Genghis Khan

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mongol warrior.jpg
Khan Khan Khan Khan!!! Este artigo é da Mongólia!!!

Ele mora em um Yurta, é pobre, vive no meio do nada, escreve com
alfabeto cirílico e nunca quer ser confundido com chineses!!!

Se você traiu Genghis Khan, CAIA FORA DAQUI!!!

Mongolia.jpg
Monkeypug.jpg
Hitler e Alien.jpg

Este artigo é relacionado à história.

E foi nomeado senador por Calígula.

Cquote1.png É a história do Mexilhão Feio! Cquote2.png
Patrick sobre história

Genghis Khan sufocado pela alça do chapéu.

Cquote1.pngVocê quis dizer: KangaskhanCquote2.png
Google sobre Genghis Khan
Cquote1.pngVocê quis dizer: Shao KahnCquote2.png
Google sobre Genghis Khan
Cquote1.pngVocê quis dizer: Oliver KahnCquote2.png
Google sobre Genghis Khan
Cquote1.pngVocê quis dizer: Roy KhanCquote2.png
Google sobre Genghis Khan
Cquote1.pngVocê quis dizer: Mogul KhanCquote2.png
Google sobre Genghis Khan
Cquote1.png Uma de nossas melhores músicas instrumentais! Cquote2.png
Steve Harris sobre Genghis Khan
Cquote1.png Vou Vencer! Cquote2.png
Mulan sobre Gengis Khan
Cquote1.png Gengis Khan é um mongolóide de primeira! Cquote2.png
Você sobre Gengis Khan
Cquote1.png Que mongol! Cquote2.png
Você sobre Genghis Khan
Cquote1.png Comer comer!!! Cquote2.png
Genghis Khan sobre o que ele mais gostava de fazer
Cquote1.png Não deixem ele penetrar, encostem as costas na Grande Muralha Cquote2.png
Chineses sobre Genghis Khan
Cquote1.png Lubrificante nas lanças, pessoal!!! Cquote2.png
Genghis Khan sobre penetração na China
Cquote1.png Vice!!! Cquote2.png
Genghis Khan sobre Alexandre, o Grande
Cquote1.png Khaaaaaaaaaaaaaaaaaan!!!! Cquote2.png
Capitão Kirk sobre Genghis Khan

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Gengis Khan.

Genghis Khan foi o segundo maior conquistador de todos os tempos, atrás apenas de Alexandre, o Grande, que preferia ficar na frente, embora as más-línguas dizem que seu império seria o quadruplo do império de Roma, o dobro do império conquistado por Alexandre, o Grande e quase do mesmo tamanho do império conquistado pelo Sarney nos últimos anos. Dominou cerca de 90% do mundo, incluindo pedaços na Ásia, Europa, Mordor, África, Argentina e um sexto continente a sua escolha. Foi o jogador de War que mais objetivos atingiu, incluindo conquistar 24 territórios, destruir os exércitos pretos, conquistar 3 continentes a sua escolha e quase destruir os exércitos amarelos. Seu império alcançou lugares inimagináveis. Este grande império só não englobou o Acre, porque este não existia na época (e nem hoje) e a parte central da China, onde suas tropas não conseguiram avançar.

Tabela de conteúdo

[editar] Biografia

Genghis Khan aprova este artigo

Em 2222 d.C. o megagênio terrorista Khan viu seus planos de conquistar o Sistema Solar em uma partida de War serem frustrados por Kirk e Spock. Ele jurou vingança, construiu uma máquina do tempo e enviou 6 clones seus para o planeta Terra no ano de 1111 d.C com a missão de cada um deles conquistar um continente a sua escolha. Um desses clones, que seria imortalizado como Genghis Khan, optou pela conquista da Ásia. Genghis Khan usava todo o seu tempo disponível para batalhar e fazer filhos, por isso, apesar de megagênio como o Khan original, não teve tempo de inventar coisa alguma. O maior legado de Genghis são os índices recordes de mortalidade e de natalidade. Estima-se que em sua conquista da Ásia ele tenha feito uns 60 milhões de mortos e outros 60 milhões de filhos. Genghis Khan colocou o nome da Mongólia no topo e hoje, quando falamos em Mongólia, lembramos logo de Genghis Khan e, quando falamos em Genghis Khan, lembramos logo da Mongólia.

