José Gomes Temporão

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PortugalDJoãoscary.jpg Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə comə cacətinho cum bəcalhau, tuma um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e tem um bigodão.

Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe


Epidemia de dengue??? Onde???

Cquote1.png Você quis dizer: Ministro da Dengue Cquote2.png
Google sobre José Gomes Temporão

Cquote1.png A culpa da epidemia de dengue no Rio é do César Maia e da prefeitura. O Ministério da Saúde não se envolve com esse assunto da dengue!!! Cquote2.png
José Gomes Temporão sobre Epidemia de Dengue no Rio

Cquote1.png A culpa dos atrasos da Saúde no Brasil é da oposição e da Igreja Católica!!! Cquote2.png
José Gomes Temporão, dando uma de Goebbels

Cquote1.png O sistema de Saúde brasileiro é melhor que o dos Estados Unidos! Cquote2.png
José Gomes Temporão, pensando que é Ministro da Saúde provavelmente no Mundo do Contra

Cquote1.png Você que está ai morrendo na fila do SUS. Se a CPMF tivesse sido aprovada, você não estaria aí... Cquote2.png
José Gomes Temporão demonstrando como o Brasil viraria o Paraíso com a CPMF prorrogada

Vejam, eu tenho belos cabelos e um sorriso cativante. O Serra e o Maia não!!!

José Gomes Temporão é Ministro da Saúde do Governo Lula. Sua indicação provavelmente foi recomendação do Ministério de Igualdade Racial, para demonstrar que até pessoas completamente débeis mentais podem participar do governo.

Para falar a verdade, Temporão nem manja tanto de saúde. Aliás, ele não sabe diferenciar o baço do fígado. Mas não precisa saber disso para ser Ministro da Saúde no Brasil. Basta saber falar mal da oposição.

Mosquitos da dengue comemoram a gestão Temporão no Ministério da Saúde

A dengue e a febre amarela estão descontroladas. Isso provavelmente é culpa do José Serra e do César Maia, não do Temporão. Afinal, a dengue e febre amarela são doenças endêmicas do país nesse governo, não há nada para se fazer. Quer dizer, o Serra deveria ter feito. A culpa é do Serra, não do Temporão. O descontrole da dengue no Rio de Janeiro é culpa única e exclusiva do César Maia, que é da oposição. Não é do governador, Sérgio Cabral, aliado do Lula. Nem do Ministério da Saúde, que não entra no Rio de Janeiro e não repassa verbas para cidades da oposição. A culpa é só e somente só da Oposição. Afinal, se deixassem o Lula e o Temporão cuidando de tudo, o Brasil já seria o Paraíso na Terra.

Cquote1.png Vejam, em Niterói não tem dengue. Só no Rio de Janeiro, logo, a culpa é da prefeitura, não do governo. Cquote2.png
José Gomes Temporão, provando que os mosquitos são cariocas da gema, e não cruzam fronteiras

Ah, isso que é uma UTI??? Hum... limpinha!!!

Temporão também é cientista. É o Galileu Galilei brasileiro lutando contra a malvada e medieval Igreja Católica e sua oposição contra a destruição de seres humanos embriões para fazer umas pesquisas de células-tronco, pesquisas estas que engatinham e ninguém sabe direito o que são ou se vão dar algum resultado no Brasil. Mas a culpa é da Igreja. Se a Igreja não fosse tão má e fortíssima no Brasil (Ô! Tanto que não conseguiram nem o feriado do Frei Galvão) as pesquisas já teriam curado todas as doenças do pais, inclusive a dengue e febre amarela, que são culpa do Serra, fique dito mais uma vez. Igreja má. Está impedindo que Temporão cure todas as doenças do país!!! É verdade que dá para se fazer pesquisas com células-troncos tiradas de cordões umbilicais, sem matar ninguém, mas Temporão adora um manifesto cheio de deficientes, provavelmente levados na conversa por uma esperança idiota e usados para fins políticos.

Puxa, doutor, nunca achei que um hospital fosse tão interessante.

Temporão também revolucionou os costumes sexuais brasileiros. Tanto é que deseja distribuição de pílulas do dia seguinte no Carnaval, aquelas pílulas para dar a vontade no Carnaval sem camisinha e abortar depois que engravidar. Ah, sim, e a culpa da AIDS, para Temporão, mais uma vez, é da Igreja Católica... e do Serra... e da Oposição... e da Igreja de novo! Deixa as moças darem sem camisinha, se embuxar vem aqui no posto de saúde e toma a pílula. Depois pega o AZT para Aids... e Bolsa Família também!!!

Cquote1.png O Ministério da Saúde adverte: O Ministro da Saúde faz mal à Saúde. Cquote2.png
Ministério da Saúde sobre Temporão

Mas quem seria o idiota que usaria uma camiseta a favor de um imposto???

Temporão também é tributarista. Foi o mais ardoroso defensor da CPMF que fornecia 40 bilhões de reais para a Saúde que não eram aplicados na Saúde. Mas ele jurou que seriam dai em diante. E já havia um plano para melhorar toda a Saúde no país com esse dinheiro. Verdade! Seríamos o Paraíso na terra, todos os brasileiros iriam viver até 100 anos e meter como se tivessem 18 (Qualquer coisa o Temporão dá a pílula do dia seguinte para quem embuchasse). Foi a oposição má, muito má, malvadíssima, que impediu o Brasil de ser o paraíso cobrando mais imposto.

Temporão, o magnífico, também quer proibir os comerciais de cerveja e de biscoitos. Disse que os biscoitos não tem valor nutri-nutri-nutri-tivo ade-ade-adequado, e quer proibir de veicular sua propaganda, para preservar os brasileiros idiotas de passarem por lavagem cerebral. A cerveja, disse que dá muito problema e preconceito só mostrar mulher gostosa, o que prejudica a saúde da população, que tem de comer as feias. Nisso ele se junta a Gilberto Gil e sua cruzada santa contra os meios de comunicação burguesa o que fazem a Preta Gil se sentir feia e gorda. Abaixo aos comerciais da cerveja! Contra a discriminação das obesas!!!

Para isso que ele quis a CPMF, para renovar a frota!!! Veja esta ambulância ultramoderna do Ministério!!!

Em resumo, para Temporão, o brasileiro é tolo (o que é confirmado pelas eleições de 2002 e 2006) e segue muito a mídia. Por isso ele quer banir os comerciais de coisas que não são nutri-nutri-nutritivas. De acordo com o ministério da Saúde, só coisas nutritivas podem passar em comercial, como couve-flor e acelga.

Em suma, Temporão é um ótimo ministro do governo. Fala demais, age de menos, porém isso é apenas reflexo dos atos do Apedeuta Supremo. Mas o povo gosta, afinal, as filas do SUS são tão longas que dá até para discutir política... mas claro, a culpa é toda do FHC, do Serra, do César Maia e da Igreja Católica...