kakaroto, ela tem mais de Mais de 8000 anos.

Personagens sem importância[editar]

Como seria o Chaves se fosse criado por um rato japonês.

Pópis[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Pópis

Cquote1.svg Conta tudo pra sua mãe, Kiko!!!!! Cquote2.svg
Pópis repetindo a sua mais célebre frase, que ela diz em todo santo episódio

Pópis é um agente da CIA disfarçado que tentou se infiltrar no seriado para uma investigação de seu Madroga, e acabou tendo que entrar definitivamente no seriado. Finge-se de muito frágil e muito boba, quando na verdade se comunica com o Pentágono (o que foi atacado no 11 de setembro) o tempo inteiro através de sua bruxoneca Serafina. Ela já tentou pegar DNA do Kiko para criar clones dele. Tadinhos de nós!

Patty[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Patty

A crush do Chaves, Pois ele ainda é virgem, e claro a Patty é uma atriz porno que conquista geral, mais pela primeira vez se apaixonou, mas não se sabe ao certo se ele quer também, mas é provável pois toda patricinha adora um vagabundo, creeeeeeeeeew!

Cquote1.svg Sou o primeiro! Cquote2.svg
Chaves sobre relações sexuais sem interesse amoroso (ou não) com Patty

Glória[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Glória

É uma puta gostosa que excita todos os homens da vila.

Dona Neves[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Dona Neves

A biscaavó da Chiquinha, ela também não paga o aluguel igual ao Seu Madruga e é da idade da pedra, tem mais de oito mil anos. e sabe porque a chiquinha é a única que chama a dona neves de "Biscavó"? Bisca vem do verbo "Biscate" e Vó todo Filho Da Puta sabe...

Jaiminho, o carteiro[editar]

Cquote1.svg Meu nome é Bond... Jaime Bond Cquote2.svg
Jaiminho sobre sua verdadeira identidade.
Jaiminho não era carteiro de verdade, na verdade ele estava investigando o tráfico de drogas na vila do Chaves e os bolinhos de drogas e pastéis de maconha que Dona Florinda vendia para o MC Pikachu, Lil Pump e para o 2Magro, seus principais clientes.
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Jaiminho

Cquote1.svg Eu prefiro evitar a fadiga Cquote2.svg
Jaiminho sobre qualquer um que pede alguma coisa pra ele
Cquote1.svg Se dissesse isso em Tangamandápio lhe dava uma bufetada na boca Cquote2.svg
Ele fala isso com praticamente todo mundo

Jaiminho, o velho entregador de cartas que sofre de vagabundius cronicus pois nunca esta disposto a fazer nada (talvez Tangamandápio fique perto de São Paulo) e é um excelente ciclista, ah, ele também é um cidadão da cidade de que não está no mapa Tangamandápio.

Seu Madroga[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Seu Madroga

Seu Madroga é o cara. Ele é um primo do Seu Madruga. Até possui a mesma malandragem do Seu Madruga. Ele é o personagem mais ridiculo importante da série toda. Apareceu em apenas um episódio e foi mencionado em outro. O episódio em que ele apareceu só foi ao ar uma vez. Imagine qual é o motivo: o cara é um galã, o único que foi capaz de desbancar o Hector Bonilla. O episódio teve 10 vezes mais audiência que o episódio do Hector Bonilla, levando toda a transmissão televisiva brasileira a um congestionamento, chegando até a haver um apagão, segundo relator Seu Madroga comandava o tráfico, com fernandinho Beira-Mar.

Peludinho[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Peludinho

FOI um cachorro de estimação da Chiquinha. Ele dura apenas um episódio e ser de segunda voz de uma musiquinha contagiante... PELUDIN DIN DIN - PELUDÃO DÃO DÃO... soltei um peidão ble ble e é feito de fios sintéticos, tecnologia que não havia na época.

Godinez[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Godinez

Suas participações são raras. Até que suas piadas não são tão ruins, mas mestre Silvio Santos fez o "favor" de o piorar colocando um dublador irritante. Sem mencionar na sua estranha compulsão por assobiar na aula do professor Linguiça.

Hector Baunilha[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Héctor Bonilla

Bonitão todo fedido metido a galã, só apareceu num episódio em que come todos da vila. Só não comeu a bruxa porque a máquina de camisinhas da vila quebrou na hora. Também jogou futebol na vila, o que lhe rendeu um rompimento no joelho esquerdo.

Nhonho[editar]

Cquote1.svg Olha ele, olha ele, olha ele Cquote2.svg
Nhonho sobre quem fez esse artigo

Que burro, dá zero pra ele!
Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Nhonho

Nhonho é um filinho de papai que só quer saber de comer, principalmente linguiça. Nhonho e filho de Seu Barriga e Mama Bruschetta, ele dá a rosca pro Quico e pro Chaves na casa dele toda sexta-feira, por isso Chaves mora de graça.

