Kéfera Buchmann

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Wecancookit.jpg Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que aparenta não tomar banho e ser soropositivo, e foi criado por uma gorda com penteado de brócolis.

O artigo pode conter misandria, então leia-o de olhos fechados caso for omi.

Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e arruma escândalo só pra aparecer.

Cuidado: Kéfera Buchmann pode cobrar cachê por ler este artigo.
Kidiaba.gif "Não, cê é burro cara, que loucura..."

Este artigo é sobre algo ou alguém burro ou completamente imbecil.

Cuidado: as burrices podem te morder!


Nuvola apps core.svg Kéfera Buchmann
Kefera careta.jpg
Kéfezes
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Sexo só com cafetão rico que come pinto de cachorro morto
Ocupação Atriz pornô, vlogueira, protótipo de comediante, fracassada, vagabunda
Profissional
Profissão anterior vasp
Maior aparição foi em mr. Pickles
Conchavo WAT
Maior escândalo Chorar na Internet e falar mal da mamãe bolsominion
Perfil
Nível de inteligência Baixo, ruim, pobre... Igual à renda do bolsa família
Plásticas 250 ml de Silicone e lipos (ou sim)na boca desafio kylie jenner
Vícios Internet, ser puta, vagabunda, fútil, vazia, amargurada, fracassada
Emissora atual Globo
Preferências
Livro Nuvola apps bookcase.svg Crepúsculo, 50 tons de cinza, A Arte de Ser Puta
Música Emblem-sound.svg Show das Poderosas, Baile de Favela e outras bostas
Prato Picanha mal-passada
Filme Garganta Profunda

Cquote1.svg Você quis dizer: Kafta Cquote1.svg
Google sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Você quis dizer: Puta Cquote1.svg
Google sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Você quis dizer: MC Melody Cquote1.svg
Google sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Você quis dizer: fantoche da globo Cquote1.svg
Google sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Você quis dizer: [email protected] globalista Cquote1.svg
Google sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Você quis dizer: Kérrola Cquote1.svg
Google sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Não foram encontradas correspondências próximas. Verifique se digitou corretamente. Cquote2.svg
Google sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Nunca assisti essa merda. Cquote2.svg
Josenildo da Silva
Cquote1.svg Se ela trabalhasse no xvideos. Cquote2.svg
Pelé assistindo vídeo da Kéfera
Cquote1.svg Vocês não tem papas na lingua Cquote2.svg
Jô Soares querendo mandar elas tomarem no cu em seu programa
Cquote1.svg Que bosta, só assisti até o final porque ela é gostosa. Cquote2.svg
Maurílio Maia assistindo vídeo da Kéfera
Cquote1.svg Vai acabar virando atr. Cquote2.svg
Clodovil sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg A Kéééfera eh a melhor do mundo, eu amuuuuuuuhhh!!1! Cquote2.svg
Guria Retardada sobre Kéfera Buchmann
Cquote1.svg Um milhão de boce... Cquote2.svg
Kéfera em versão masculina, comemorando seu 1 milhão de inscritos no Youtube
Cquote1.svg Dois milhão de boce... Cquote2.svg
Kéfera em versão masculina, comemorando seu 2 milhões de inscritos no Youtube
Cquote1.svg 25 milhão de Boce... Cquote2.svg
Kéfera em versão masculina, (repetindo novamente essa piada) comemorando seu 25 milhões de inscritos no Youtube
Cquote1.svg "Kéfera é uma diva divosa fabulousa linda! Ela tem o seu canal que se chama 5inco minutos que as vezes está sempre acompanhada com um guri ou uma guria. Ela sempre foi linda. (Muito linda) E só ;v" Cquote2.svg
Fãzinho da Kéfera

Kéfera Buttmann (???????????) (ou Bushmann) ( ou Homem Bunda) atriz (no sentido Dercy do termo), comediante (no sentido Zorra Total do termo), vlogueira (no sentido vlogueira do termo) e stripper enrustida nas horas vagas. Ao lado de Numa Numa, Felipe Neto, PC Siqueira e Cauê Moura, pertence à categoria de zé ruelas e desocupados que ficaram famosos através da internet. É criadora do canal 5 minutos do Youtube, cujo público majoritário é o mesmo tipo de mulher culta que lê Capricho, compartilha imagens do Eterno Romance, escuta One Direction e Restart e assiste Crepúsculo. É odiada pelas próprias amigas feministas por acidentalmente tatuar o símbolo da merda do feminismo negro em sua axila depilada e pele branca ( mais um motivo para ser odiada pelas feministas)

Biografia[editar]

Kéfera Buchomh Mano Buchmann nasceu no final do século XX (três anos depois da Emetevê Brasil), fruto de experimento conduzido por Zeivanes Buchmann, uma geneticista megalomaníaca, maconheira e ganhadora de -1 prêmios Nobel. Inconformada de ter que ouvir comentários sinceros de que mulheres bonitas não serviam para o humor (somente para mostrar a bunda no Pânico), a coroa iniciou um projeto ambicioso: conceber uma comediante bonita.

Juntou o DNA do Chico Anísio e da Miss Universo da época (que ninguém mais lembra quem era), fertilizou um óvulo congelado dentro de uma camisinha e implantou o mesmo dentro de si, se auto-engravidando-se a si mesma com o procedimento e dando à luz a cria. Tudo isso dentro de um laboratório subterrâneo secreto abaixo de uma zona restrita em CUritiba. Inclusive, "Kéfera" foi o codinome dado ao experimento, por isso ela não possui nome de gente (já a origem do nome "Zeiva" permanece um mistério). A geneticista pagou propina ao Governo para manter tudo em sigilo e escondeu o fato do inocente, que até hoje acredita que é o pai da menina.

Entretanto, algo dá muito errado no resultado. A cria não apenas ficou fora dos padrões de uma Miss Universo (embora tenha conseguido ficar gostosa mais tarde), como nasceu com transtorno bipolar precoce e as suas piadas só fazem rir adolescentes do sexo feminino com atividade cerebral desfavorecida (além de escravocetas que fingem rir de suas piadas para ter alguma chance com ela). Kéfera não apenas se torna uma dessas adolescentes, como se torna a "fêmea alfa" do bando, conquistando a simpatia de todas por onde passa. Zeiva ficou bastante desapontada e chegou a pensar em se desfazer do produto, mas decidiu continuar criando-o de forma "normal" pois isso ajudaria manter o sigilo da cagada do experimento fracassado.

Porém, Kéfera herdou com sucesso uma característica de seus pais biológicos (DNAmente falando): a vontade de querer aparecer. Decidiu ser ""atriz"" e criar vlog no Youtube.

5inco minutos[editar]

Ao perceber o seu poder de influência sobre idiotas, retardados e adolescentes anencéfalas, Kéfera decide criar um canal no Youtube, para transmitir sua mensagem e atrair seguidoras num plano para dominar o mundo. Rapidamente o canal ganha inscritos em progressão geométrica e consegue reunir todas as meninas (dentro do padrão Kéfera, é claro) do Brasil, além de um punhado de meninos onanistas. Alguns de seus amigos igualmente sem graça vendo o sucesso da musa resolveram puxar um saco se tornando subyoutubers *Maicon Santini e *Bruna Louise (chata sem graça com sotaque forçado) fazendo participações em alguns videos. (veja a explicação abaixo e você entenderá o motivo de o nome 5inco minutos atrair tantos).

O canal 5inco minutos tem este nome por limitação técnica: como a internet de Kéfera era movida a lenha, os vídeos tinham que ter menos de 4,95735 minutos para que o tamanho do vídeo fosse pequeno e seu upload fosse possível. "Coincidentemente" este também é o tempo médio de uma adoração ao deus Onã. O vlog pode ser resumido pelas seguintes atrações:

  • Piadas "super engraçadas" (como quando Kéfera sugere usar um ralador de queijo para remover uma tatuagem, rá-rá-rá!);
  • Kéfera filmando em diferentes cômodos de sua residência, ostentando uma casa extensa, enquanto você mora num cubículo de 50 m²;
  • Falar que gosta de arrotar e peidar;
  • Se achar muito cool por falar palavrão, em 9 de cada 10 palavras.
  • Profecias dignas do Capitão Óbvio (como a de que o Facebook seria orkutizado);
  • Paródias (plagiando Galo Frito);
  • Kéfera humilhando Maurílio Maia, que faz questão de aparecer nos vídeos para aproveitar-se da fama da mesma, mas só consegue ser lembrado quandokefezes não está vlogsndo
  • Esquetes com personagens estereotipados, tais como: a Juju (o lado puta piriguete latent em Kéfera), a nerd, a bêbada, a velha e "a homem" (algo como "Kéfera com voz grossa dizendo que quer sua boceta");
  • Musicais em inglês, como uma tentativa de conquistar as debilóides de fora do Brasil.
  • Alem de diversas aparições de sua cachorra da raça pug que sobre frequentemente maus tratos e ofensas psicológicas, como se não bastasse isso, a cachorra é estimulada a fazer uso de objetos eróticos que ela menciona como "brinquedo".
  • Falar como dar pela primeira vez e fazer siririca na amiga.


Kefezes à vontade na sua banheira durante seu processo de transição entre patricinha fútil para baranga empoderadx, monocelha

Feminismo[editar]

Após tanto trabalho fazendo merda e usando pra fazer artesanato. Kéfera Buxmen passou a lutar pelo feminismo, ou seja, machismo reverso. Mas por ser muito burra, demorou 3 anos para entender que andar na rua nua, com cavelo pintado e o nome "FEMINISMO" ou "MULHER" tatuado nas tetas só atrai um bando de estupradores e sequestradores pra fazer cosquinha no túnel. Depois disso, resolveu aparecer no programa da Mulher-Que-Não-Envelhece-Devido-A-Botox na edição escrotamente especial sobre machismo reverso. Depois de passar muito tempo que perdemos de nossas vidas ouvindo nossa heroína falar sobre um assunto muito [...] *não interessa*, Kéfera se cala e a Moça-Ininvelhecível manda uma batata da plateia falar, e o coitado começa a falar quando Kéfera acusa ele de mansplaining e maninterrupting, cuja pena são 2 anos com Kéfera Buxman explicando sobre Feminismo e MUITOS memes.

Ver também[editar]

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Dá nojo só de pensar nele(a)

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.