Ilana Verdansky

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Joana.jpg

Ilana Verdansky é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Cquote1.png Experimente também: Quianta Cquote2.png
Sugestão do Google para Ilana Verdansky

Cquote1.png Ei Dude! É melhor tomar cuidado com esses explosivos, ele estão velhos e podem explodir! Cquote2.png
Hurley sobre Ilana sair por aí com uma bolsa cheia de dinamite do Black Rock.

Cquote1.png Não se preocupe, eu fui treinada especificamente para protegê-los, podem confiar em mim.... Cquote2.png
Ilana, antes de deixar a bolsa com dinamite cair com força no chão.

Cquote1.png KAAAAAAAAAAAAAAABOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMM!!!!!!!!!!!!!! Cquote2.png
O resultado de todo o treinamento de Ilana, somado á sua burrice

Ilana chorando após saber que Jacob morreu e não irá mais comê-la.

Ilana Verdansky, mais conhecida simplesmente com Ilana, é uma russa gostosa, porém inútil, que apareceu nas últimas temporadas de Lost, como segurança de Jacob, apenas para morrer da forma mais imbecil possível.

História[editar]

O resultado da última missão para qual Jacob a enviou.

Nascida sabe-se lá quando, tendo morado por toda a sua vida sabe-se lá onde e sido encontrada por Jacob sabe-se lá porque, Ilana é a amante escrava do guardião da ilha, provavelmente é russa e é tão burra que acredita em tudo o que ele disser pra ela, nem que seja que 2 + 2 = peixe.

Como pode ver, quase nada é sabido sobre Ilana, já que enquanto outros personagens da série tinham centenas de flashbacks, nem que fosse só para mostrar o dia que o cara corotu o cabelo, ou o dia que esqueceu de usar fio-dental; Ilana nunca recebeu um único sequer em toda a sua estafdia na ilha, com esxeção de um pequeno flash de 20 segundo, aonde ela apaarece enfaixada ddepois de uma grande orgia da qual particpou, e Jacob aparece em seu quarto para estuprar ela.

Depois disso, Ilana, cansada de bancar a prostitutado cara, pede para ser enviada em algum tipo de missão que não envolva putaria. Jacob então manda ela para ser a segurança de seus candidatos a substitutos na ilha (que convenientemente também são os protagonistas da história).

Ilana e Bram, obrigando Lapidus a participar da putaria deles.

Assim, ela vai atrás de Sayid e finge que quer transar com ele, apenas para lhe dar uma surra, algemá-lo e sequestrá-lo (algo que o sado-masoquista do Sayid adorou imensamente), depois, junto a um bando de capangas inúteis e um gordo burro chamado Bram (que também eram prostitutos de Jacob) Ilana e seu prisioneiro pegam um avião qualquer (no qual convenientemente estavam os protagonistas da história também) e vai direto pra ilha, aonde teve sua chance de provar o quanto é inútil.

Na ilha[editar]

Chegando na ilha, tdos os "candidatos" que Jacob queria foram traansportados De Volta para o Futuro para o passado e ela teve que se contentar em ficar lá, com o piloto hippie Frank Lapidus, a asiática sem importância Sun e o psicopata deformado Benjamin Linus. Além deles havia também um ressucitado John Locke, mas que não era Locke porra nenhuma, e sim um monstro de fumaça/entidade negra/carinha assassino/impostor degenerado/inimigo de Jacob. Ilana soube disso quando encontrou o caixão do verdadeiro presunto apdrecendo em um canto, e apesar de Jacob ter dito a ela que isso iria acontecer, ela teveque ficar um tempo lá pensando, já que é meio lerda mesmo.

Ilana tentando fazer a mesma coisa com o Falso Locke, dessa vez sem sucesso.

Quando finalmente terminou de pensar, ela, os capangas e Bram pegaram o caixão e sequestraram Frank Lapidus, para que ele pudesse participar da festinha masoquista que eles estavam preparando. Frank adorou a ideia e logo eles caminharam até um pé de estátua gigante, aonde a suruba ia se realizar. Mas chegando lá, o resto do pessoal da ilha já estava lá, Locke e Ben assassinaram o Jacob, e como se não bastasse eles ainda deixaram o caixão cair, revelando a verdade sombria, assustadora e fétida (o cadáver já estava fedendo) a todos os seguidores do falso locke.

Ela acha que assusta todo mundo com essa cara de mal e essa arminha de chumbinho.

Sexta Temporada[editar]

Chegando na última temporada da série, Ilana (agora parte do elenco principal, após subornar a produção com o que ela faz de melhor), Ilana decide juntar um novo grupitcho para proteger os candidatos de Jacob, já que Bram e os capangas tiveram a genial ideia de tentar matar o monstro de fumaça dando tiros nele, e foram devidamente massacrados por isso. NO novo grupo havia apenas ela, Ben, Lapidus e Sun, e a primeira missão deles foi, obviamente, enterrar o cadáver de John Locke (já que ele já estava indo de um canto ao outro há uns trinta episódios pelo menos e a coisa já estava ficando feia).

A segunda missão foi pegar os candidatos num templo secreto da ilha, mas a russa era tão incompetente que quando chegaram lá todo mundo já tinha morrido ou ido embora, e só deu pra resgatar o inútil do Miles. Depois veio a terceira missão: sentar e esperar algum candidato que sobrou chega até eles por conta prórpia, já que Jacob sabia que não dava mais para contar com ela por muito tempo. Logo Jack, Richard Alpert e Hurley chegaram, e começou a última e mais importante missão de Ilana: divertir o pessoal a noite toda com um streap-tease enquanto todos comiam marshmellow ao redor da fogueira.

Morte[editar]

A razão pela qual ela é considerada a mais burra da série.

Depois de dançar a noite toda, Ilana ficou sem mais nada pra fazer e sobrou pra Richard armar um plano, no caso para impedir o Falso Locke de se mandar da ilha, já que se ele fugisse, a história perderia a graça. Foi decidido que eles iriam explodir um avião quebrado que estava jogado por lá (eles podiam simplesmente ter tacado fogo ou pedras nele, mas aí que graça teria?) e Ilana encheu uma bolsa com dinamite velha e defeituosa que achou num barco destruído. Hurley até a avisou de que era perigoso mexer com aquelas coisas mas Ilana riu dele, fez um longo discurso de omo ela era fodona, esperta e habilidosa, de como todos ali eram fracos e burros menos ela que era muito inteligente e mais forte até que Capitão Nascimento.

Foi só falar isso, que a bolsa escorregou de sua mão, caiu no chão e explodiu. Só o que se viu depois foi seus intestinos, fígado, cérebro, vagina, fezes e baço, caindo dilacerados junto á um monte de sangue em cima de todo mundo que estava lá.

Assim terminou a história de Ilana: de uma russa inútil até um monte de tripas chamuscadas chovendo em cima dos outros personagens.

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Ilana Verdansky já morreu!

Cortaram o fio de prata pra vender no camelô!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno