Geometry Dash

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Virtualgame.jpg Geometry Dash é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, alguém tenta terminar um jogo infinito.

Gráfico pizza de pizza!.jpg Este artigo é relacionado à matemática.

não é contínua.

Uma foto que algum chinês tirou enquanto jogava o jogo.

Cquote1.svg Você quis dizer: Rainbow Dash? Cquote1.svg
Google sobre Geometry Dash
Cquote1.svg Você quis dizer: Dark Souls? Cquote1.svg
Google sobre Geometry Dash
Cquote1.svg Você quis dizer: Techno? Cquote1.svg
Google sobre Geometry Dash
Cquote1.png Experimente também: OBMEP Cquote2.png
Sugestão do Google para Geometry Dash
Cquote1.svg É um jogo muito difícil. Cquote2.svg
Capitão Óbvio sobre Geometry Dash.
Cquote1.svg Legal! Gostei deste jogo! Vou ver se compro a versão paga! Cquote2.svg
Você sobre o jogo.
Cquote1.svg Você perdeu. Cquote2.svg
Idiota sobre citação acima.
Cquote1.svg AAAHHH!!! Cquote2.svg
Você, minutos depois de ver que o jogo é difícil pra caralho.
Cquote1.svg Isso me ajudou na Prova de Matemática Cquote2.svg
Aluno sobre Geometry Dash
Cquote1.svg FACIL DEMAIS!! Cquote2.svg
Japonês sobre Geometry Dash
Cquote1.svg Really bitch? This game is easy Cquote2.svg
Riot sobre Geometry Dash
Cquote1.svg Caraca meu, esse jogo é muito topperson Cquote2.svg
Eu sobre Geometry Dash
Cquote1.svg AFTER VINGERDASH V2 FULL VERSION WAVE 100% Cquote2.svg
Jhostyn Sanchez, MiKha e ToshDeluxe sobre Fingerdash
Cquote1.svg GG all levels with all coins Cquote2.svg
Cyclic, Riot, Sunix, Guitar, Mikha, Dorami, KrMal, Zobros etc etc etc etc etc etc. sobre Níveis oficiais do jogo

Geometry Dash (lê-se: jeometri déchi) é um jogo de ritmo criado por um sujeito que se nomeia Robtop, ou Rubrub para os mais íntimos em agosto de 2013 (mas ninguém liga mesmo). É difícil pra caralho em todos os sentidos mas que depois de muita prática e muitos litros de Coca-Cola e café, ele se torna extremamente fácil.

Já foram infelizmente relatadas 158 mortes de mesas com ele, 72610 mortes de teclados e mais de 10000 celulares destroçados. Ah, e você pode criar níveis também!! É o seguinte: se você não decorar o nível, as pessoas vão odiá-lo nos comentários falando em inglês que ninguém entende, ou em espanhol maconheiro, talvez em pastel de frango. Enfim, as pessoas vão odiar seu nível porque você não sabe decorar. Se fizer um gameplay ruim, as pessoas vão reclamar porque já não basta ele ser difícil normalmente, aí vai fazer um nível que é mais difícil que os padrões (a não ser que seja um "Extreme Demon", aí os negos vão ficar de boa). E se você decorar muito, as pessoas vão chola mais porque nem uma GTX 1080ti vai rodar seu nível como ele é, e vai ser o caso de Woodkid (essa porra tem mais de 800000 objetos... E O LIMITE É 40000!!!). Ou você faz um nível Hard / Harder com 50k de objetos e vira daily.

O que é essa merda, caralho?[editar]

É um jogo de ritmo... ué. Você pode controlar um cu cubo que só sabe pular, um navio que só sabe voar, uma bola espinhenta que só sabe subir e descer tipo o cu das prostitutas, ou seja, putas (como a Amy Rose do Sonic) funkeiras, um OVNI que salta pelos ares (QUE?!?), uma nave que só sobe desce mas que voa diferente da bola, o robô que salta mais alto e a aranha que é a mesma merda da bola só que ela teleporta, e é dada a VOCÊ (seu grandessíssimo filho de pessoas importantes) a missão de levá-lo até a porra do final da fase. Mas não para por aí: no jogo você tem que passar por espinhos, serras giratórias, blocos e mais de um milhão de coisas pra no final ganhar uns mana orbs vagabundos que só servem pra comprar "skins" pra suas coisas que tem no jogo e estrelas que servem para porra nenhuma comprar níveis demon e para saber a sua posição no ranking (grande merda).