[editar] Início

Genghis Khan "nasceu" sem roupa e sem cabelo, como ocorre com a maioria dos clones. Muitos não sabem, mas Genghis não era o nome de batismo do conquistador mongol. Quando "nasceu" sua mãe adotiva Khana colocou o nome Temujin, em homenagem a Mokujin, o lutador de madeira. Porém, quando ele fez aniversário, sua pele era áspera e amarela, como um gengibre, fazendo acender-se uma lâmpada na cabeça de Khana, que renomeou Temujin como Genghis Khan, que significa O Rei Gengibre, um nome astrologicamente especial. Um de seus servos era lenhador e desde cedo ensinou o pequeno Genghis a arte de manusear o machado. Foi Lenha Khan que criou o pensamento da lenha, muito usado por camponesas simples de nobre coração que vão todos os dias ao bosque recolher lenha.

Cquote1.png Junte-se aos seus irmãos, como um feixe de lenha. A lenha separada do grupo é facilmente quebrada, mas unidas ficam mais difíceis de quebrar. Cquote2.png
Frase criada pelo servo de Genghis Khan
Cquote1.png Mas Lenha Khan, eu não tenho irmãos. Sou um clone de Khaaaaaaaaannnn!!! Cquote2.png
Genghis Khan sobre feixe de lenha
Cquote1.png Então estude, mestre. Assim você não dirá mongolices como eu. Cquote2.png
Servo de Genghis Khan sobre frases estúpidas

[editar] Formação do caráter

Genghis Khan na infância

Genghis Khan perdeu seu servo aos 24 anos, vítima do alcoolismo. Khana se casou com outro homem, que tinha outros filhos. Genghis não gostava deles e para não ter que ver a cara deles todos os dias, resolveu migrar para as estepes do centro da Mongólia, para ficar isolado da população. Lá ele encontrou algumas mulheres (inclusive Dercy Gonçalves, que ele descabaçou pela 15ª vez) e umas cabras, e começou a criar sua geração militar.

Apesar de feio, Genghis Khan era metrossexual e gostava de peles de animais. Sua armadura era feita de pele de Pentacórnio alado selvagem da Nova Zelândia, um animal raro, que nem existia tamanha era sua raridade. De fato Genghis Khan nunca precisou usar armadura, pois seus inimigos chineses com olhos bem puxados (quase fechados) nunca o enxergavam.

Uma discussão com os tártaros fez Genghis Khan querer dominar o mundo. Jogou pasta de dente em todos os soldados tártaros, sumindo com toda a nação tártara, mas mal sabia ele que os mesmo tártaros se voltariam contra o mundo em forma de molho. Genghis percebeu que era prazeroso dominar as pessoas e expandiu suas conquistas ao redor da Ásia. Quando o prazer em dominar regiões já não era o mesmo, Genghis se aposentou e inventou o jogo de dominó.

[editar] Últimos anos

Genghis aos 69 anos

Aposentado e recebendo mensalmente uma pensão alimentícia de 69 cabritas, Genghis também decidiu aposentar a criação de filhos, pois seu amiguinho inferior também estava se aposentando.

Genghis Khan ensinou aos seus filhos o pensamento da lenha. Não deu muito certo, pois os 60 milhões de filhos resolveram dividir o império criado pelo pai Genghis. Cada filho conseguiu ficar apenas com 1 metro quadrado, devido à quantidade de filhos que queriam a herança. Genghis morreu de desgosto ao ver tudo o que ele havia conquistado sendo destruído pelos filhos. Seu corpo foi escondido para nenhum jornalista tirar fotos e publicar no jornal. Dizem as más línguas que Genghis Khan ainda estaria vivo, vendendo pastel nas feiras. Com a morte de Genghis Khan, os mongóis não conseguiram mais dominar outros povos, pois perderam o mojo. Além disso, os filhos de Khan não souberam administrar o grande latifúndio criado pelo pai e colocaram a Mongólia novamente no anonimato. Anos mais tarde o neto de Genghis Khan, conhecido como Kublai Khan haveria de restaurar parte do império, mas bem pouco em relação ao vasto domínio de Genghis.

