Infância

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Car.JPG

Infância
é sobre aquilo que pensa mas, não muito.


...ou alguém que é especialista nisso.
Clique aqui pra ver quem mais tenta explicar o inexplicável.


Bichinho de estimação para uma infância inequecível.

Infância é a fase da vidinha curta dos primatas humanos que vai dos zero aos doze anos, quando então se dá início a adolescência... Claro que não se aplica ao caso do teu tio engraçadão que não conseguiu sair da infância, mas como a questão não é de Q.I ou de comportamento e sim, do tempo que a criatura está enchendo o saco na face da mãe Terra, essa é a definição aceita.

Fase curtinha[editar]

Já viu alguém dizer que tem ou teve medo de algo assim na infância?

É a segunda fase humana mais curta e inútil, mas se os pirralhos não forem bem instruídos, gera problemas futuros como se a pessoa tivesse tido um século de aula de merda, de tanta asneira que sai fazendo e bobagens na qual sai acreditando. Pois essa fase dura doze anos, a adolescência uns quatro ou cinco e a vida adulta uns setenta anos, logo a fase infantil é a segunda mais curta, assim mesmo dá tempo de aprender de tudo que não presta e ser inclusive atacado(a) por pedófilos, isso na adolesc~encia já estará mais esperto para se defender ou pedir ajuda, mas na infância, é melhor que nem ande muito longe de casa, para não encontrar Orojacksons por aí.

Já que é curta (e chata) deve ser bem aproveitada, só há bobagens para se fazer nessa fase, mas como os humanos dessa idade conhecem porra nenhuma qualquer tontice pode se tornar divertida. Bem por isso é muito fácil ganhar dinheiro com asneiras feitas carinhosamente para crianças e, os pais ainda adoram quem faz bobagens para crianças pois estão distrainda os pirralhos para eles trabalharem ou se divertirem, como uma pseudo-babá.
Já de coisas assim, todos têm ou lembram de ter medo.
Daí chovem pecas infantis com as piores asneiras, programas de tv, livros infantis com qualquer merda que passe na ideia dos pseudo-pedagogos e os pais apenas agradecem e reverenciam.

Cuidar de piás e gurias retardadas nessa fase não é tão difícil quanto dizem, é que os adultos que os cuidam é que são burros mesmo ou têm personalidade muito fraca. Qualquer coisa hipnotisa os pequenos humanos (e até os grandes, imagine os pirralhos), e e fácil ter a atenção deles e educar, não pe preciso meter a porrada, nem dar sermões chatos, nem se tornar fantoche. Basta uma inteligência média, autoridade razoável e amor... amordaçar os pirralhos com bons argumentos do tipo: sabe o que vai acontecer com aquele brinquedo que você mais gosta? - obedecem na hora, pode acreditar. Mas tem pessoas que nem sabem contar uma historiazinha do tipo Cachinhos Dourados ou Chapeuzinho Vermelho (sem a porção pornô claro), para ter a atenção e educar a pirralhada, ale´m de burros não têm criatividade, depois reclamam de ter que deixar a educação só na mão dos professores e o enrtetenimento só na mão de programas de tv e outras já citadas bostas.

O que se pode fazer nessa fase[editar]

Cobrinha ingerindo substâncias tóxicas escondido.

Além de fugir de pedófilos, deve-se antes de tudo, saber que não se pode fazer coisas de fora dessa fase, tipo achar que sabe mexer em coisas como fogão, produtos de limpeza, revólver, revista pornográfica, ácido sulfúrico, soda cúastica, bomba (as da panificadora também podem ser perigosas, dependendo do caso), adultos atenciosos demais etc. Nessa fase tem que mais é se fugir do que qualquer outra coisa, mas nem por isso é preciso só brincar de estátua, mas não se deve ser curioso(a) demais com as coisas para gente maior.

Desenho perfeito para prevenção de acidentes.

Costumam ficar ridículas crianças que se parecem com adultos ou tentam imitar os gestos dos macacos maiores, os gestos que nada tem a ver com essa fase. Na verdade o que se pode fazer é tudo que não for coisas de adultos. Essa fase humana é desençonçada, e querer usar roupas parecidas com as dos maiores por exemplo sempre fica estranho.

O corpo e também o rosto começa a ficar melhor mesmo só a partir do meio da adolescência, antes disso, só se acha engraçadinho por ser um macaquinho pequeno e ainda aprendendo coisas. Por isso os pedófiloos além de tudo têm mal gosto, nem é só por não terem dó de se aproveitar de seres em desvantagem de tamanho e consciência. Os humanos melhoram tudo a partir do fim da adolescência, antes disso é só aquela coisinha ridícula com gestos e perguntas ridículas...

...mas como todos para chegar á adolescência e á vida adulta têm que passar por essa fase humana, há que se ter paciência e saber responder à qualquer coisa, mas já mencionado, isso só é difícil para quem é mais imbecil que a pirralhada, mesmo já sendo crescido(a).

Ver também, com paciência[editar]

CICLO DA VIDA
<<<
(A ORIGEM
DE TUDO)
Bebê1.png
Bebê
>>>
Criança1.png
Criança ou Infância
>>>
Adolescencia1.png
Adolescência
>>>
Steven-adulto.png
Adulto
>>>
Velho2.png
Velho
>>> ceneter
Morte