Ging Freecss

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Ging Freecs)
Ir para: navegação, pesquisa
PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!!!
Se você ofender esse fodão estragando este artigo, ele te enche de porrada!
Knux Smash.jpg
Ging Freecss gosta de aventurar-se!

Este artigo é sobre alguém que vive perambulando por todo canto, fugindo de perigos com a adrenalina a flor da pele.

Faça como Ging Freecss e saia se balançando nos cipós!
250px-KONGS.png
Ging Freecss

Ging freecss cosplay.jpg

Youkai
Classificação Hunter
Origem Ilha da Baleia
Tecnicas Nen
Parceiros Kaito
Perfil
Familia Gon Freecss (filho), Mito Freecss (irmã), Yusuke Urameshi (irmão gêmeo)
Frase Favorita "..."

Cquote1.png Você quis dizer: Yusuke Urameshi Cquote2.png
Google sobre Ging Freecss
Cquote1.png Eu vou encontrar meu pai! Cquote2.png
Gon Freecss sobre Ging Freecs
Cquote1.png Você é meu clone! Cquote2.png
Yusuke sobre Ging Freecss
Cquote1.png Ele fugiu pra não pagar pensão! Cquote2.png
Mito Freecss sobre Ging Freecss
Cquote1.png Meu amigo foragido! Cquote2.png
Kaito sobre Ging Freecss
Cquote1.png Eu só estava brincando de pique-esconde! Cquote2.png
Ging Freecss sobre Gon Freecss

Ging Freecss é o pai de Gon Freecss, protagonista do anime/mangá Hunter x Hunter. É considerado o Monkey D. Dragon da série, já que não precisa aparecer muito para ser fodão. Ele deu uma fugidinha depois que ficou milionário e não queria pagar pensão.

História[editar]

Paaado[editar]

Ging Freecs. Ou seria Yusuke Urameshi?
Ging, depois de passar anos sumido.

Ging e Yusuke nasceram gêmeos, porém, eles foram separados depois do nascimento já que Atsuko Urameshi se separou do marido e cada um ficou com um filho. Ging cresceu, e estava de saco cheio de sua irmã chata e saiu da ilha da baleia para participar do Exame Hunter e se tornar um caçador, no exame ele conheceu um cara chamado Kaito, que por coincidência era filho de seu tatatatatatatatatataravô Raizen, os dois juntos se tornaram caçadores.

Depois de se tornarem caçadores, Ging e Kaito começaram a curtir várias noites na putaria, indo paras os puteiros mais famosos de York Shin, Ging era viciado em fliperama, então ele resolveu criar um jogo chamado Greed Island ou Ilha dos desafios pelo RPG Maker, e ficou milionário com essa inovação no mundo dos video games, Ging se tornou um dos caras mais ricos do mundo, tendo mais renda fixa que o Bill Gates.

Papai Ging[editar]

Ging na manguaça.

Com a fortuna, não demorou a aparecer uma mulher gananciosa querendo dar o golpe da barriga em Ging, ele meteu com a camisinha furada e acabou engravidando uma biscate. Ging estava desesperado pois ia ter que pagar parte da sua fortuna de pensão, então ele teve a ideia de pegar a criança e entregar na mão de sua irmã Mito Freecss e deixar a criança escondida lá na ilha da baleia pois se soubessem da existência dele, o oficial de justiça batendo na porta dele cobrando a pensão.

Reencontro com Gon[editar]

Ging ao saber que vai ter que pagar pensão.

Ging passou anos sem ao menos visitar o seu filho Gon Freecss, então o moleque resolveu ir procurar por ele. Enquanto isso, Ging resolver se candidatar a presidente da Associação Hunter, depois que o velho caquético do Isaac Netero se explodiu que nem peido na luta contra o Meruem, e foi lá que o Gon apareceu, Ging tentou despistar o moleque e mandou ele ir pedir desculpas ao Kaito por ter deixado ele morrer, assim ele fugiu pra arvore mais alta do mundo, o que ele não esperava era que o Gon iria lá em cima atrás dele, aí não teve jeito, Ging teve que abrir mão da grana dele e pagar a pensão do moleque.

Treta de Beyond[editar]

Depois que Beyond, o filho de Netero, apareceu falando que ia pro Continente Negro e foi pra jaula, Ging e Pariston Hill largaram o cargo de Zodíacos e se infiltraram na gangue dele, lá eles arrumaram uma baita enrascada, enquanto a família real de Kakin brincava de Game of Thrones indo pro Continente Negro. Os capangas de Beyond meteram bala pra cima deles e botaram os dois pra correr, tiveram que cavar pelo subterrâneo e foram parar no esgoto fedido.

Ver Também[editar]