John Locke (Lost)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
O incrível, o genial... John Locke!

Cquote1.png Você quis dizer: Candidato de Jacob número 4 Cquote2.png
Google sobre John Locke (Lost)
Cquote1.png NÃO ME DIGA O QUE EU NÃO POSSO FAZER!!!!!!!! Cquote2.png
Locke sobre John Locke

Cquote1.png Não diga o que ele não pode fazer Cquote2.png
Jesus sobre John Locke

Cquote1.png Filho meu, apesar de bastardo. Cquote2.png
Chuck Norris sobre John Locke

Cquote1.png I've done everything you wanted to me to do, So WHY did you do this????!! Cquote2.png
John Locke sobre Escotilha do Satanás

Cquote1.png Não diga o que ele não pode fazer Cquote2.png
Lula falando sobre José Dirceu, quando era pra falar sobre John Locke

Cquote1.png Na União Soviética, podemos dizer o que você não pode fazer! Cquote2.png
Reversal Russa sobre John Locke

Cquote1.png Filho! Cquote2.png
Esperidião Amin sobre John Locke

Cquote1.png Pai! Cquote2.png
Geraldo Alckmin sobre John Locke

John Locke e sua compustura da Relatividade

Cquote1.png Você ainda tem trabalho a fazer Cquote2.png
Walt sobre John Locke

Cquote1.png Você ainda tem trabalho a fazer. Cquote2.png
Produtores do Lost sobre a 4º temporada e John Locke

Cquote1.png Essa p* é a história ou flashback? Cquote2.png
Você sobre John Locke

Cquote1.png Aonde tu baixou a legenda? Cquote2.png
Nerd usando BitTorrent sobre John Locke

Cquote1.png Meu clone? Cquote2.png
Prof. Xavier sobre John Locke

Cquote1.png Oh, não, esse corpo não tem um rim! Filadaputa! Cquote2.png
Inimigo do Jacob sobre o corpo que roubou de John Locke

Johnathan Tiberius Maximiliano Fodâncio Locke é o segundo sujeito careca da raça humana que se garante(o primeiro é Kratos). Isto é apenas porque ele próprio se escalpelou, virou a cabeleira para o avesso e suturou o escalpo ele próprio, quando tinha apenas 9 anos, quando ele e seus amiguinhos estavam brincando de "eu te desafio".

Teve uma infância feliz num orfanato, no qual ele tinha que caçar javalis se quisesse comer. Seu primeiro emprego foi na Indústria de Facas Guinsu, aonde aprendeu todos os detalhes de uma faca, como por exemplo, serrar um prego e ainda manter o corte para partir uma barra de manteiga.

Pesquisas recentes revelaram que na verdade John Locke é irmão de Kratos.

Infância[editar]

Filme estrelado por Locke e Ben Linus, após o fim de Lost, para contar sobre a vida e morte dele.

John Locke nasceu fruto da relação entre a prostituta louca Emily Annabeth Locke e Anthony Cooper, um vigarista ladrão de rins, em 30 de maio 19 e guaraná com rolha56. Sua mãe era muito devassa e só tinha 15 anos quando deu à luz a Locke e após o seu nascimento, o jogou no lixo. YUm casal de lobos o encontrou e devolveu para a puta, que então o jogou nos esgotos. Lá ele passou alguns anos sendo criados por ratos até que eles também se encheram dele e o puseram num orfanato.

Logo o pequenino Locke foi colocado em uma casa sob cuidados de sua "mãe adotiva" chamada Hebe Camargo. Locke tinha duas irmãs adotiva, que como sua antiga mãe também eram prostitutas devassas, e um irmão adotivo que Locke matou ao jogá-lo numa armadilha de ratos. Aos 5 anos, Locke recebeu a visita de Richard Alpert, um cara da Ilha de Lost famoso por ser imortal e usar delineador, que mentiu dizendo que era diretor de uma "escola" para crianças muito especiais e ele acreditava que Locke era uma delas. Ele pediu a Locke para lhe mostrar algo especial, mas fez uma pausa ao perceber que Locke se tocara de suas intenções doentias. Então, para disfarçar, Richard propôs um jogo e mostrou vários objetos de sucata que ele achou ali no lixão ao lado. Ele perguntou qual daqueles objetos o moleque queria. Após pensar, Locke, como todo bom psicopata, pegou uma faca, e Richard se irritou já que depois disso o garoto tentou matá-lo. Com isso Richard vai embora da escola, dizendo que Locke ainda não estava pronto para brincar com ele e com Jacob.