[editar] Legado

Genghis Khan é a raiz de uma árvore genealógica demasiadamente grande. Seus milhares de filhos lhe deram milhares de netos que por sua vez tiveram milhões de filhos e estes tiveram milhões de filhos que tiveram milhões de filhos..., e este ciclo continua até hoje. Acredita-se que cerca de 3 terços da população mundial atual possua o sangue de Genghis Khan, o resto é marciano ou klingon. Genghis Khan teria comido cerca de 99% das mulheres virgens do planeta naqueles tempos e 90% das mulheres em geral (entre elas, Hebe Camargo). Desde meninas de 12 (normal na época) até senhoras de 80 (também normal na época). Genghis venceu a idade e continuou comendo geral até a hora da morte quando estava bem velhinho..

Genghis e suas mulheres. O sujeito agachado também conta

Os mongóis não eram especialistas em construções e nem se preocupavam com isto. Eles utilizavam barracas de camping como moradia. Os mongóis também não eram conhecidos pela arte, música ou ciência. A maior herança deixada pelos mongóis foram os seus descendentes. Os mongóis ocupavam o tempo fazendo outras coisas, como treinar arco e flecha, lutar ou ver Zorra Total. Genghis Khan, ao contrário dos demais mongóis, ocupava seu tempo fazendo filhos. Cada semana eram novos 6 filhos. Genghis Khan descansava apenas no domingo. Ele gostava tanto de fazer filhos que acabou compondo a música Comer Comer. Portanto, todos os mongóis que nasceram depois de Genghis Khan eram seus filhos, netos, bisnetos ou etceteras. Logo conclui-se o óbvio: todos os mongóis tem sobrenome Khan.

O sobrenome Kahn, escrito desta forma é um erro do escrivão em alguns casos. Depois de Santos e Silva, Khan é o sobrenome mais comum do universo. Este é o legado deixado pelos mongóis da era Genghis para os dias atuais.

[editar] Mídia

Tentativa musical do Khan

Cquote1.png Perdeu, preibói! Cquote2.png
Milk & Honey sobre Dschingis Khan

Genghis Khan, além de ser um grande estrategista e jogador de RPG, era um excelente cantor e tentou fazer carreira no meio musical. Sua primeira banda foi Dschinghis Khan, que ele criou com alguns alemães, vestido de Power Rangers e ajuda do Capitão Picard que era o Ranger Azul. Seu maior sucesso foi Moskau, que ele fez em homenagem às suas conquistas na Rússia. Nesta época ele não sabia fazer nada e apenas dançava. Estavam indo muito bem, mas a banda sofreu algumas perdas e acabou, fazendo o líder Genghis Khan transferir-se para o Brasil, para tentar fazer algum sucesso, pois se até Latino e Tati Quebra-Barraco faziam, não seria dificuldade para ele também. No país conhecido como Brasil ele conheceu um argentino chamado Verón, até então jogador de futebol, e algumas ex-dançarinas de pagode. Criou sua banda com seu próprio nome e se lançou com a música Comer, comer, que fez muito sucesso entre as profissionais do sexo, pagando, é claro. A banda ficou exatas 5 horas na mídia e terminou, pois os demais integrantes queriam fazer carreira solo. Genghis Khan então desistiu de tentar fazer carreira no mundo da música e voltou a ser o mesmo guerreiro de antes.

Clique aqui para detalhes da carreira musical de Genghis Khan.

[editar] Conquistas

Genghis, descansando, relaxando e gozando

O território conquistado por Genghis Khan abrangeu um grande pedaço na Terra, pedaços na Lua, Marte, Júpiter, Vênus, uns pedaços no Sol e do Discworld, além, é claro, de Outworld, onde deixou seu sangue e um descendente famoso. Seu império terráqueo se estendeu mais pela Ásia, onde ele invadiu com suas tropas e seus cavalos na então protegida China. Foi Genghis Khan que penetrou pela primeira vez o território chinês, tirando a virgindade desta localidade. Depois da primeira invasão, os chineses inventaram de construir uma muralha, com o objetivo de impedir a entrada de Genghis Khan novamente. Mas o khan entrou e saiu diversas vezes da China e ali relaxou e gozou. Genghis tentou invadir a Rússia, que na época era um reino eslavo e ponto de venda de vodca e batata, mas na Rússia, Genghis Khan foi invadido pelos cossacos. Logicamente ele deveria ter previsto que na Rússia o invasor é invadido.