Se você revisionar as provas e treinar PRA CARALHO você consegue passar ESSA MERDA TODA.

O Ministério da Saúde adverte: jogar Geometry Dash pode causar espasmos musculares, dor mental e "raiva raivosa".

Para que serve?[editar]

Beck on Trequi, a fase mais impossível do jogo (entendedores entenderão).

Como esse jogo foi feito pelo capeta, ele foi feito para algo "malégno", neste caso, torturar pessoas do jeito mais agonizante legal possível já que nesse jogo tem milhares de músicas da hora! Agora quem dera morrer no último pulo nessas fases... Além de torturar (de uma forma Very cool), esse jogo também foi feito para ser jogado com fone de ouvido, literalmente. Aviso:este artigo tem vídeos de fases que hoje em dia já não se fala (ou sim).

Fases[editar]

Esse jogo tem 21 fases prontas, 1 cancelada, 1 fase secreta que ninguém liga e supostamente 2 a 4 fases em desenvolvimento. Cada uma delas foi feita pra deixar você puto da vida e jogar o seu Nokia Tijolão na parede e quebrar... a parede.

  • Stereo Madness - A primeira fase, é a mais fácil (dãã) e a mais chatinha. Deixa você putinho inclusive porque você pode morrer no 78% e ficar poker face do troll face.
  • Back on Track - Fica mais difícil, e ainda mais chata very cool. Deixa você tipo bad poker face de tão impossível fácil e nela tem uma espécie de trampolim amarelo que faz você pular mais alto. Ela se tornou um meme sem graça na comunidade do jogo, mas já morreu.
  • Polargeist - Nele possui umas das moedas mais difíceis de se pegar (na época que ele surgiu, nem tinha essa merda então foda-se), na fase tem uns aneizinhos bem parecidos com aqueles dos jogos do porco espinho ouriço azul que corre pra caralho e usa tênis maneiros.
  • Dry Out - Agora o jogo te deixa poker face. Essa fase introduz (uii!!!) portais para mudar de gravidade (grande merda).
  • Base After Base - Ninguém liga pra essa fase (só pelo fato das moedas desse jogo são fáceis de conseguir) e ninguém gosta dela tanto que ela só existiu porque a fase de baixo foi excluída porque a Robtop usou uma música que tinha direitos autorais e que o artista não deixou usar.
  • Ultimate Destruction Uma fase que foi cancelada na versão final dessa joça. Ou seja: ia ser uma fase com defeitos. Se você queria jogar em fase bugada, não é noob, é burro mesmo!

<choose><option>

  • Can't Let Go - Não seu jegue! Não é a música do Frozen. É só o nível mais difícil que você vai jogar como iniciante, porque na primeira vez que eu joguei, eu morri mais de 1000 vezes só para passar dessa joça.
  • Jumper - O que será que tem de novo... Dãã!!! Nessa fase só tem pulos e também é a última fase da versão 1.0.
  • Time Machine - Não, não tem nada a ver com máquinas do tempo, que são bem mais zikas do que essa fase. Ela só adiciona um portal que faz um efeito de espelho o que faz parte da atualização do jogo.
  • Cycles - Finalmente algo de novo nessa joça! Agora tem um novo modo de jogo! A Bola (uii!!!). Fora isso, só uma decoração e um gameplay de merda, ah, e também faz parte da atualização 1.2.
  • xStep - Nível da atualização 1.3. Nessa fase você aprimora suas habilidades na bola (literalmente), se é que você me entende.
  • Clutterfuck Clutterfunk - Nível da atualização 1.4 e nele a porra ficou mais séria do que já estava! Só os melhores passam dessa fase (atualmente ela tá muito fácil, exceto a última parte porque essa é do capeta mesmo). O demônio tava bem brabo.
  • Theory of Everything - Nada de mais, só um novo modo de jogo, a espaçonave alienígena, que você pode pular livremente por aí...
  • Electroman Adventures - Só tem merda nessa fase, e nada de novo, de novo a não ser uma decoração nova porque de resto não tem nada. Essa fase só te deixa puto mesmo (se você for iniciante que nem o criador desse post). Ele faz parte da atualização 1.6.

