Fabiane Thompson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


"Não aguento mais! Tem algum escritor da Desciclopédia avacalhando, não bota uma foto de mulher pelada!"

Fabiane Thompson (essa mulher é uma metralhadora... Aff... minhas cantadas são péssimas...) é uma atriz pornô da Prexéquia, o país mais sexual do mundo. Embora essa atriz só tenha começado a atuar (de maneira brilhante, diga-se de passagem) a partir de 2004, ela já faz parte do imaginário popular de todos os homens. Inclusive em outros países (como a estupenda versão loira dela, Thompson Blond).

História de vida[editar]

Não me interessa! Ela é muito puta e só me interessa as cenas eróticas que ela irá proporcionar para a minha pessoa se deleitar! Ficar babando por essa gostosa é muito gratificante.

Filmografia[editar]

Agora sim, isso me interessa!

Filmes do Brasil[editar]

E mais uma penca que ela fez em 2009, mas como essas atrizes do Brasil fazem 20 filmes por semana, é impossível catalogar todos.

Filmes Americanos[editar]

Geral Violation 4
Back To Brazil, Damned!
Big Wet Brazilian Assaduras 5
Brazilian Butecuz Takin' Nuttz
Brazilian Eca Casa do Pentelho
Brazilian Island 3
Brazilian Island 4
Deep of George Bush
Island Eruptions
It's Sunny in Brazil (O RLY?)
Latinassaduras
Smoke on the Water, Latinas 2
Up That Latin Assaduras

Sempre filmes de títulos maravilhosos...

Participou também do clipe da música "The Bull" da banda Massacration juntamente com seu companheiro de trabalho, não menos afortunado, Kid Bengala. O clipe retrata a história de como o filho do Deus metal, Detonator, foi brutalmente corneado pelo salsichão afrodescendente e pluri-vaginal do mameluco anteriormente citado.

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]