Jin (Yu Yu Hakusho)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Demitri-dr.gif Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Aangmomo02sj6.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Jin

Jin yu yu hakusho.jpg

Youkai
Classificação Youkai Classe S
Origem Mundo das Trevas
Tecnicas Ventania
Parceiros Toya, Gama, Bakken, Risho
Perfil
Familia Saiyajins
Frase Favorita "O clima aqui em cima está ótimo"

Cquote1.png É o Deus Super Saiyajin!!! Cquote2.png
Bills sobre Jin
Cquote1.png Não fale besteira! Cquote2.png
Whis sobre Bills
Cquote1.png Eu apostei tudo nele! Cquote2.png
Butajiri sobre Jin
Cquote1.png Trapassa! Cquote2.png
Yusuke sobre "empate" com Jin

Jin é um personagem de Yu Yu Hakusho e é um lutador das trevas que fez parte do Time Mashoutsukai no Torneio das Trevas, é o mais forte da equipe e até consegue voar e causar ventos. Lutou no Torneio das Trevas, ao qual ele levou porrada do Yusuke Urameshi.

História[editar]

Jin se exibindo

Jin nasceu lá nos infernos e era filho do Cão que botou ele pra beber, e desde pitinininho gostava de passar o dia todo soltando pipa na rua, o sonho de Jin era voar pelos ares que nem o Santos Dumont. Jin queria aprender a técnica de voar a todo custo, quando ele tava tomando uma cerveja, veio um cara e contou pra ele que existia um maluco treinando no planeta do Senhor Kaioh que sabia voar, Jin ficou empolgado e viajou até lá pra conhecer esse cara. Chegando lá, Jin se encontrou com ele, o nome dele era Goku, que o ensinou a técnica de voar pelos ares, Jin voltou todo feliz pois agora sabia voar, se tornou o senhor dos ares.

Jin na Ku Klux Klan[editar]

Jin na Ku Klux Klan

Jin entrou pra uma seita dos Mashoutsukai que era da Ku Klux Klan, lá ele conheu uns caras metidos a brabo, eles ficaram impressionados com as habilidades de Jin para controlar o vento, que ele aprendeu soltando pipa, e suas técnicas de voar, sabendo disso, eles convidaram ele pra participar do torneio das trevas e dominar a ilha.

Torneio das Trevas[editar]

Yusuke batendo no Jin

Lá no Torneio, eles chutaram algumas bundas, até que nas quartas-de-final enfrentaram o Time Urameshi. Depois que seus amigos apanharam, Jin chegou para lutar contra Yusuke Urameshi. Jin saiu voando e lançando seus ventos em Yusuke, a luta ficou pau a pau, Yusuke tentando atirar nele, e Jin voando pro lado e pro outro. Jin tentou atacar ele de frente e levou um Leigan no meio da cara. Jin já tava baleado e Yusuke também, Jin levou mais um tiro pra ficar esperto e caiu fora do ringue inconsciente, Yusuke ganhou a luta. Por sorte, o Time Mashoutsukai havia contratado o advogado do Fluminense, que entrou com recurso e a luta terminou empatada.

Torneio Makai[editar]

Jin voltou a lutar mas uma vez, no Torneio dos demõnios.

Ver Também[editar]