Fases premium[editar]

Você consegue terminar essa fase?
  • Clubstep - A primeira fase com o rank DEMÔNIO no jogo (demorou muito porque a dificuldade demônio surgiu quando lançou o nível X-Step e esse nível é da versão 1.6, mas também adicionou fucking moedas em todos os níveis). Só pelo rank já dá pra ver que é difícil. Difícil PRA CARALHO! Aqui você precisa de um timing ao nível Xing Ling, mesmo!
  • Electrodynamix - Essa sim é uma fase do capiroto. É muito difícil ao ponto que aumenta a velocidade. Como essa fase não é demon? Se você quiser ver o capeta em pessoa, é só jogar essa fase. Ele pertence à atualização 1.7.
  • Hexagon Force - Essa fase tem algo de novo... agora passando por um portal maroto, você consegue criar um clone que copia seus movimentos só que de cabeça pra baixo, ou seja, ele só serve pra porra ficar ainda mais difícil (ou não). Ele pertence a atualização 1.8.
  • Blast Processing - Um nível que revolucionou a história do Geometry Dash na qual a música usada tem trechos de uma propaganda da Sega (literalmente). Agora, tem mais um modo... ÊÊÊ.... A setinha. Ela só se move pela diagonal... que te deixa bem puto (ou não).
  • Theory of Everything 2 - Como o capeta tava sem criatividade, ele decidiu fazer uma sequência para a fase Teoria de Tudo... e ele tava sem criatividade mesmo, porque, a fase não é nem um pouco criativa... E é mais difícil que Clubstep.
  • Geometrical Dominator - Uma fase bem gay, por que ela tem arco-íris e é tudo coloridinho. Além de introduzir outro modo que é o robô. Ele só pula mais alto. E o pior é que essa fase é um plágio do Super Mário (que Mario?). Mas pelo menos, essa porra faz parte da versão 2.0 o que é o novo começo da era de Geometry Dash (ou não).
  • Deadlocked - A penúltima fase (atualmente), se você é iniciante ou não conseguiu terminar clubstep, pode esquecer que nem fudendo que vai passar dessa fase.
  • Fingerdash - Atualmente a última fase. Depois de passar da Deadlocked (coisa que você não fez), você pode finalmente se foder menos (mas continuar puto), porque essa fase é apenas insana, não capiroto. Ela traz novos gráficos pra te confundir e foder muito mais, novos bagulhos que fazem você dar um dash no ar, e adiciona a aranha, o modo de jogo mais difícil (isso é, até agora...), que funciona como a bola, mas ela se teleporta para cima e para baixo em vez de cair.
  • Explorers - Fase em desenvolvimento, não se sabe nada sobre ela. Mas fique atento: a única coisa a ser explorada vai ser o seu cu.
  • Firebird - Suposta fase em desenvolvimento, não se sabe nem se ela existe.
  • Theory of everything 3 e Electrodynamix 2 - O capeta tá muito sem criatividade, então ele anunciou mais continuações de fases anteriores. Mas até hoje não se sabe se elas realmente vão ser adicionadas ou não.
  • The Challenge - Essa é uma fase secreta, mas se você conseguir desbloquear ela coisa que você nunca vai conseguir,vai conseguir passar dela de boa.

SX Slave[editar]

Uma aplicação muuuuuito menos conhecida que possui mais níveis demon e que é depois do fingerdash (ou não).

Dificuldades[editar]

Esse jogo tem dificuldades de níveis (não diga!).

  • NA - Essa merda não tem nada de especial.
  • Auto - Isso daí é automático, nem fica com cagaço quando ver a merda da carinha disso dai.
  • Easy - Basicamente a dificuldade que segura a sua mão a fase inteira. Lá tem os níveis com 50 BILHÕES de downloads.
  • Normal - Essa já é mais difícil, é a mais normal e provavelmente você vai conseguir passar.
  • Hard - Já tem chance de ser daily. É bem balanceada essa dificuldade.
  • Harder - Agora já começa a foder tudo. Já é bem mais difícil.
  • Insane - Daí fode tudo. Começou já a putaria.
  • Demon - Nesse momento, FODEU. Corre que deu merda.

Extensões[editar]

Sim, O jogo possui extensões. O demônio ficou um pouco cansado de torturar pessoas apenas com o Geometry Dash normal, que resolveu criar três extensões do jogo: Geometry Dash Meltdown, SubZero e World (não seu burro, não tem nada a ver com Mario).