Genghis Khan se dizia descendente de Átila, o huno, por isso invadiu Roma, mas naquela época o Império Romano já não existia mais e Genghis acabou caindo do cavalo. Na queda ele quebrou o queixo, por isso que ele tinha aquela cara de mongol. Genghis Khan partiu para o Oriente Médio, onde invadiu a Pérsia. Partiu para o Cazaquistão dias depois. Aumentou seu império engolindo cidades na Arábia, Índia e Tailândia. Caiu do cavalo novamente, se levantou e partiu para a Europa, onde invadiu o México. Povoou este país com seus filhos, que seriam chamado mais tarde de Mexi Khans (Mexi = filhos em mongol + Khan). Voltou para a Mongólia e partiu para as conquistas no espaço. Invadiu o Planeta dos Macacos, a Oompalândia e Dinotopia. Foi repelido em Coruscant, voltou para a Terra e invadiu o Brasil, onde seria bombardeado por tropas do PCC. Mas o Capitão Nascimento o achou, e o fez pedir pra sair. Passou pela América Central, onde encontrou com Fidel Castro, e juntos formaram o Império Cubana Khan. Porém, Fidel se amigou com o Hugo Chaves (e Zás! e se amigava.. e Zás Zás!), e Khan com ciúmes, voltou para a Mongólia, onde se aposentou e viu seus filhos estragando tudo.

[editar] Herdeiros famosos

O filho preferido de Genghis

Entre os trilhões de herdeiros de Khan há muitas "celebridades". Alguns artistas, alguns pintores, alguns jogadores, alguns errepegistas, alguns políticos, entre outros.

O herdeiro mais promissor na arte da guerra foi Kublai Khan (gordinho amigo de Marco Polo), que foi atacado por kamikazes no Japão. Seu filho Ogedei Khan foi o único que tentou aumentar o império, que os demais filhos estragaram.

No futebol, Oliver Khan é o herdeiro que mais se destaca. Tendo o sangue de Genghis, Oliver se mostra um excepcional goleiro, como muita raça, mesmo hoje, com 51 anos de idade.

Um dos descendentes de Genghis Khan no mundo Pokemon é o grande Kangaskhan (ou Quengascã, tanto faz). Este pokemon foi concebido em uma festa animal, literalmente, onde Genghis Khan encontrou uma canguru muito quente, e quenga. Kangaskhan cresceu um pouco demais, mas possui o espírito e sangue de Genghis Khan, por isso é um batalhador nato.

Bush, admirador de Genghis

Um dos decententes de Genghis, conhecido como Vulkhan, foi um grande guerreiro, mas se irritava com qualquer coisa e vivia explodindo. Foi homenageado, ganhando uma montanha explosiva com seu nome.

Muitos descendentes de Genghis habitam outros lugares do universo. Um destes herdeiros de sangue é Shao Khan, que usa uma armadura muito parecida com a do seu antepassado Genghis. Leva em seu DNA a sede de poder e vontade de conquista mundial. Mas como sempre tem um chinês para atrapalhar os descendentes de Khan, Shao Khan foi barrado por Liu Kang.

Nas artes dançantes, o sangue de Khan é representado por François Khan Khan, que inventou uma dança muito famosa em seu país de origem, a França. Esta dança foi baseada na dança da barata, muito praticada na Mongólia medieval. Depois o nome da dança foi mudado, pois os franceses não sabem pronunciar o k corretamente. Hoje é conhecida como Cancan, que foi muito divulgada nos cabarés franceses.

Belis Khan, um descendente de Genghis Khan que criou um golpe poderoso, mas que não ficou muito conhecido, foi um dos herdeiros que seguiram no caminho das artes marciais. Ele criou um golpe onde se utiliza os dedos para causar uma dor no oponente.