Chafundifórnio, Cente e Espiriquitiberto[editar]

Três amigos do Chaves idênticos a ele, que NUNCA raramente aparecem na série, mas que comem sanduíche de presunto.

Chaves[editar]

Famoso apenas por dar nome à série, nunca apareceu em nenhum episódio. O nome dele nunca foi revelado durante todo o programa.

Alunos randômicos da escolinha[editar]

Vários alunos da escola do Professor Girafa que nunca fazem nada a não ser dar risadas forçadas das piadas e encherem a sala. Há quem diga que são membros de uma quadrilha de maconheiros que vendem charutos ao Girafales.

Bruno El Tronco[editar]

Namorado da Chiquinha,aparece apenas nos videos loquendo do Chaves em espanhol.(Não ser confundido com Chotalarga)

Jogos[editar]

Street Chaves[editar]

Street chaves.jpg

O Street Chaves é o jogo de luta de maior sucesso de todos os tempos, que posteriormente foi parodiado por outros jogos como Street Fighter e Mortal Kombat. O jogo pode ser jogado no incrível Folote Minigame 2008 a.c. version, que pode ser comprado na Feira de Itapõa, na 25 de Março, no Paraguai ou na mão do catador de lixo. O jogo transborda realismo, jogabilidade e Ronaldos. Vem com a trilha sonora original e todos os cenários da série, desde o pátio da vila até a casa do Seu Barriga, além de contar com todos os personagens do Chaves. ,,|,, :-


Dream Fallen Chaves[editar]

É um jogo de terror feito pelos mano br lokão em que o maldito seu barriga mata todo mundo por não pagar aluguel.

O jogo conta com gráficos bons e foi especialmente projetado para o pc da Xuxa versão de 1kb de ram com rWindows 3.1.

O jogo fez um sucesso tão grande que foi lançado mais tarde para Polystation,fazendo com que os Paraguaios tivessem o que jantar.

Screenshots[editar]

Madrugacraft[editar]

Madrugacraft.png

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Madrugacraft

Famoso e viciante jogo de estratégia com uma inteligência artificial tão boa quanto a de Quico, posteriormente copiado pelos piratas da Blizzard Entertainment.

  • Características:
    • Seu Madruga - É o herói do jogo, pode ganhar experiência e não pode morrer nas missões.
    • Chaves - Peão do jogo, obedece aos comandos do Seu madruga de construir e consertar estruturas.
    • Bruxa do 71 - Sua experiência em magia negra a faz uma poderosa invocadora do demônio.
    • Chiquinha - Curandeira e também consegue criar esferas protetoras.
    • Quico - Abominável criatura demoníaca inimigo de Seu Madruga. Quando dominado por suas macabras forças, dispara uma mortal sequência de socos no peito de Seu Madruga

Curiosidades[editar]

  • Uma das mais famosas frases de Chaves é: De 4 no convento obs:um fã de poop passou por aqui
  • A Bruxa do 71 foi inspirada em sua mãe, porém com vários toques de beleza
  • O Cãozinho Satanás provavelmente está morto
  • Seu Madruga morreu em 9 de agosto de 1988, e foi exatamente nesta data que não aconteceu nada de interessante.
  • Chaves é um dos maiores temas principais de YTPBR.
  • Mesmo após vários anos, Seu Madruga continuava a dever só 14 meses de aluguel, que correspondem a mais de 8000 reais
  • PAGUE O ALUGUEL!!
  • Uma das frases mais famosas do mundo já foi dita por sevahC (vulgo, chaves) : QUE DELÍCIA CARA
  • É de tamarindo, parece de limão e tem gosto de groselha.
  • É de limão, parece groselha e tem gosto de tamarindo.
  • É de groselha, parece de tamarindo e tem gosto de limão.

Músicas[editar]

King Chavinho (1911)[editar]

Capa do álbum

Álbum criado no início da carreira do chaveiro chavinho, vendeu mais de 8000 cópias apenas no mês de lançamento.


Estilo musical: pós-contemporâneo



Madruga Shoppe (1915)[editar]

Capa do álbum

Vendo o sucesso que chavinho havia tido, Mr.Madruga decide tocar qualquer merda em seu violão pra ver se da grana música, porém, suas músicas apenas venderam -363 cópias, deixando seu madruga com 15 mêses de aluguel em débito com seu balão barriga.


Estilo musical: Third World Happy Speedcore Breakcore


Master of Fadiga (1961)[editar]

Capa do álbum

Album criado por xaves comemorando os 50 anos de seu primeiro (e único até então) álbum, foi feito em colaboração com sr.jaime carteiro,o que não foi uma boa ideia, ja que jaiminho fazia tudo de qualquer jeito, para evitar a fadiga é claro


Estilo musical: Surfing Funk Hiptune Metallic


Links de vídeos[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de El Chavo del Ocho no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
Sitcoms