Meltdown[editar]

Foi um nível para apresentar a versão 2.0 e é baseado em ação de plataforma (ou seja: você tem que ser vidente pra prever o movimento das plataformas). Possui 3 fases, que não chegam nem perto da dificuldade do jogo original, MAAAS não deixa de ser um bagulho demoníaco. Uma curiosidade é que todas as músicas desse jogo são do F-777, mas você nem liga. infelizmente :'(

  • The Seven Seas - É a primeira fase, e é claro que é a mais fácil né??? NÃO! É uma fase muuito longa, e pra quem é noob no jogo Como você fica mais difícil que a segunda. Basicamente, você só pula e voa na nave, e não tem nada demais além de alguns blocos novos e movimento de blocos (grande merda).
  • Viking Arena - Não, isso não tem nada a ver com vikings (Na verdade, tem sim), é só uma fase inútil e chata em que você fica em um tipo de caverna de lava cheia de espinhos. Cuidado com seu cu!
  • Airpornoborne Robots - Bem... É a última fase do jogo, e você já sabe o que esperar. Finalmente aparece a bola no jogo, e claro, a fase tem que ser toda psicodélica pra parecer que está na velocidade da luz, daí você cai toda hora.

SubZero[editar]

Esse nível é para apresentar a versão 2.2 e não, sua anta, não é o Sub Zero do Mortal Kombat e nem o fodástico Zero do Megaman, é porque os criadores dessa desgraça estavam sem criatividade para dar nome a essa porra (infelizmente), essa extensão possui três fucking fases:

  • Press Start - Uma fase foda para porra, onde agora o jogo pode dar zoom e isso atrapalha muito (ou não), se resume a ficar fugindo de um crânio que quer comer a sua bunda, pilotando naves, bolas (uiii) e um robô que pula mais alto!
  • Nock Em - Essa fase não é difícil, só é irritante pra caralho, como o nome diz: Knock 'Em Out pros noobs. Ela é lenta no começo e vai ficando mais rápida, aqui nos encontramos a maldita setinha de diagonal e a aranha super sônica, ou seja: Os noobs não conseguem passar nem de 50%... E olhe lá, ainda tem essa porra de blocos se mexendo que atrapalha ainda mais!
  • Power Trip - Difícil para porra (Como se o jogo não fosse), aqui nos temos que controlar a wave em uma velocidade insana enquanto ela usa efeito de espelho e fica indo de um lado para o outro...

Só o Chuck Norris consegue completar essa merda (ou não).

World[editar]

Esse aqui representa a versão 2.1 é dividido em várias fases num mapa parecido com o do Super Mario (MAS NÃO É SUPER MARIO OU SONIC, SEU BURRO!!!) e também em dois mundos com 5 fases cada. Lembrando que quase todas são minúsculas e que não duram mais de 30 segundos, então nenhum noob pode ficar de "mimimi", certo? São esses mundos:

Dashlands[editar]

  • Payload: É bem chatinha e sem graça, só tem uns pulinhos e mais nada (literalmente). E o pior de tudo é que os noobs com certeza conseguem completar essa merda na 3ª vez que jogam.
  • Beast Mode: Pode até dar uns ataques epiléticos e uma música da hora, mas continua chata.
  • Machina: A fase é toda preta e branca e toca um dubstep pesado, mas de repente a música para e o Background (ou cenário se você for meio burro) decide virar gay e a música vira uma espécie de fuck funk misturado com eletrônica e você passa de fase na maior tranquilidade.
  • Years: A fase é toda da navezinha então é toda inútil é só você voar, mas pelo menos a música é da hora.
  • Frontlines: Agora essa porra tá seria e hora de ficar puto para caralho na fase do cubo que vai pra cima e pra baixo te deixando confuso e não é a toa que é última fase da ilha.

Toxic Factory[editar]

  • Space Pirates: Se você já jogou Flappy Bird (tem 182690 níveis assim no Geometry Dash completo), vai se lembrar do jogo nesse nível e tudo a nave espacial alienigena com uma música Pra foder o capeta estranha e nada demais.
  • Striker: Bem vindo ao inferno, a porra ficou séria nesse nível o capeta tava extremamente puto quando fez isso.
  • Embers: Só tem a bola então ninguém nunca liga pra ela.
  • Round 1: Hora do round 1! nessa fase você Luta UFC Vai pra cima e pra baixo com órbitas do caralho.
  • Monster Dance Off: O último nível oficial do jogo, com a música Monster Dance Off É mesmo é? criada por F-777 e nele adiciona a setinha (ou a nave, UHUL!!!) que mesmo sendo legal te deixa putinho.

Mundo 3[editar]

Não se sabe nada sobre esse mundo, exceto que é desbloqueado com o Geometry Dash SubZero (ou não). O capeta tá sem criatividade.

Ligações externas[editar]

Ver também[editar]