Outro descendente muito famoso de Genghis Khan e herdeiro da arte de procriação é o conhecido ex-diretor do FMI Dominique Strauss-Khan que ficou famoso ao dar uma carcada numa camareira.

[editar] Homenagem

Mexi Khan, o herói/conquistador azteca, filho de Genghis

Em toda a Mongólia, os habitantes homenageam e idolatram Genghis Khan. Todos os dias na Mongólia são feriados nacionais pois todos os dias são os dias de Genghis Khan. Hoje, dia 22 de agosto, os mongóis fizeram uma grande festa para homenagear o Khan. Muita bebida e carne de cabra para homenagear o grande líder. Amanhã também será uma grande festa, e mais bebidas e carne de cabra serão consumidas para a festa do dia de Genghis Khan. Cada dia de Genghis Khan os mongóis constroem uma estátua. Por isso hoje a Mongólia conta com um acervo de 3780000 estátuas de Genghis Khan, aproximadamente. Quando um turista chega na Mongólia, logo recebe uma estátua de Genghis, além de um roteiro turístico onde ele pode encontrar as melhores estátuas de Genghis. Para comer tem perna de cabra ao molho de Genghis e suco de batata à moda de Genghis.

Para homenagear Genghis mais ainda, os mongóis colocam os nomes de seus filhos homens de Genghis Khan I, Genghis Khan II, Genghis Khan III, Genghis Khan IV, e assim por diante. Quando a filha é mulher, o nome dado é Genghisabel Khan I, Genghisabel II...

Não é apenas na Mongólia que Genghis Khan é homenageado. Na China, Rússia, Irã e Cazaquistão, a imagem de Genghis Khan é usada para ser malhada. Todo dia antes da Páscoa é o dia de malhar o Genghis.

No México e Noruega, Genghis é homenageado como o explorador que levou a carne de cabra. No México, o dia de Genghis é o dia 12 de Maio. Na Noruega é o dia 12 de Setembro.

[editar] Artigos relacionados

Genghis Khan, um homem de visão

[editar] Ver também

v d e h
Grandes Personagens da História Mundial



Lincolbot.jpg



 
MACE: THE DARK AGE
Mace logo.jpg

Lutadores: Mordos Kull | Koyasha | Taria | Xiao Long | Executioner | Namira | Takeshi | Al' Rashid | Ragnar | Lord Deimos | Dregan | Hell Knight |

Secretos: Ichiro | War Mech | Ned | Pojo |

Chefões: Grendal | Asmodeus |

Outros personagens: Taurus | Khan |

Relacionados: Maça de Tanis | Covenant of Seven |


Viking.jpg
v d e h
Os bárbaros vêm aí... Olê olê olá!


  1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 24 42 51 69
1 H
Hl
Φ Fz St
Ma Gwb Nb Gk Hu Gh
2 Mw Vd
Rs Ge Dm Gm Ev Ip
e Gc Σ Eu Ant Boo Bz G Bt Ai Obl K Ph Ve Acm Jc It Sl Gf
3 Sh R Ds Ty Ps B Ce Fk Ca Bw Bb Ch Sm Jsn Cl N Me Sb
π Su Gd Sm Ct Jn Cb Ef Jg Cr Et Cc A At Zc Ll Bm Ap Le
4 Vg Sk * As Mt Im Pg Lm Xx Gg Mv Pd Vv Mm Rm C F Rc
5 Cd Mu ** Dt Sg Sha Sa Hn Gz Ms Dv Cm My Je Mmd Js Kj Bn
666 Br Sfz *** Fs Pla Cg Ji Dc ? Kf Mg Lf Pbn Eb Fp Jb Sd Hm
Db Bf Em Hd Ki Dj Dvd Sy Sp Tg Cn Mc Lp Grd Kr Pp Jst Gm

* Série dos Bandidônios Mp Lv Zp Cj Fbm Np Mr Bv Bl Ba El J Lp Tp Ac
** Série dos Vilonídeos Ab Oc W Dmg Nc Rb Drd Esb Vn Jek Dw E Mb Z Ml
*** Série das Femininas Sm Or Dc Svr Bv Xx Mpt Acj Lm Az Rr Kt Sd Her Ct
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas