Janice Griffith

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Ruiva na piscina.jpg
Janice Griffith
Janice.jpg
Putaria e osso, é disso que o cachorro que pede links gosta
Nascimento 3 de Julho de 1995
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Esqueleto
Altura 1,60
Signo Câncer
Cabelo Castanho

Janice Griffith (3 de Julho de 1995) é uma ninfeta com mais osso do que carne que os negões comem em vídeos de putaria espalhados pela internet.

Por ser magra, muito magra mesmo, quem a come aproveita para usá-la como boneca sexual, virando ela de ponta-cabeça antes de afundar a rola em todos os buracos possíveis.

História[editar]

Não importa quem vença a partida, quem vai vencer mesmo no fim é esse cara sortudo.

Nasceu em Nova Iorque, no ano de 1995, filha de uma puta paga com o Esqueleto, que estava de férias das caçadas ao He-Man.

Na infância, a vida dela era como a nossa, uma merda. Nada que mereça atenção especial por nossa parte.

Na adolescência, por ser magra como uma vareta, os garotos a ignoravam e davam em cima das gostosas cavalas e peitudas, então Griffith virou uma nerd solitária jogadora de Ragnarok Online.

Na idade adulta, enquanto via e curtia umas fotos do pau do James Deen em seu Instagram, Griffith notou que seu ídolo estava abrindo inscrições para a puta que seria comida por ele em seu próximo filme. Não podendo desperdiçar esta oportunidade de finalmente descabaçar, ela se inscreveu, e foi selecionada, assim levando rola em todos os buracos logo em sua primeira vez, e fazendo parte até de uma dupla penetração.

Após esta primeira atuação, os produtores de putaria da New Sensations ficaram impressionados com os gritos de porquinho da índia que Griffith faz quando está sendo enrabada por dois paus, e a contrataram para levar mais rola. Ela aceitou, pois seu sonho sempre foi fazer um monte de dinheiro fazendo aquilo que mais gosta, que é mamar picas grossas, grandes e gostosas.

Carreira[editar]

A primeira cena de Griffith no mundo da putaria já foi um threesome no qual ela foi enrabada por dois paus de 25cm, então depois disso ela não ficou com muita frescura, tudo que os diretores propuseram ela fez, e fez muito bem e sem sofrer muito, pois após sua primeira vez sua buceta até ficou elástica e nunca mais voltou ao normal.

Apesar da pouca idade e peso, Griffith já realizou tudo que é tipo de fetiche em cena, desde cenas softcore nas quais ela chupa uma mina amorzinho aleatória enquanto enfia um vibrador preto em sua bunda, até cenas nas quais ela é estuprada em todos os buracos por vinte e oito negões que acabaram de sair da prisão após cumprirem uma pena de dez anos em regime fechado.