Jenna Haze

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Loira tatuada.jpg


Jenna Haze (22 de fevereiro de 1982) trata-se nada mais nada menos do que uma puta e atriz pornô norte-americana, cujo verdadeiro nome é Jennifer Corrales, mas ela prefere o nome artístico por ser mais curto e achá-lo mais bonito.

Biografia[editar]

Cara de que engana qualquer um.
Você pegava, né?

Nascida a 22 de fevereiro de 1982, Jenna Haze começou sua carreira bem-sucedida de atriz pornô-puta em 2001, fazendo até 2006 cerca de cerca de pouco mais de 200 filmes em que ela dá o cu, a vagina, os seios, a boca etc. Sempre gostou de filmes pornô e se baseou neles para aprender a dar (o corpo). Desde muito pequena, ela percebeu que era um pouco diferente das outras garotas. A sua mãe tinha que prendê-la na cama porque sabia que caso contrário ela se perderia em espasmos contínuos e gritos agudos durante a noite toda.

Jenna se tocava quando dormia, e fazia isso de maneira compulsiva não deixando ninguém dormir e perturbando a vizinhança. A sua mãe, muito preocupada, falou com muitos médicos e quase todos disseram para ela não se preocupar, tudo aquilo era normal. Antes era aconselhável deixar que a natureza seguisse o seu curso. Com o crescimento de Jenna, e o seu ingresso na carreira pornô, a mãe de Jenna, a senhora Gangrena Haze, sentiu-se muito aliviada, pois sabia que a filha tinha uma especial vocação para a carreira que tinha escolhida, e fazendo muito sexo no trabalho, não perturbaria mais ninguém em casa e poderia dormir como uma pessoa normal, sem se tremer toda e soltar espasmos.

É famosa por ser uma atriz pornô nova, a cara de anjo que disfarça bem a pessoa que ela é, por gostar muito de dar o cu e por engolir muita porra dos homens com quem transa nos vídeos.

Carreira[editar]

Alguns prêmios:

  • Puta que deu o cu do melhor jeito possível;
  • Puta que transou com o namorado da irmã sem esta última perceber (até porque ela não viu e o namorado não contou);
  • Puta que deu para mais caras de uma só vez (não se sabe dizer se foram 15 ou 20); Corrigindo: foram 24, em um filme de boquete onde ela recebia a porra dos vinte e quatro caralhos, em seguida engolindo a porra;
  • Puta da qual os vídeos pornôs mais falam;
  • Puta que fez a melhor cena de sexo do ano de 2003, com sua amiga igualmente gostosa Ana Paula Tabalipa.