Mais tarde, quando Locke tinha 16 anos, ele recebeu uma oferta de um laboratório científico, também comandado por Richard Alpert (que se tornara aficcionado por ele), para vir a um "acampamento de verão", mas Locke recusou, pois não gostava da ciência já que era burro demais para entendê-la. Ele então disse:

Cquote1.png Quando eu crescer, quero ser estrangulado por um maluco e que uma fumaça preta e maligna tome a minha forma e finja que sou eu para que assim possa dominar o mundo!! Cquote2.png

Obviamente, lhe disseram que isso nunca aconteceria, e então, como não tinha mais argumentos, Locke respondeu com a frase que usaria o tempo todo, pelo resto da vida: "Não me diga o que eu não posso fazer!!"

Vida Adulta[editar]

Outro filme feito com o mesmo objetivo.
Locke em dia de sorte.

Quando finalmente cresceu e ficou adulto, John foi procurado por uma misteriosa mulher que depois revelou ser sua mãe, Emily. Na primeira conversa dos dois, Emily disse que ele era o anticristo, e deveria sairpor aí comendo carne humana que nem ela costumava fazer. Entretanto, o Locke, apesar de tentado, não acreditou e logo descobriu que sua mãe era uma completa biruta.

Depois disso, Locke conheceu seu pai, Anthony Cooper, que quando o viu ficou feliz da vida. Na verdade era tudo armação e tudo o que o velho queria era enganar o filho para lhe roubar algum órgão e vendê-lo. Ele conseguiu e logo Locke se encontrou enganado e sem um dos rins, não bastando isso ainda lhe roubaram o cabelo que depois nunca mais cresceu.

Tempos depois o pai de Locke ainda sacaneou o careca várias e váriasvezes, pois John era ingênuo e acabava sempre acreditando em tudo o que ele dizia. Chegou uma hora entretanto em que Locke perdeu a paciência, chamou Cooper de Bobo, chato, feio e cara-de-mamão, e disse que contaria a tod mundo que ele era essas coisas. Cooper teve uma crise emo, e enquanto tentava cortar os pulsos esbarrou em Locke, que caiu pela janela. Até aí tudo bem, o problema é que eles estavam num predio de cem andares, e estavam no último andar, e já dá pra saber no que deu isso...

Assim, espatifado a ponto de virar purê, Locke ficou lá caído e paraplégico para sempre, quando Jacob apareceu. Na verdade ele não estava lá para ajudar nem nada, apenas queria rir da cara do careca enquanto ele ficava lá, estirado.

Chegando na Ilha[editar]

Lock, no último episódio da série, revelando seu maior segredo a Sawyer.

Agora paraplégico para sempre, Lock ficava, infeliz, indo de um emprego horrível para o outro, cada um pior que o anterior. Até que, voltando de avião de uma viagem, houve um acidente e Locke, junto com os outros passageiros, caiu numa ilha mágica e estranha, cheia de fumaças e ursos: a ilha de LOST! Lá, as pernas de John Locke voltaram magicamente a funcionar, e ele, renovado, se tornou um líder e caçador extremamente fodônico como jamais houve antes. A partir daí que ele se tornou um dos sujeitos mais fodões de todo o universo.

Enquanto esteve na ilha ele fez de tudo: brigou com monstros de fumaça, caçou javalis, drogou e matou um fracassado chamado Boone, achou uma escotilha ssecreta e dentro dela um escocês bêbado que ficava digitando números num computador para tentar ver pornografia. Locke sempre se borrava nas calças ao se imaginar perdendo seus incríveis poderes de andar, e por isso nunca tentou sair da ilyha. E como era egoísta, se ele não saia, ninguém mais sai também. Dessa forma ele fez de tudo para que ninguém se mandasse daquela ilha mágica cheia de monstros e assassinos que de acordo com ele, era linda e sagrada.

Empregos de John Locke[editar]

Pela cara de dor, Ben aprontou alguma com seu namorado amante parceiro de cheirar gatinhos.

Após a falência da Guinsu quando estorou o escândalo por elas cortarem tudo, exceto meias Vivarina, John Locke teve uma sére de empregos, tais como:

  • Professor Substituto
  • Molde para toucas de banho
  • Modelo para bolas de boliche
  • Supervisor de companhia de caixas
Cuidado!! Contém spoilers!
  • Caçador
  • Comandante da Marinha
  • Chefe de excursão
  • Plantador de maconha
  • Homem com problemas com o pai
  • Doador de rins

Ver Também: Deslistas:Empregos de John Locke

Partes do corpo que faltam em John Locke[editar]

  • Um rim
  • Medo
  • Cabelo
  • Um dos seus quatro testítulos
  • Perdão
  • Senso do ridículo

Alimentos favoritos de John Locke[editar]

Jacob, marido amigo de John Locke, apreciando a natureza
  • Javali assado
  • Javali vivo
  • Jujubas (de javali)
  • Mato
  • Comida de avião
  • Manga
  • Abelhas
  • Claire

Ver também: Deslistas:Alimentos favoritos de John Locke


Death--.jpg John Locke (Lost) já morreu!

Foi-pro-co-lo-do-ca-pe-ta!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno